Brenda
Nunca fui de me envolver com os meninos daqui do Canadá, sempre fui reservada e na minha. Diferente do meu irmão, eu pensava nos estudos e no meu futuro acima de qualquer coisa.
Mas tudo mudou quando o Pedro veio pra cá. Sempre fui próxima dele quando era mais nova mas perdi o contato depois que vim morar aqui.
Quando avistei aquele moreno dos cachos na minha casa, realmente senti uma atração mas piorou quando me aproximei. Ele era daqueles meninos de fanfic de romance sabe, todo educado, pensava nos estudos e tinha um papo ótimo.
Não era que nem o Kaic ou então igual o irmão dele que só falavam em buceta. Pedro tem conteúdo, tem postura e sabe muito bem como tratar uma mulher e foi isso que me fez apaixonar.
Já tínhamos trocado alguns beijos, aliás, maravilhosos beijos. Acho que foi o melhor da minha vida. O jeito que a nossa boca se encaixava, era coisa de louco.
Eu e o Pedro estudavam juntos e toda vez que acabava a aula, eu ia pra casa dele almoçar e logo em seguida íamos pra sorveteria.
Pedro: ta com fome? Minha mãe deixou a comida pronta - deixou a mochila no sofá.Brenda: não, eu comi um sanduíche hoje no último horário - sentei ao lado dele que estava mexendo no celular
Pedro: bom, temos duas horas atoa - falou olhando no celular
Brenda: ótimo, to morrendo de sono - falei bocejando
Pedro: que nada - enfiou a mão nos meus cabelos e me beijou.
Minha nossa senhora, que que isso Jesuuuuuus. Falar pra vocês que fiquei até sem reação mas adorei.
Ele me puxou pro colo dele e começou apertar a minha bunda, tava morrendo de vergonha mas o fogo era maior.
Paramos o beijo pela a falta de ar, então ele foi pro meu pescoço enquanto enfiava a mão debaixo da minha blusa apertando meus seios ainda por cima do sutiã.
Brenda: pe-eera Pedroo - falei ainda de olhos fechados - aa Cecília pode che-eegar a qualquer momento
Pedro: ela não vai passar em casa, vai ir direto - tirou meu sutiã e chupou meus peitos.
Tava morrendo de vergonha porque nunca tinha chegado nessa parte mas que tava gostoso tava.
Ele me deitou no sofá e veio por cima destribuindo beijos pelo a minha barriga enquanto tirava a minha calça jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...