Ágata
Passei a mão no cabelo e andei de um lado pro outro pelo o apartamento tentando racicionar a burrada que eu fiz. Maldita hora que eu fui na casa daquela filha da puta. Cavei a minha própria cova e se pá, da minha família também.
Deixei me levar pelo o calor da emoção e por um amor que me cegou e agora estou aqui, colocando minha família em risco por culpa de más escolhas. Eu deveria ter escutado a minha mãe desde o começo, desde quando ela me avisou pra não se envolver. Mas não, a Ágata emocionada não resistiu quando viu o brilho da corrente e o tamanho do malote.
No começo foi só por interesse e fama mesmo, só conseguia imaginar eu passando e todo mundo abaixando a cabeça pra me respeitar e sussurrando " a mulher do chefe" mas com o tempo foi passando, criei sentimento. Um sentimento que me cegou e me fez submeter por várias humilhações e agora, até a morte.
Meu celular vibrou e eu logo peguei vendo mensagem de um número desconhecido. Quando entrei no whatsapp e abrir as fotos comecei a chorar. Ne ums delas era a minha irmã amarrada ne uma cadeira e na outra era a foto da casa da minha mãe pelo o lado de fora. Ele não estava de brincadeira e infelizmente eu não tinha outra opção além de me entregar.
(...)
O uber parou ao pé do morro e eu desci pagando o motorista. Olhei em direção à entrada e vi alguns carros de policiais revistando quem entrava e saía. Soltei um suspiro e fui em direção à eles.
Policial: revista ela - mandou e logo veio uma policial feminina revistando. - mora por aqui?
Ágata: não, só tô fazendo uma visita mesmo.
Policial Feminina: tudo certo, tá limpa.
Policial: toma cuidado que esses filhos da puta não tão nem aí pra morador não em - apenas assenti com a cabeça e entrei dentro do morro.
Wandin: olha quem apareceu - deu um sorriso assim que me viu - bora logo que o chefe tá a sua espera - pegou no meu braço.
Ágata: vai pro inferno e me solta que eu sei ir sozinha - puxei de volta.
Wandin: escuta aqui sua filha da puta - pegou no meu cabelo - ce tá a minutos de tomar um tiro na cara então deixa de marra em - apenas olhei pra ele e fiquei calada.
A cada passo maia próximo que eu chegava, meu coração apertava. Eu estava ciente que não ia sair viva daqui mas ninguém gosta de saber que irá morrer.
Dias: sabia que você ia vir - apagou o baseado - pode soltar ela Wandin - ele soltou meu braço e saiu da salinha.
Ágata: cadê minha irmã? Solta ela!! - passei o olho pela a sala não encontrando-a
Dias: não interessa - veio em minha direção - você sabia que ela quase morreu sua vagabunda? - me deu um soco na direção do nariz e eu já babiei toda - ela está internada agora por culpa sua - me deu mais um na boca e o melado escorreu.
Dias
Era indecifrável a raiva que eu estava sentindo. Olhei pra cara dela e vi o sangue escorrendo pelo o nariz e pela a boca mas pra mim ainda não estava suficiente. Toda vez que eu lembrava da Cecília, o ódio me consumia.
Dias: cadê tua marra Ágata? Não era você que batia de frente comigo? - dei uma ajoelhada na sua barriga - bate de frente agora sua puta.
Ágata: me mata logo, por favor - cuspiu o sangue no chão.
Dias: te matar? - dei uma risada - tu vai sofrer muito ainda!! - fui na mesinha e peguei a maquina zero que continha ali. Liguei na tomada e fui em direção à ela que se desesperou quando ouviu o barulho.
Ágata: meu cabelo não Yuri, por favor - começou o pranto
Dias: tu vai morrer mesmo, tem necessidade de cabelo não - passei a zero e só vi os cabelos caindo. Raspei foi tuuudo! sobrou nem um fiozinho pra contar história. Carecassa!
Ágata: ela tá bem? - me olhou com os olhos inchados e o rosto repleto de sangue.
Dias: tá querendo saber por que filha da puta? - encarei ela - tu colou no barraco dela na maldade já e agora vem perguntar da mina? Deixa de ser falsa desgraça dos inferno - meti a mão na lata dela.
Ágata: eu não fiz por maldade, foi no momento da raiva. Eu dei um tapa na cara dela e ela caiu no chão - botou a mão no rosto chorando.
Dias: e mesmo assim você não pôde ajudar, você teve a capacidade de deixar ela agonizando no chão. Namoral mano, eu tenho nojo de você. - sai de perto dela - eu só não meto uma bala na tua cara, porque seria muito pouco - peguei no maxilar dela - mas tu pode ter certeza, que viva tu não fica. - dei mais uma sequencia de soco na cara dela e sair da sala indo fumar um baseado.
Minha cabeça tava uma pilha e nem o verde tava me acalmando. De todas as vezes que eu me mantive longe da doida lá, essa é a pior. Estava me corroendo não ter ela pra brigar comigo e jogar as coisas na minha cara.
Maratona 3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...