37

16.5K 684 33
                                    

Dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias

Bandido não é bandeid, o crime não é o creme.

bala nos talaricos e nos x9, querosene.

Bagulho tava foda meó...Só problema atrás de problema nessa porra.

Ta aí fazendo dois meses que a desgraçada da Maria meteu o pé, e foi direito viu...deixou rastro nenhum a mandada.

Rodei esse caralho todo atrás dela e nada. Confesso que fiquei puto comigo mesmo, se eu não tivesse feito o que fiz, talvez ela estaria aqui. E o pior é que nem deu tempo de pedir desculpas ta ta ligado? Fiquei nessa de conservar o meu orgulho e deixei ela ir embora sem ter a chance de pedir perdão.

Excluiu todas redes sociais e se
privou das amizades todas que tinham aqui. Egoísmo da parte dela, papo reto mesmo! Sei que errei, mas e os amigos dela cara? Nem contato com eles ela tem.

Aposto que deve ta com aquele pau no cu do caralho. Se eu tivesse metido uma bala na testa dele, ele não estaria com ela agora...Mas deixa está, uma hora as pedras se batem e quando bater, vai tomar de rajada. Pau no gato sem massagem nessa porra!

A distância da Maria me fudeu direitinho, tava me drogando todos os dias. Quando não tive sucesso nas buscas por ela, foi aí que piorou tudo...fiquei puto mesmo, quebrei a casa toda de novo, nem sei quantas vezes ja mandei a Julia comprar novos móveis pra lá. O medo de perde-la pra sempre me consumiu maneiro, deixou a mente do vagabundo fraco, coisa que nunca tinha rolado comigo, sempre fui mente fechada pra tudo e agora ta mais aberto que as perna das piranha daqui do morro.

Bruna meteu o pé de la de casa e foi pro barraco do Novais e da Anaju com medo de eu fazer alguma coisa. Dá sorte demais que ta grávida do meu filho porque se não já tinha matado na porrada aquela porra. Me sobe um ódio dos inferno quando olho pra ela e lembro do mole que dei em ter cedido as tuas provocações. 

Lá em casa tava só eu, nem a Lurdinha tava lá mais, tirou um tempo pra ficar com a família dela. Julia pegou as coisas dela e arrastou pra casa do Ht, ingrata do caralho! Então era só eu nessa porra de casa.

Tava na boca resolvendo uns bagulho pra viajar sexta. Ia pro Rio ajudar um camarada lá, o dono do morro da Rocinha.

Pra falar a verdade, nem gosto de ir pra outros morros não, ainda mais o da Rocinha que tem uns aliado do chefe que eu não me dou bem, mas nem é questão de medo não porque aqui a gente encara o problema rindo, mete a cara mesmo sem medo pô. Porém lá é outros assunto cara, né igual aqui que eu mando e desmando não ta ligado?

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora