Maria Cecília
Kaic: tava abaladona lá em casa, olho inchadasso - pegou o iogurte e botou dentro do carrinho
Maria Cecília: Pedro ficou triste também cara, é foda não sentir o mesmo pela as pessoas - Brenda e Pedro terminou e parece que agora é de vez. Disse ele que não tava sentindo mais amor por ela e resolveu terminar antes que rolasse traição. Tadinha da minha garota!
Kaic: problemas Cecília, atitude de babaca a dele. Me peitou pra ficar com ela e ainda fez isso? Tomar no cu dele - nem falei nada, quando os trem envolve a irmã dele, ele fica possesso.
Maria Cecília: tô enjoada de novo, acho que vou vomitar - tô quase indo pro terceiro mês e esses enjôo não param
Kaic: pode ir pra bem longe de mim, vomitar no meu chinelo é só cocão - falou enquanto caminhávamos de volta pra cass
Fui pra trás de uma árvore e vomitei o sanduíche que tinha comido mais cedo. Sinceramente eu não aguento essa vida de grávida!
Kaic: oi meu anjo, boa tarde - comprimentou uma canadense que quando me viu fez cara de cu. Ela olhou pra mim de cima a baixo e ficou me encarando enquanto conversava com ele. Qual foi desse garota?
Maria Cecília: algum problema linda? - perguntei já sem paciência
???: o que ela é tua Kaic? - cruzou os braços e eu tive que rir
Maria Cecília: isso não é da tua conta! Você é alguma mulher dele por acaso? - ela só me olhou com fúria e eu continuei com a minha cara de deboche.
Kaic: ela é a minha prima, aquela que eu comentei contigo - eu já tava era sem paciência. Peguei as sacolas do chão e sair andando na frente.
Agora era só o que me faltava, ter que ficar dando satisfação pra essas mulheres daqui de que que eu sou do Kaic. Essas canadenses é tudo cheias de folga, ficam achando que os outros são posse e aqui é comum a ignorância delas mas pra cima de mim não rola não.
Kaic: espera aí caralho - chegou ao meu lado pegando as sacolas da minha mão
Maria Cecília: vai tomar no seu cu Kaic - saí andando mais rápido
Kaic: a culpa ne minha não pô. A Kate era uma menina que eu comia aí uns tempos atrás e que agora tá de neura.
Maria Cecília: por mim que ela vai ficar de neura com a puta que pariu.
Kaic: credo, esses hormônios da tua gravidez te deixam chata viu. Qualquer coisinha tu tá nervosa, Deus me livre! - realmente, esses dias tudo tá mexendo com o meu emocional. Toda hora eu tô chorando ou brigando com alguém.
Cheguei na casa da minha tia vê e não tinha ninguém, dei graças a Deus por isso. Tô evitando ver todo mundo esses dias pra não correr o risco de desconfiarem de nada.
Kaic: tu não vai contar pro Eric não? - sentou ao meu lado com o pote de geléia na mão
Maria Cecília: tô tentando criar coragem pra isso mas é complicado cara - botei as minhas pernas em cima dele
Kaic: e ele não desconfia de nada não?
Maria Cecília: pelo o visto não.
Kaic: nó, tem que ser muito burro também, e olha que ele é médico - enfiou a colher de geléia na boca
Maria Cecília: isso tá acabando comigo, tô conseguindo nem olhar pra ele direito.
Kaic: ai essa parada é foda também - ligou a tv - minha tia veio aqui ontem
Maria Cecília: falou algo de mim?
Kaic: só comentou que você e o Eric andam meio sumidos.Maria Cecília: ela é toda puxa saco do Eric, quero só ver quando ela descobrir que tô grávida de outro cara.
Kaic: vai morrer mesmo, engravidou do traficante em vez do médico. Aí que ela surta - falou rindo
Ficamos ali vendo filmes e comendo algumas besteiras enquanto conversamos sobre o futuro.Quando deu seis horas, o Eric me mandou mensagem avisando que tinha chegado e eu chamei meu uber pra ir embora.
Maria Cecília: amor, cheguei - botei as chaves em cima da mesa e abrir a geladeira pegando uma garrafinha de água - Eric? - chamei ele de novo e não ouvir respostas. Será que ele saiu? Entrei dentro do quarto e vi ele sentando com um papel na mão. Meu corpo gelou quando eu vi o nome da clínica nele.
Eric: tu ia me contar quando? - seus olhos se encontraram ao meu e eu não consegui decifrar seu rosto - tô te perguntando Cecília!
Maria Cecília: eu...ia te fala-ar - gaguejei
Eric: quando? Quase três meses e você me escondendo a gravidez Cecília e eu achando que você estava doente - sua voz era calma e só agora eu pude perceber que ele ainda não tinha descoberto a tal verdade - tu pensou o que?que eu iria te abandonar de barriga?
Maria Cecília: eu estava com mee-edo - falei sentando no puff ao lado
Eric: medo de que meu amor? Você sempre soube que meu sonho contigo era esse - ajoelhou na minha frente e eu pude ver teus olhos brilharem. Na hora eu comecei a chorar e ele me abraçou.
Eric: relaxa meu amor, eu tô contigo nessa - acariciou meus cabelos
Maria Cecília: Eric, eu tenho que te falar uma coisa - saí do abraço dele e me sentei na cama tentando controlar meu choro
Eric: o que foi amor? O que tá acontecendo ? - sentou de frente pra mim
Maria Cecilia: me desculpa - eu tentava não chorar mas tava sendo impossível - o filho não é teu!
Eric: o que? - deu uma risada meio sem graça - como assim Cecília? - eu não tava conseguindo falar era nada. Meu peito doía e a vergonha de encara-lo era maior porém ele tinha o direito de saber.
Maratona 1/5Votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Novela JuvenilEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...