55

14.7K 594 8
                                    

Anaju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anaju

Ícaro pensa que eu sou cega e que eu não vi ele conversando com aquela vagabunda ali não, mas deixa achar, vou so palmeando que na hora que eu descobrir, não vai ter nem boi!

Peguei meu príncipe no colo e dei peito pra ele. Caleb tem quase dois anos já e até agora não desgrudou do peito, sofro demais com isso, Deus me livre.

Novais: tá suave? - não respondi - to falando contigo caralho

Anaju: vai tomar no teu cu Ícaro.

Novais: começa de novo não Ana Julia, namoral mesmo

Anaju: só te falo uma coisa - apontei o dedo na cara dele - se eu descobrir que tu ta me traindo, eu pego meu filho e meto o pé dessa porra! Te deixo sozinho sem pensar duas vezes

Novais: porra nenhuma, meu filho ninguém me tira não parcera

Anaju: então vai brincando Novais, brinca mesmo. Ja atulerei um monte de coisa tua mas traição eu não engulo não

Novais: iii amor, já falei contigo que nao tenho nada com a mina não, para de surtar atoa - tentou me beijar mas eu virei o rosto - quer saber? Vai tomar no cu, tenho paciência pra neurose tua não Ana Julia - se levantou e saiu. 

Tô nem aí também, faço de tudo pelo o cara, pela a nossa família e agora ter que aguentar traição? Não mesmo! Larguei minha família, minhas amizades, tudo por ele mas isso eu não atulero, de jeito nenhum!

Vi a Cecília rebolando com as meninas e me bateu uma saudade de antigamente. A mona sofreu na mão do Dias mas subiu na vida e agora ta aí, noivíssima, formada e curtindo a vida ao lado dos amigos enquanto eu to aqui. O preço que a gente paga por se envolver com cara desse mundo é muito caro mas não me arrependo não porque se não fosse tudo isso, eu não teria o meu filho! 

Peguei o Caleb no colo que já dormia e levantei indo pra fora da casa, já tava sem ânimo ficar aqui. Chamei um vapor e pedir pra ele me deixar lá em casa, nem avisei o outro não, que se dane pra la. 

Assim que cheguei na minha house ja fui logo tirando a roupa do meu menino e vestindo um pijama nele ainda dormindo. Muito lindo essa minha cria, a cara da mamãe! Botei ele no berço e fui tomar um banho, tava acabadassa.

Deitei na minha preciosa cama e mandei algumas mensagens pra Bruna, tava morrendo de saudades da minha amiga e amanhã iria ir ver ela.  

(...)

Acordei com o barulho da porta se abrindo, peguei meu celular e era exatamente 4 da manhã. O cheiro de álcool era nítido ali.

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora