Dias
Fiz um amor gostosinho com a madame e dormir agarradão com ela naquele naipe. Heloá chutou a noite inteirinha e só dava eu todo babão com a mão na barriga da Maria enquanto ela dormia. Quando deu 5:30, levantei e vesti minha roupa pra meter o pé. Posso dar mole aqui na pista não, tô na área deles e qualquer vacilo, é cadeia.
Cobrir a Maria que tava toda largada pelada na cama e fiquei observando ela dormir. Seus cabelos estavam solto e esparramados ao redor da cama e sua boca um pouco entre aberta enquanto sua mão pousava na barriga. Maldição de mulher bonita do caralho, parece que a cada dia que passa, ela fica mais gostosa ainda principalmente agora com esse barrigão. Dei um beijo na sua testa e meti o pé. Quando ela acordar vai encher o saco me mandando mensagem falando que eu sair sem dar um tchau.
Vim o caminho inteiro pensando no papo que Maria me deu ontem sobre a Ágata. Posso deixar minha mulher e a minha filha escapar não, não outra vez.
Estacionei em frente ao meu barraco e entrei tirando a camisa. Olhei pro sofá e ainda continha o brinquedos do Felipe, todo largado esse garoto, parece até o pai. Subir pro meu quarto e lá estava ela dormindo, nem quis deitar na mesma cama não. O cheiro da Maria estava todo impregnado no meu corpo, e com certeza ela iria perceber.
Abrir a gaveta e peguei um baseado indo pra sacada fumar, era só um verdin pra eu dormir tranquilo. Fiquei ali observando as ruas ainda sem movimento algum, só alguns moradores indo trabalhar e os vapores trocando de turno. Meu celular apitou e era mensagem da Maria me xingando, só li pela a barra de notificação e bloqueei e celular de volta.
Whatsapp on/ Maria Cecília
Saiu cedo sem me dar um bom dia ne? Beleza Yuri!!!
Espero que não venha me procurar mais jaé? Fica aí com a tua mulher que ela sim merece sua atenção.
Bom dia!
Whatsapp off
Eu nem rendo porque essa mulher é surtada, dou nem corda não. Mais tarde eu dou uma ligada pra ela e é isso mesmo.
Ágata: tava com saudade meu amor - me abraçou pela as costas e eu já revirei os olhos - que cheiro de perfume de mulher que é esse Yuri?
Dias: o Ágata, faz raiva não - passei por ela indo em direção ao banheiro.
Ágata: com quem que você passou a noite Yuri? Qual foi a vagabunda? Aposto que é aquela Maria Cecília ne - já saiu gritando e eu só fechei a porta do banheiro na cara dela. Vai encher o saco de outra pessoa pra lá.
Tomei um banho bem demorado pra ver se eu dava uma acordada, baseado bateu forte e agora eu nem vou ter mais paz pra dormir. Sair do banheiro enxugando o cabelo na toalha e encontrei a outra lá com o maior bico na cara.
Dias: qual foi garota, tá me encarando por que? - passei meu desodorante
Ágata: eu vou é ir embora Dias, vou ficar me submetendo as esses papéis mais não. Tô cansada disso já!
Dias: o ze, deixa eu te dá o papo aqui - parei de frente pra ela - Tu é maneira, gente fina pra caralho mas não existe mais nós dois entendeu? Nunca existiu Ágata e tu tá ligada nisso. Para de querer tampar o sol com a peneira e ficar batendo na mesma tecla que não vai adiantar.
Ágata: eu não entendo o que eu fiz de errado - começou a choração - eu sempre te dei o meu amor Yuri, fechei 10 à 10 contigo. Não tô entendendo essa sua de agora não!
Dias: o lance é que eu não gosto de você, nunca gostei - falei na lata mesmo, só assim pra ver se ela entende - eu curtia ficar contigo mas nunca teve sentimento pô. Te assumir como fiel pra ver se dava um jeito na minha vida mas parece que só piorou.
Ágata: então é isso? Você nunca gostou de mim? Fez esse teatro todo, essa armação toda pra dizer que no final nunca me amou? - fiquei foi é calado, a mina só chorava e de um certo ponto aquilo me incomodava e me deixava sem jeito pra caralho - me trouxe pra dentro da sua casa, me jurou amor, me deixou passar por todas essas humilhações por causa de você pra no final falar que não tinha sentimentos?...que tipo de ser humano que é você cara - começou a gritar
Dias: quem se iludiu foi tu Ágata. Tua mãe sempre te mandou o papo lá de como era se envolver com gente do meu tipo e você não pensou nem duas vezes pra deitar na cama comigo. Vem dizer que a culpa é minha não porque eu sempre te dei liberdade pra tu ralar. Aguentava as traições e humilhações porque queria parcera!
Ágata: verdade, a trouxa da história é eu mesmo. Se eu tivesse escutado minha mãe, não estaria aqui passando por isso - enxugou as lágrimas
Dias: é o preço que a gente paga por decisão errada. E outra coisa, nossa lance já era! Pega as tuas parada e vai pra casa da tua mãe, dá vagabunda da Joyce, sei lá. Só dá um jeito.
Ágata: você tá terminando comigo? - me olhou surpresa e eu juro que quase rir, menina sonsa do caralho!
Dias: tô Ágata! Cê já não queria ir embora? Tô só dando um impulso uai. - falei no deboche mesmo
Ágata: como assim Yuri, eu falei na hora da raiva. Como cê joga fora todo nosso tempo junto assim cara?
Dias: Ágata, acabou! Tenho mais um filho vindo a caminho aí e quero paz na minha vida, entendeu.
Ágata: como assim mais um filho Yuri? - me olhou com a maior cara de confusa - você engravidou outra garota?
Dias: o filho da Cecília é meu - na hora vi a fisionomia da mulher mudar e vir pra cima de mim - qual foi Ágata, tá me tirando? - empurrei ela pra trás.
Ágata: eu não tô acreditando que você fez isso comigoooo - começou a gritar - você engravidou aquela vagabunda Dias?
Dias: engravidei porra, tá surda caralho? - falei já sem paciência
Ágata: eu vou te matar!! - pegou o controle e tentou acertar ne mim. Muito ruim de mira, credo!
Dias: se esse bagulho pegasse na minha cara, tu tava era fodida. - falei olhando só os destroços no chãoÁgata: você é um lixo em pessoa, seu desgraçado dos inferno - sentou no chão chorando - que arrependimento meu Deus!!!!
Dias: na hora de sentar pra mim e usufruir do meu malote cê gostava ne vagabunda. Agora pega tuas coisas e mete o pé antes que eu perca a cabeça contigo. E só te dou um papo - agachei de frente a ela - se tu se aproximar da Maria ou tentar fazer algo contra ela, tu vai ser cobrada, e não vai ter perdão não. - seus olhos me encaravam na fúria porém eu nem me importava. Do jeito que ela é abusada, é capaz de querer me enfrentar ainda!
Próximo capítulo é de quem????
Votem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...