Maria Cecília
Teus olhos pararam na minha barriga e nem tinha como eu esconder pois estava com um cropped. Ele ficou observando uns 30 segundo quando voltou a me encarar.
Dias: ce ta gravida zé? - botou a mão na cabeça
Maria Cecília: você é cego ou o que? - falei sentando ao lado da Julia que só ria.
Dias: tu tá grávida do mano lá? - me encarou
Maria Cecília: é Dias, que saco - Julia arregalou os olhos e ele coçou a cabeça. Eu tava ate pensando em contar a verdade mas vi as marcas no pescoço dele então irei fazer raiva um pouco.
Dias: ce veio caçar o que aqui então grávida de outro? Só pode tá de brincadeira com a porra da minha cara ne - andou de um lado pro outro.
Maria Cecília: tá preocupado por que filhão? Tua noite foi ótima pelo o visto né - debochei mesmo e se ficar puto é pior.
Dias: ainda bem né, tu pensou que eu iria ficar te esperando enquanto ce arruma barriga do comédia lá? Pelo amor de Deus ne.
Julia: deixa eu subir antes que vocês acordem minha filha - saiu com a Julinha no colo.
Ht: caralho que gritaria é essa aqui? - apareceu no topo da escada
Julia: volta pra trás que eles estão discutindo.
Maria Cecília: eu não tava mandando ce me esperar não amigo, por mim tu faz o que quiser agora quem ta dando o show todo aqui é você - passei a mão na minha barriga
Dias: tô dando show mesmo pô. Mandei meu papo na pureza contigo aquele dia lá, pra tu ficar comigo que nós construia uma família e você ainda preferiu voltar pra desgraça do mano. Agora volta da puta que pariu pra esfregar na minha cara que ta grávida dele. - eu conseguia ver a angústia em seus olhos, tá quase chorando o garoto gente. - Ce é muito cara de pau Maria Cecília. Isso que tu é. - botou a mão no rosto tentando conter a vontade de socar a minha cara.
Maria Cecília: cara de pau por que? Tu queria que eu ficasse aquo depois da vergonha que a sua mulher me fez passar? Me poupa menino.
Dias: menino não que eu sou sujeito homem porra. - falou todo bravinho
Maria Cecília: quero saber não Yuri e eu não vim aqui pra te provocar não, vim pra ver a minha afilhada ou não posso mais colocar o pé no teu morro?
Dias: tu faz isso por que tu tá ligada que eu ainda tenho sentimentos. Aí tu fica nesse jog maldito teu de vim me provocar e depois voltar pros braços daquele comédia mas na hora que eu meter uma bala na cara dele, eu quero ver - soltei uma gargalhada alta só de provocação mesmo.
Maria Cecília: te provocar Dias? Pelo amor de Deus cara, se toca! Agora eu engravidei foi pra te provocar? Tenho que rir mesmo.
Dias: eu sempre te pedi um filho e tu vem e me aparece grávida de outro, que desgraça zé - bateu em cima da mesa e na hora lembrei do Eric falando. Que fase em amigos! - tem problema não filhona, por mim que vocês dois vão pra puta que pariu. Vou ficar esquentando marmita pra vim outro e comer não. Rir mesmo filha da puta, pode rir a vontade - sentou com um bico enormeMaria Cecília: o filho é teu Yuri - falei já sem paciência pra ficar escutando a falação dele
Dias: é o que? - me olhou sem entender nada
Maria Cecília: o filho é teu, tá surdo ou quer que eu desenhe?
Dias: tu tá de brincadeira com a minha cara Maria? Tô falando os bagulho sério e tu vem de graça comigo.
Maria Cecília: tô falando sério também uai. A última vez que a gente transou você não usou camisinha e eu não tinha tomado injeção no mês, quando voltei pro Brasil já estava grávida - expliquei vendo a cara de pateta dele.
Dias: tu tá falando sério mesmo ou é caô?
Maria Cecília: vou ter que repetir quantas vezes inferno? você é o pai!
Dias: puta que me pariu - botou a mão na cabeça - vou ter outra cria? - abriu um sorrisão
Maria Cecília: infelizmente sim!
Dias: caralho mano, tu já sabe o sexo? - falou todo animado
Maria Cecília: mês que vem vou fazer o ultrassom pra descobrir.
Dias: e tu tá de quantos meses?
Maria Cecília: fiz cinco, semana passada.
Dias: por que tu não me deu idéia antes? Tu ia mandar o doidão lá criar meu filho? - já fechou a cara
Maria Cecília: eu não contei antes por que tinha que dar um jeito na minha vida. E claro que eu nunca iria ter coragem de fazer isso com o Eric.
Dias: e você já contou pra ele?
Maria Cecília: já. Essa gravidez fez eu perder meu casamento e ser expulsa de casa pela a minha mãe - na hora me bateu uma vontade de chorar.
Dias: graças a Deus, pelo menos nossa cria vai crescer com os pais juntos - falou todo bobo
Maria Cecília: tu tá pensando que eu voltei pra cá pra ficar junto com você ne. Por que se for isso pode tirar o cavalinho da chuva. Essa semana mesmo eu já tô olhando um apartamento fora daqui pra eu morar. - na hora vi o semblante dele mudar
Dias: tu só pode tá louca ne Maria. Tu não vai arrastar teu pé desse morro com o meu filho na barriga.
Maria Cecília: tenho que rir mesmo da tua cara. Meu amor, tenho nada contigo pra você querer ter posse sobre mim não lindo. E eu não vou criar o meu filho dentro desse morro com a tua mulher enchendo o raio da paciência não.
Dias: deixa que com a Ágata eu resolvo mas pra fora daqui tu não vai. Quer morar sozinha grávida? Só pode ta comendo bosta mesmo.
Maria Cecília: então veremos se não vou. Ta fácil agora né, devo ter virado mulher tua pra querer mandar em mim.
Dias: nunca deixou de ser - falou com um sorriso no rosto e eu mostrei dedo
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...