69

13.4K 588 48
                                    

Dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias

Tava no morro do amigo quando fiquei sabendo da treta das duas lá. Tô até com medo do que eu possa encontrar quando encostar meu pé no morro porque a Ágata sempre foi porra louca, pegava as doidona que eu comia e quebrava na porrada sem dó. Já a Maria, eu nunca presenciei briga da parte dela, na época que namorávamos ela sempre relevava as piranhas do morro e fica suave por esse motivo eu tenho medo do que a Ágata tenha feito com ela.

Encostei meu carro em frente a casa da Julia e já fui entrando dando de cara com o Kaic e o Ht no celular.

Dias: trabalha mais não ne filho da puta - bati no pé dele - cadê tua prima?

Kaic: tá lá no quarto mano - continuou mexendo no celular

Subi as escadas e encontrei com a Julia saindo do quarto, foi só me ver que fechou a cara. Gravidez mexe com a cabeça dessas mulheres, ce ta é doido.  Abrir a porta de finin e encontrei ela enrolada na toalha desembaraçando os cabelos, gostosa pra caralho parcero!

Maria Cecília: some daqui Dias - falou assim que me viu e só agora percebir o estrago que a Ágata tinha feito no rosto dela.

Dias: qual foi Maria, tenho nada a ver com essa briga não pô - tentei tocar no braço dela mas ela desviou

Maria Cecília: vai se fuder mano, ta vendo só isso aqui? - levantou a toalha e mostrou a coluna dela a onde continha roxos - isso foi a filha da puta da sua namorada que descobriu que eu estava a sentando pra você

Dias: ela vai ser cobrada, vai ficar por isso não preta 

Maria Cecília: eu to pouco me fudendo pra o que você vai fazer com ela, só quero que você mete a porra do pé daqui porque eu não quero te ver nunca mais - gritou - toda vez que tenho contato com você eu acabo assim ó, machucada. Sempre apanhando mas agora já deu pra mim Dias, vai embora!! - se calado eu estava, calado continuei. 

Ela estava na razão então era melhor eu picar meu pé mesmo. Mas se ela pensa que vai ficar por isso, não vai não.  Amanhã eu volto aqui e conquisto de novo. Se tem uma coisa que eu sou é persistente nos bagulho. Sair da casa da Julia e já subir boladão pro meu barraco, vou ensinar direitin pra Ágata como que faz tumulto aqui.

Entrei dentro de casa e já bati a porta pra ela saber que eu tinha chegado. Subi as escadas e lá tava ela arrumando uma mala enorme.

Dias: vai fugir é? - escorei na porta - tu faz a contenda toda e agora quer meter o pé?

Ágata: eu to indo pra não ter que olhar nessa cara cínica tua, só por isso - continuou colocando as roupas - agora eu entendi o perfume feminino ontem...era dela ne Dias? - botou a mão na cintura

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora