38

14.5K 584 39
                                    

Bruna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna

Anaju: ta tudo bem aí Bru? - entrou no quarto

Bruna: ta sim

Anaju: qualquer coisa me grita ta? - assenti com a cabeça - to la em baixo fazendo almoço - saiu do quarto.

To aqui na casa da Anaju e do Novais desde dos meus oito meses já que o Dias surtou depois que a outra foi embora.

Chegava em casa drogado, quebrando tudo e até me bateu. Depois disso, pedi a Anaju pra ficar aqui e a mesma deixou.

Tô com nove meses e uma semana...ansiedade já tava a mil pra ver o rostinho do meu Felipe.


Desde que acordei, tava sentindo uma dorzinha na ponta da barriga mas nada de mais porém agora já começou a vim mais forte e o que passou de suportável foi pra insuportável!

Bruna: Anaaaa - gritei ela me virando na cama, a dor estava tremenda

Anaju: oq fooi?...Aí meu Deus - jogou o pano de prato que tava no chão

Bruna: ta dooendo muuuito - gemi de dor

Anaju: eu vou ligar pro Ícaro, caalma aí - pegou o celular e começou a discar o número - ta surdo porra? A menina ta parindo aqui filho da puta, corre logo - começou a gritar - bora Bru, vamo descer - me ajudou a levantar.

(...)

Bruna: obrigada Ju - botou a bolsa em cima da cama enquanto eu deitava na cama de solteiro que tinha no quarto do Felipe ao lado do berço.

Meu parto foi cesariana por causa de umas complicações que teve, então por esse motivo fiquei no Hospital uma semana.

Dias tava em missão então não viu o filho nascer mas mandou a gente vim pra casa dele quando tivessemos alta e assim eu fiz.

Julia: eu vou descer pra fazer algo pra gente comer - apenas assenti e fui dar mamar pro meu bebê.

A cara do Dias, única coisa que veio parecido comigo foi o cabelo castanho claro igual quando eu era mais nova mas o resto é tudo dele.

Botei ele deitado no meu peito e resolvir tirar uma fotinha, essas piranhas do morro tem que ficar ligada que o filho do chefe nasceu

Facebook on

Bruna Amorin

my baby boy💙

my baby boy💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5.3819 pessoas curtiram
37 comentários

Carregando comentários...

Facebook off

Estava completamente apaixonada no meu menininho...lindo demais, a cara do pai, espero que mude a cabeça do Dias e faça ele entender que somos uma família agora.

Botei o Felipe no berço e desci pra jantar com a Julia, só conseguimos alta 19 da noite.

Julia: botou ele pra dormir? - falou me servindo

Bruna: botei, daqui a pouco vou lá ficar com ele

Julia: Yuri falou que deve chegar de madrugada, eles vão vim de avião - assenti com a cabeça e continuei comendo

Bruna: tu viu como ele é a cara do Dias - falei sorrindo

Julia: igualzinho a ele, tem nem como negar - falou de boca cheia - espero que não puxe o caráter porque se não tu ta fodida gata

Bruna: verdade - fiquei em silêncio mas logo escutei o choro do meu Felipe. Larguei o prato na mesa e subi correndo pra ver o que era.

Bruna: mamãe ta aqui meu amor - peguei ele do berço e desci até a Julia

Julia: ei titia - pegou na mãozinha dele e ele virou o rosto - chato que nem teu pai em muleque

Bruna: não sei porque ele acordou, tinha acabado de dar leite pra ele - falei verificando a fralda e encontrando o problema - aa ele cagou

Julia: eita, essa missão é tua gata - falou indo pro teu quarto

Bruna: bora trocar essa fralda meu amor - subi as escadas indo em direção ao teu quarto todo azul que eu mesma montei.

Botei ele na cama e troquei a fralda dele, depois dei peito. Fiquei brincando com a mãozinha dele até pegar no sono.

Queria tanto que a minha mãe tivesse aqui, me ajudando e me auxiliando com o meu filho. Só precisava disso ao meu lado porém estou sozinha, agora é só eu e o Felipe.

Botei ele no berço e fui deitar, o sono já estava me consumindo!  

Capítulo foi pequeno meninas porque eu não sabia muito o que falar sobre ela...Comente e deixem o like!!!! É nooos manas

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora