Ágata
Se tem uma coisa que eu não aceito é ser rebaixada por mulheeer nenhuma, demorei pra conseguir esse cargo de fiel e agora ninguém me tira dele!
Meu relacionamento com o Dias não é aquela coisa mais sei que no fundo a gente se ama e é isso que importa. Lembro até hoje de como a gente começou. Eu sempre passava em frente a boca e até que um dia ele me parou e deu no que deu. Na epoca ele tinha acabado de separar da Bruna e entao foi aí que a minha sorte surgiu. Minha mãe no começo enlouqueceu e até saiu do morro mas hoje em dia ela é obrigada a aceitar. E em falar em Bruna, é outra pedra no meu caminho. Conseguiu engravidar do Dias e agora fica em cima dele igual a vagabunda da Cecília.
Elas gostam de ficar no deboche, na piadinha porém não sustentam no soco. Mas não dá em nada não, se tentar entrar na minha reta, eu passo por cima!Coloquei meu prato no microondas e fui ligar a tv. Aqui no morro é só eu sozinha, única amiga mesmo que tenho é a Joyce, minhas amizades é tudo fora daqui. Sentei na sala e comecei a comer assistindo jornal.
Dias: fez almoço é? - entrou pela a porta
Ágata: é a janta de ontem - ele passou por mim e sentou no outro sofá - que cheiro de perfume forte é esse? - falei sentindo um cheiro de perfume feminino que com certeza não era o meu.
Dias: vem de viagem não Ágata, cheiro do meu perfume e ce tá aí dando manota
Ágata: ta usando perfume de mulher agora? - ele nem deu tchum - tô falando sério contigo Dias, se eu souber que você tá me traindo, o negócio vai ficar feio pro teu lado e pro lado da vagabunda - falei serinha
Dias: já falei pra você parar de ameaçar o zoto já que vc não sustenta em bater de frente - só agora que ele foi olhar p mim - e se arrumar confusão no meu morro, te quebro na porrada na frente de todo mundo em - levantou e subiu pro quarto.
Era só isso que me faltava mesmo, ter que engolir traição calada. Nuncaaaa meu amor. Já apanhei p caralho mas nenhuma deixou de ser cobrada e se eu sonhar que tem outra, vou raspar o cabeeloo, vai andar carequinhaa!
Botei meu prato dentro da pia e subir pro quarto encontrando ele deitado sem camisa.
Ágata: amooor - subir em cima do colo dele e beijei seu pescoço
Dias: tô cansado Ágata, começa não
Ágata: você descansa depois - rebolei em cima dele - emm, vai ser rapidinho
Dias: já falei que não caralho, tá surda? - me empurrou de cima dele - tô com cabeça o sexo não - saiu batendo a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...