57

14.4K 659 22
                                    

Novais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novais

Abrir a porta da sala e sentei em frente ao Dias que mexia ne uma papelada.

Dias: eae parcero, que que pega?

Novais: tá suave! E aí como foi ontem com a doidona lá?

Dias: nem me lembre não que eu fico duro mano - dei uma gargalhada - mandei meu papo retão pra ela expondo meus sentimentos mas ce falou alguma coisa? Nem ela. Lancei foi outro beijo naquela boca gostosa - ele falava muito apaixonado, era certeiro que ele amava ela ainda.
Novais: e ela?

Dias: continuou pô, diferente de sábado...ela beijava com vontade, arranhando meu pescoço e eu prontão pra levar ela pro abate porém aquele primo desgraçado dela, cai bêbado na cozinha e ela saiu correndo pra ajudar. Ô ódio que eu fiquei mano

Novais: que azar em parceiro. Tem que tomar cuidado pra Ágata não descobrir mano, ela vai querer cobrar a Cecília e o negócio vai ficar feio

Dias: tá tudo no sigilo mano, apesar da Ágata já desconfiar mas não vai ter prova pra poder ter certeza - ele falou pensativo - e a tua mulher lá?

Novais: acordei e ela e o Caleb já tinham saído, deve ta boladona por causa de ontem. Quando ela chegar eu apaziguo a situação.

Dias: mano, mano...tu toma cuidado porque se a Anaju confirmar essa história tua com a Joyce, ce ta fudido. Vai ta pior que eu com a Ágata.

Novais: mas eu vou despachar ela já, vou ir a última vez e depois meter o pé na bunda dela.  - esse meu lance fora do meu casamento era suave. Anaju nunca sequer sonhou em traição minha mas depois que ela viu a desgraçada conversando comigo no churrasco ontem, ficou emcabulada. Eu que não vou pagar pra ver!

Djota: ô patrão, tua mulher e a tua - apontou pra mim - tavam brigando lá no pé do morro

Novais: como assim a minha? A Anaju? - perguntei nem entendendo nada até porque Ana Júlia não é de brigar ne rua, nunca foi disso. 

Dias: só as duas?

Djota: não, tava envolvida mais uma moradora aqui do morro e aquela que chegou esses dias com mais dois - na hora o Dias olhou pra mim com uma cara de tipo "fudeu" e eu tentando saber o porque da Ana está no meio disso.

Dias: e tu sabe se elas estão lá ainda?

Djota: não, o Orelinha já separou já

Dias: beleza então, valeu por avisar Djota. Pode voltar ao teu serviço - ele assentiu com a cabeça e saiu

Novais: Será que a Ágata bateu na Cecília?

Dias: ela não é nem doida. Quebro ela todinha.

Noivas: vou colar lá em casa pra descobrir o que que tá pegando, mais tarde broto aqui - fiz o toque com ele e fui pro meu barraco.

Tava entendendo nada dessas astitudes da Ana Julia não, nunca foi de arrumar contenda com ninguém e agora ta nessa brigando na rua. Mas ela vai me explicar direitinho essa situação, a se vai.

Entrei dentro de casa e tava um silêncio total, com certeza o Caleb não está aqui porque se não ele já tava virando a casa dos pés a cabeça. Subi pro quarto e encontrei ela lá cortando alguma coisa que eu não conseguir decifrar o que era

Novais: tá valente em, brigando na rua com os outro - cheguei perto dela e só aí fui perceber que era as minhas roupas - qual foi Ana Júlia, ta doida porra? Isso aí foi caro filha da puta - tentei puxar a blusa dela mas ela apontou a tesoura pra mim e eu recuei

Anaju: não encosta ne mim seu desgraçado - que isso gente, a mulher surtou - já foram te avisar que eu bati na sua puta né - ela falava de um jeito psicopata que me dava até medo parcero. Seus olhos estavam bastante vermelhos e inchado, com certeza ela tinha chorado e eu não entendendo porra nenhuma!

Novais: que viagem é essa Ana, to te entendendo não

Anaju: não banca o sonso seu desgraçado. E avisa aquela mandada que tu ta comendo que eu ainda vou acabar com a raça dela - na hora eu gelei, fiquei pálido. Será que ela descobriu? Se foi, to fudido.

Novais: qual foi Anaju, já começou as neurose?

Anaju: neurose? Você é um cínico cara...teve coragem de me chifrar com aquela cadela desmamada da Joyce e agora eu sou a neurótica? É muito pra mim cara - começou a chorar eu tentando decifrar quem que contou pra ela essa porra.

Novais: que te trair meu amor, vai ficar caindo na onda dos outros? Povo invejoso quer plantar discórdia na nossa família e cê tá nessa, para com isso amor - paguei de louco mesmo, irei negar até o fim

Anaju: você é um mentiro, falso, descarado! - passou a mão no cabelo - ninguém me contou porra nenhuma não, eu vi com os meus próprios olhos e sabe na onde?...nesse teu maldido celular! Li cada mensagem, cada conversa tua com aquela nojenta. Ai meu bem, também estou com saudade de você - me imitou e foi aí que eu tive certeza que ela estava falando a verdade.

Novais: amor, calma, vamos conversar 

Anaju: eu quero que você vai pro inferno seu filho da puta - pulo pra cima de mim me batendo - cinicoooooo, eu tenho nojo de você seu babaca! 

Novais: para Ana Julia - tentei segurar ela que estava descontrolada me batendo - vamos resolver que nem dois adultos porra!

Anaju: eu quero que você vai tomar no meio do seu cu - tacou o celular na minha direção que acertou em cheio no meu rosto.

Novais: tua filha da puta,  olha o que tu fez na minha cara - olhei no espelho vendo o sangue escorrer

Anaju: isso é pouco ainda mas tu vai pagar por isso seu nojento - pegou a mala em cima do guarda roupa e começou a pegar as roupas de dentro do closset e colocar la dentro - raça ruim de homem desgraçado que só dá valor quando pede! Primeiro o Dias, depois o 155 e agora você né

Novais: foi um erro meu pô, admito e peço desculpas mas vamos esquecer isso amor, pensa no nosso moleque - fui tirando as roupas que ela colocava na mala

Anaju: você não pensou nele na hora de me trair né? Mas agora tem problema não. Esquece que tu tem um filho comigo porque você nunca mais verá nós dois - na hora meu sangue ferveu e eu fui pra cima dela.

Novais: escuta aqui, meu filho ninguém me tira não jaé? - apontei o dedo na cara dela

Anaju: veremos! - me empurrou e eu peguei ela pelo os cabelos - bate, vai...é assim que vocês aliviam a culpa do erro né. Mas bate pra me matar pq na primeira oportunidade, eu te emtrego pra polícia - me peitou e eu soltei ela pra não perder a razão mais do que já tinha perdido. 

Ela pegou a outra mala e foi em direção ao quarto do Caleb e eu fui junto, deixa ela pensar que vai tirar meu filho de mim.

Novais: to te mandando o papo Ana Julia, sei que errei mas não intromete minha cria nisso não porque eu não penso nem duas vezes em meter uma bala na tua cara! Abraça o papo - ela ficou calada e continuou a colocar as coisas dele. Resolvir sair de perto pq se eu ficar nessa casa, vou cometer um erro!


No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora