Dias
Foda-se transar no chão, até que a morte nos separe ou então a prisão.
Dois meses depois
Ht: atigiram o Novais patrão - falou no radinho
Dias: manda dois vapor levar ele pro postinho mas n dá ideia nas meninas n
Ht: jae patrao
Estavamos bem em casa jogando um fifa e curtindo com as meninas quando os cana resolveram de querer invadir o meu morro.
Lancei a mascara assim como geral fez, aq é desse jeito pra n revelar a identidade de bandido.
Peguei meu colete e meu fuzil e fui pro abate.
Maria Cecília tava la no barraco junto com as outras três que so choravam. Mandei cinco vapor ficar de escolta em volta do barraco e que se acontecesse alguma coisa com elas, eles pagariam com a vida.
Desci os beco metendo tiro msm, derrubei foi três de uma vez. Passei no cantinho e vi um fazer Jg de refém, meti foi na cabeça.
Falar pra vcs que a vida do crime ne fácil n, tu sai de manhã sem saber se vai voltar ou não. Mas eu escolhi, escolhi comandar essa porra toda e nem foi por falta de escolha n menó, foi pela a sede de poder msm. Mas na época n sabia o perigo que corria, n so eu ne, mas como tb a minha família e todos aqueles que amo.
Infelizmente quando vagabundo entra nessa vida, ele n coloca so a vida dele em jogo mas como tb dos que estão ao seu redor. Se eu tivesse noção disso tudo antes, nunca teria entrado no movimento, mas a ambição e o luxo falou mais alto e hoje to aqui.
Mas agora ja foi, n me arrependo n ate pq amo o meu morro, cuidar de geral aqui. Faço o possível p proteger a comunidade e principalmente a minha família, coisa que eu n saberia viver sem.
Sou eternamente grato a Deus por ta escutando as minha orações apesar dos meus erros, sempre guardando a minha família.
A invasão dos cana acabou e eu colei no postinho pra ver como que tava o Novais
Dias: eae filha da puta, ta melhor? - falei entrando no quarto onde ele tava sentado na cama
Novais: foi no ombro, to vivao porra
Dias: tua mulher ia ficar doida se tu morresse - ele revirou os olhos
Novais: Anaju não é minha mulher, nós so fica
Dias: tu ta todo gamado nela q eu sei, vai mentir p vagabundo? - gastei ele
Novais: tu que ta de 4 pela a Maria cabeleira la - falou se referindo a Maria Cecília
Dias: meu lance com ela é sexo mano, diferente de vc que fica de encontro com a Anaju, chamando de meu bem
Novais: tomar no seu cu
Eu e a Maria tinha se aproximado dms, todo final de semana ela colava la em casa junto a Anaju p ver as meninas e o pai aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Novela JuvenilEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...