72

12.6K 556 16
                                    

Julia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia

Eu estava nervosa, e com um medo do caralho e a Maria Julia agitadona. Depois da ligação do Dias de madrugada, ele sumiu. 155 falou que os dois se separaram e agora tamo aqui sem notícia nenhuma. Os tiroteio só foram parar agora a pouco, quase meio dia e nada dele aparecer ou mandar uma mensagem e isso tá me matando por dentro. Tô acordada desde ontem esperando por algo e nada.

Ht: come um pouco aí amor - me entregou o prato de comida

Julia: tô sem fome - falei fria

Ht: come aí mô, tu não pode ficar sem alimentar não velho

Julia: já falei que não quero caralho - gritei

Ht: vou nem render não - saiu com o prato de comida pra lá. Talvez eu tenha até sido grosseira mas ele também tem que entender meu estado porra, é o meu irmão lá fora!

Alexia: qual foi amiga, ce tem que comer velho. A Maria Julia precisa se alimentar - parou na minha frente

Julia: eu só preciso do meu irmão, nada mais que isso - já falei em meio ao choro 

Alexia: poxa amiga, fica assim não pô, logo logo ele tá aí, é so questão de tempo - acariciou mu cabelo

Orelhinha: pois é Juju, relaxa...ele só deve ta esperando a poeira abaixar pra voltar pra casa - eles tentavam me trazer palavra de conforto mas eu só conseguia pensar no pior.

Eu cresci aqui e sempre fui acostumada com isso mas o hoje foi diferente ou talvez seja só os hormônios da gravidez mas aquela ligação que o Yuri fez não foi atoa, ele estava pressentindo alguma coisa. Minha única família de sangue é ele e eu não posso perde-lo assim, não posso! Outro que sofre também é o meu sobrinho tadinho, ficou a noite inteirinha chorando chamando pelo o pai, só foi parar quando o Orelhinha pegou no colo e fez ele dormir. É inexplicável a ligação que esses dois tem.  A mãe dele me mandava mensagem de cinco em cinco minutos perguntando se ele estava bem e que quando isso passasse, ela iria vim buscar ele.

Depois de tanto insistirem, resolvir comer. Maria Julia chutava tanto que parecia que tava pedindo comida mesmo, só parou quando eu enfiei a primeira colherada na boca.

155: quebraram os bagulho da casa dele tudo - entrou pela a porta - metralharam os vapores que tavam na vigia e quebraram tudo.

Ht: e a boca...invaradiram?

155: não, pelo menos isso não

Julia: mas tu encontrou ele?

155: encontrei não, rodei com os mano e nada dele...um dos moradores falou que ele tomou um tiro - já perdi foi a fome, taquei o prato dentro da pia. Meu estômago começou a embrulhar e as minhas mãos a tremer. Eu estava tentando me fazer de forte esse tempo todo mas ta difícil, eu não aceito perder ele assim. Eu sei que não posso me estressar e nem passar por coisas assim por causa da minha gravidez mas não dá! Saber que meu irmão pode está morto, acaba comigo.Como que vai ficar meu sobrinho sem ele? Povo que ta de fora pensa que é fácil, que é tudo mil maravilhas ser irmã e mulher de traficante mas ne não! Sofro de mais a cada vez que eles colocam o pé fora de casa, o medo de receber uma ligação dizendo que está morto ou que foi preso me consome. Por isso que eu oro pedindo a Deus pra que protejam de todo mal mas dá mesma forma que ele é misericordioso, também é justo então não adianta eles plantarem o mal e eu orar pra que colhem o bem, por que não é assim que funciona. 

Felipe: titia, cade meu papai? - veio esfregando os olhinhos na minha direção - pulque ce ta solando titia?

Eu não conseguia falar era nada, somente chorar. Meu sobrinho foi o maior presente que Deus me deu e o amor que ele tem pelo o pai é inexplicável. Peço a Deus bastante pra que não leve meu irmão hoje  porque ele nao suportaria e muito menos eu.

Orelhinha: vem cá no teu tio, sua tia ta passando mal - pegou ele no colo e foi pra cozinha

Ht: calma amor, pensa na nossa filha aí pô...teu irmão tá bem cara, quantas vezes que ele já passou por paradas piores que essa? Vai dar tudo certo! - me abraçou e eu deitei minha cabeça no vão do pescoço dele. Meu ponto de calmaria sempre será esse homem!!

...

Capítulo curtinho da nossa gravidinha gente...

De quem que vocês querem o próximo? 

Votem e comentemm....

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora