93

13.8K 615 104
                                    

Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Cecília

Dois meses depois

Nesses dois meses que se passaram, muita coisa rolou. Descobrir o sexo da minha menininha, e sim é uma menina. Minha garotinha! Se antes eu não tava animada pra essa gestação, agora tô é ansiosa e doida pra ver o rostinho da minha princesinha.

Yuri deu um surto por que não pôde ir comigo no dia, mas quando ficou sabendo que era menina, já começou a fazer vários planos, falando que não vai deixar nenhum garoto chegar perto dela e bla bla bla. E em falar nele, não irei dizer que não tenhamos ficado por que estarei mentindo, está no mesmo ambiente que ele e não querer dar, é impossível, mas também não passou disso.

Nesse meio tempo, conseguir comprar meu apartamento na Savassi, o que foi motivo de show do outro lá, que não queria deixar de jeito nenhum que eu morasse fora do morro, só deixou por que é no mesmo condomínio que o John.

Confesso que eu até queria poder ficar perto das meninas e até mesmo dele mas como ele ainda não contou pra cornete a verdade, preferir ficar fora daqui. Mas não adianta em nada, conseguir um emprego no postinho, então todo dia venho escoltada com o Wandin que me acompanha na ida e na vinda por ordens dele.

Yuri não queria que eu trabalhasse também, e quem disse que eu escutei? Ele tem uma mania de querer achar que manda em mim mas nem dou trela. Encheu o raio da paciência falando que isso poderia afetar minha gravidez como se soubesse de algo, mas consultei meu médico e ele falou que eu posso trabalhar até os nove meses porém não posso pegar pesado e nem passar raiva, então decidir vir trabalhar, melhor do que ficar em casa no tédio. 

Elisa: e aí, já escolheu o nome dela? - falou enquanto comíamos um marmitex

Maria Cecília: não, eu e o pai não decidimos ainda - no começo foi maior brigaida, ele queria um e eu outro então deixamos pra que pensássemos ne um a gosto dos dois.

Mônica: quero saber quem é o pai sortudo dessa princesa aí.

Elisa: verdade, até hoje tu não contou pra nós, ele mora aqui? - perguntou curiosa

Maria Cecília: logo logo ces vão saber, mas por agora não - eu e o Dias preferimos não contar pra ninguém ainda sobre a nossa gravidez.  Só os mais íntimos que sabe mesmo, fora isso, preferimos esconder até ele falar com a Ágata. Ninguém sabe da maldade de ninguém e ainda mais ele que tem a cabeça desejada por muitos.

Mônica: toda cheia de mistério essa Cecília viu, a neeem.

Elisa: vocês duas são cheias de segredo, Mônica fala de você mas também fica ne um lance que ninguém pode descobrir quem é o cara - revirou os olhos

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora