Maria Cecília
Sentei horrores olhando nos olhos dele que não desgrudavam dos meus. Os vidros fumê do carro já estavam embassado e eu torcendo que ninguém passasse na rua por que os meus gemidos estavam sendo difícil de se conter. Sua mão foi no meu pescoço e ele me puxou pra um beijo. Isso que era bom da nossa foda, os beijos! Comecei a quicar rapidamente quando senti meu orgasmo vindo, logo em seguida gozamos juntos.
Maria Cecília: será que alguém ouviu? - sai de cima dele vestido meu short
Dias: tu tava gemendo altão, o morro todo deve ter escutado - ligou o carro
Maria Cecília: liga o ar condicionado aí que eu to morrendo de calor - falei me abanando
Dias: tu vai embora que dia?
Maria Cecília: semana que vem - respondi sem olhar p ele
Dias: hmm e volta quando?
Maria Cecília: quando a Maria Julia nascer - ele não me respondeu, ficou calado o caminho inteiro. Parou com o carro na porta da Julia e na hora que eu fui descer, ele me puxou pelo o braço.
Dias: tu quer ir mesmo? Porra Maria, ce vai largar isso tudo de novo?
Maria Cecília: eu tenho que ir Dias, você está namorando e eu noiva. Não posso abandonar tudo que eu conquistei lá.
Dias: a gente conquista juntos pô. Eu termino com a Ágata, e a gente finge que isso não aconteceu...porra preta, eu te amo muito. Vamos começar de novo? - meu olho se encheu de água
Maria Cecília: eu não posso Dias, não agora. Você tem seu filho, sua vida aqui e eu tenho a minha lá. Eu te amo muito mas eu amo mais ainda a minha vida e não posso abrir a mão de novo por algo que eu não tenho 100% de certeza - sai de dentro do carro antes dele falar qualquer coisa e entrei dentro de casa. Realmente veio na minha cabeça a possibilidade de ficar aqui mas eu não posso largar tudo de novo por ele, ainda mais agora que eu conquistei tudo que eu almejei.
Julia: que foi que cê ta assim doida? - perguntou assim que viu eu entrar
Maria Cecília: cadê o Kaic e a Nanda? - perguntei mudando de assunto, não estava afim de falar sobre isso.
Julia: foi na praça...Você está bem amiga?
Maria Cecília: tô simm, só um pouco cansada. Vou tomar um banho e dormir - sai de lá e entrei no meu quarto indo direto pro banheiro.
Deixei a água cair e junto com ela foi as lágrimas. Eu sabia que vim pra cá ia acontecer isso tudo mas mesmo assim quis arriscar e agora to aqui, nessa guerra infinita entre o coração e a razão. Eu amo o Dias, não posso negar mas eu também não posso abandonar o meu noivado, alguém que esteve comigo todo esse tempo. Seria injusto com ele!
Sai do banheiro assim que escutei meu celular tocar, era o Eric.Ligação on/ Noivito♥
Eric: boa tarde meu amor, como você está?
Maria Cecília: tô bem e você?
Eric: estarei melhor ainda quando você estiver comigo. Estou morrendo de saudades linda.
Maria Cecília: eu também meu amor mas semana que vem eu estou indo embora
Eric: graças a Deus meu pai - dava pra perceber que ele estava sorrindo - como que está aí vida? Você está com uma voz diferente, está acontecendo algo?
Maria Cecília: não, é só cansaço mesmo...aqui está tudo ótimo e aí? Tem visto a minha mãe e os meninos?
Eric: tá tudo bem, ontem eu fui lá na minha sogra e fiquei conversando um pouco com ela e com o Léo mas tive que vim embora cedo. Aqui em casa tá tão vazio sem você amor!
Maria Cecília: logo logo eu tô aí meu amor.
Eric, tomaraa viu. Agora vou ter que desligar meu amor, meu horário de almoço já está acabando. Manda um beijo pro teu pai. Te amo muito morena.
Maria Cecília: ta bom, pode deixar. Também te amo muito amor! Beijos.
Ligação off
Eu realmente não merecia esse meu noivo. Lindo e atencioso comigo, companheiríssimo e eu ainda tive a capacidade de traí-lo. Mas assim que eu botar meu pé de volta pro Canadá, isso mudará. Esquecerei o Yuri e a minha importância será só no Eric e no nosso noivado!
Vesti uma blusa do Kaic sentindo o perfume forte dele. Eu amo tanto meu primo que nem se mede! Desembaracei meus cabelos e fui pra cozinha procurar algo de comer, estava faminta. Abrir a geladeira e peguei um pedaço do bolo que sobrou do chá de bebê mais uma copo de coca e subir de volta pro meu quarto. Botei os fones e comecei a escutar um pagode enquanto comia.
Fico pensando em um jeito de te falar mas sem te magoar
Que o nosso amor já deu.
É muito chato a hora de terminar mas sempre alguém vai chorar
É tão ruim dizer adeus.Já não quero mais esse ficar por ficar, empurrado com a barriga não dá
Isso faz muito mal a mim e a você.
Eu tô num momento da minha vida, sei la eu quero mais ficar sozinha e pensar
O melhor agora é te esquecer!Então fica combinado assim
É coisa minha, é nada com você.
O nosso amor foi tão legal pra mim, não fica triste e tenta me entender.
Então fica combinado assim
Talvez um dia volte acontecer
Mas hoje, to pensando mais em mim mas não se esqueça disso poder crer.Eu só te quero bem, tão bem...
Me acabava com as antigas do sorriso maroto, parece que esses caras escreveram as músicas deles baseada na minha vida. Coloquei no youtube o show completo dele e acabei pegando no sono em meio as melodias.Voteeeem e comenteeem garotaaas!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...