95

13.8K 602 38
                                    

Maria Cecília

Maria Cecília: faz uma massagem aí - coloquei meus pés em cima dele que estava distraído com alguma coisa no celular.

Dias: caralho, tá parecendo um pão isso daqui mano. Inchadasso! - falou se referindo ao meu pé

Maria Cecília: isso que dá sentar sem camisinha, agora tá aí igual pé de elefante - meu celular começou a tocar e na hora o Yuri já fez cara de cu.

Dias: quem tá te ligando uma hora dessa?

Maria Cecília: que mané uma hora dessa menino, é 21:35 ainda.

Dias: já te falei pra parar de me chamar de menino - revirei os olhos.

Maria Cecília: cala a boca que é meu primo - atendi a chamada de vídeo

Ligação on / Kaic primo lindo♥
Kaic: fala comigo princesa, ô maeeeee ela atendeu - gritou e logo minha tia apareceu na tela

Verônica: ai meu Deus, como cê tá linda minha filha - hoje era a primeira vez que eu conversava com a minha tia por ligação desde que vim embora.

Maria Cecília: que nada tia, tô só engordando mesmo - dei um sorriso

Verônica: como que tá minha sobrinha? Já escolheu o nome?

Maria Cecília: já, Heloá!

Kaic: que nome feio é esse? A menina já vai nascer com cara de vó -  dei uma gargalhada vendo o sorriso na cara do Dias

Verônica: deixa de ser conversado garoto - deu um tapa na cabeça dele - e o pai dela minha filha, ces tão juntos? - na hora olhei pro Dias que olhou pra mim.

Maria Cecília: tamo não tia - Yuri olhou pra mim com um sorriso debochado e eu já desviei o olhar. Ele tava pensando que eu iria falar o que? 

Verônica: mas ele te ajuda a cuidar dela direitinho? 

Maria Cecília: ajuda sim tia.

Kaic: deixa de ser curiosa dona Verônica, eu em - com certeza era minha mãe que mandou ela perguntar isso daí.

Verônica: e ce ta morando na favela?

Kaic: mãe, já te falei mil vezes que ela não tá.  Não sei pra que essa perguntação - falou sem paciência

Verônica: cala boca menino que eu tô perguntando é pra ela, fica na sua!

Maria Cecília: tô não tia, comprei um apartamento pra mim aqui na Savassi. Só vou lá na favela pra poder trabalhar mesmo.

Verônica: fiquei sabendo que você tá até dirigindo agora em, toda chique - deu um sorriso

Maria Cecília: pois é ne tia, agora que tá vindo uma bebê aí, é necessário um carro. Mas aqui, cadê a Brenda, o Pedro? Queria ver eles. - falei já mudando de assunto, se deixar minha tia vai fazer pergunta até amanhã.

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora