2

37.6K 1.2K 282
                                    

Dias

Acordei 06:30 e fui tomar um banho, hoje é sexta feira e tem bailão. Serrão fica o fluxo quando tem baile. Namoral eu amo essa favela, papo reto mesmo! É difícil comandar isso mas não abro mão não pô, aqui é meu ponto de paz.


Julia: o Yuriiii, posso ir ne uma festa do asfalto? - falou assim que sentei na mesa

Dias: não Julia, hoje dia de baile, inventa moda não ze - ela fechou a cara e nem retrucou não

Julia é a minha irmã mais nova, meu maior bem precioso. Quando ela nasceu, a minha mãe teve uma complicação no parto, o que levou a morte. Então ficou so nós dois e o meu pai, fora a Lurdinha que é nossa empregada mas pra mim é como minha mãe, cuida de mim e da Julia ate hoje. Meu pai era dono do morro porém ne uma invasão ele morreu, então com 18 anos eu tive que assumir esse paraíso. Hoje é sou eu, Julia e Lurdinha.

Lurdinha: toma esse café logo memnino. Desce pra boca e não come nem um pão, na hora que passar mal aí, eu quero ver - falou enquanto servia meu café

Dias: iiii Lurdinha, vaso ruim não quebra não.

Julia levantou e pegou a mochila dela e deu um beijo na Lurdinha mas passou por mim reto. Folga dessa garota ta demais, 17 anos  as costas e acha que é dona de si, eu em.

Dias: Julia Vitoria Castro, se eu mandar o Jg te buscar e você não estiver naquele portão, eu te busco no inferno e te quebro todinha em - falei e ela simplesmente bateu a porta da sala, o raiva que me dá viu.

Lurdinha: vocês dois viu, só me dão trabalho - disse rindo

Dias: eu não falo nada com essa garota mais não - terminei de comer meu pao - vou indo Lurdinha ate porque tenho um morro pra comandar - dei um beijo em sua testa.

Lurdinha: vai com Deus meu amor, que Jesus te proteja.

Dias: Amém

Quando eu boto o pé pra fora da minha casa, eu viro o Dias, sem coração e perdão ate porque se não esses pau no cu monta. Mas dentro do meu barraco, com as meninas, eu sou o Yuri carinhoso e atencioso ate porque elas sao a minha família e não tem nada a ver com os meus problemas, então quando chego em casa, deixo tudo de ruim pra trás.


Dias: Bonito em, devo ta pagando pra vagabundo ficar atoa rindo - falei entrando dentro da sala e sentando na minha cadeira.

HT: iiii patrão sua mulher ja veio aqui perguntar de tu.

Orelhinha: chegou cheia de marra, ja ta se achando a fiel da quebrada - falou rindo

Dias: vai tomar no cu da Bruna viu, essa porra n dorme não ze - acendi o baseado 

155: uai patrão agora é so assumir.

HT: se ela ja é assim sem ser assumida, imagina quando for.

Dias: vou assumir porra nenhuma não...e vocês parem de tomar conta da vida do zoto e vão trabalhar. Pago vagabundo pra ficar fazendo fofoca não - falei fazendo eles meterem o pé da minha sala.

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora