99

13.5K 743 319
                                    

Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Cecília

Maria Cecília: eu acho infantilidade da parte dela ficar assim. Já tem um mês que ela não olha na minha cara. - guardei os medicamentos dentro do armário e tranquei-o. Hoje eu tinha ficado na farmácia. 

Elisa: eu também acho. Mas fazer o que né Maria, ela gosta dele cara e saber que você está grávida do homem que ela é apaixonada, não é fácil. 

Maria Cecília: e a culpa é minha agora? Meu lance com o Yuri, é de anos.

Elisa: ai chega desse assunto, bora lá entregar as chaves logo que eu tô doida pra ir embora - pegou a chave da minha mão e fomos caminhando até a recepção.

Maria Cecília: tu vai pro Coqueiros hoje? - perguntei vendo ela vesti uma saia curta

Elisa: mas é claro! sextou bebê, dia de curtição - jogou os cabelos e eu ri

Maria Cecília: que saudade que eu tinha das minhas noitadas viu - fiz cara de triste alisando minha barriga.

Elisa: calma gata, mês que vem a Heloá está aí e você pode aproveitar de volta. - vamos? - assenti indo pra fora do postinho.

Maria Cecília: deixa eu me despedi né porque agora só volto depois de uns sete meses - abracei ela

Elisa: vou sentir tua falta gata - sorriu pra mim - assim que eu der uma folga, vou lá visitar vocês. 

Maria Cecília: vai mesmo em - guardei minha mochila dentro do carro.

Elisa: claro, agora deixa eu ir que meu uber já chegou. Beijos - foi correndo em direção ao carro e acenou pra mim assim que entrou. 

Meu celular vibrou e vi a mensagem da Nanda falando que chegaria de madrugada e pra preparar os quartos. Tava vindo ela, minha tia e o Kaic, iriam ficar aqui comigo até o nascimento da Heloá. Fiquei muito feliz em saber que irei ver  eles, estava morrendo de saudade mas a angústia da minha mãe nem se quer ter perguntado de mim, me bate forte.

Felipe: Maaaalia - abraçou minhas pernas 

Maria Cecília: ei gatinho - acariciei o cabelo dele vendo o Dias encostado no poste.

Felipe: a minha irmãzinha tá bem? - deu um sorriso fofo. Depois que contamos pra ele que iria ganhar uma irmã, ele ficou todo bobo. Toda vez que tá na casa do pai, quer ir me ver pra ficar conversando com a Heloá na barriga.

Maria Cecília: ela ta bem sim, ontem ela me contou que tá doidinha pra te ver, acredita?

Felipe: selio? - arregalou os olhinhos - meu papai falou que é pla ploteger ela dos meninos. 

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora