Eric
Cheguei era 14 horas da tarde, morto de cansado...Viajar não é fácil não cara.
Mandei mensagem pra Cecília confirmando do nosso encontro hoje, tava morrendo de saudade dessa doida e tinha muita coisa pra conversar com ela também.
Reservei um restaurante aqui no centro da cidade mesmo pra 20:30 já que ia buscar ela 20 horas.
Tomei um banho e fui pra casa dos meus pais pra almoçar já que aqui no apartamento só tinha vento.
Oldeia: como que tá o trabalho meu filho? - perguntou enquanto bebia seu champanhe
Eric: volto só semana que vem mãe - eu era médico pediatra ne um dos principais hospitais daqui do Canadá. Sou completamente apaixonado no meu serviço e amo o que eu faço. Adoro crianças então por isso escolhi esse ramo pra poder cuidar delas. - Cadê o Leandro?
Oldeia: ta na casa da sua irmã esses dias - eu tinha dois irmãos, a Giovanna que era à mais velha de 30 anos e o Leandro que era o caçula de 12 anos. Tinha também duas sobrinhas lindas, a Kate e a Ema, filhas de Giovanna.
Eric: e o papai? - comi uma colher dos legumes que continha no meu prato
Oldeia: teu pai saiu p resolver alguns papéis lá - fiquei em silêncio terminando de comer o resto da comida.
Minha mãe fez até uma marmita pra eu levar, graças a Deus por que eu não to nem um pouco afim de mexer com comida.
Cheguei em casa, botei o celular pra despertar e fui dormir, meu corpo precisava de cama.
(...)
Estávamos em silêncio enquanto ela bebia o seu vinho. Eu a observava calado, cada detalhe e ela estava gata pra caralho mas tinha algo diferente nela, não sei o que mas estava ali.
Maria Cecília: que foi? - perguntou me tirando dos meus pensamentos - ta me olhando aí já faz um tempão
Eric: te admirando ue, tava com saudade - ela olhou pra mim e sorriu
Maria Cecília: eu sou tímida gato
Eric: de tímida não tem nada - me lembrei das vezes que a gente transava dentro do carro.
Maria Cecília: oshe, para com isso boy - deu uma risada fofa
Eric: então, ta gostando daqui? - o garçom apareceu e eu fiz os pedidos já que a Maria Cecília não sabe falar em outra língua a não ser o português
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...