97

13.3K 613 61
                                    

Maria Cecília

Maria Cecília: se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa - cantei com o meu copo de refri pro alto. A boca até salivava na brahma mas não posso.

Mônica: tu já comeu gata? Come direito em Cecília. Vou lá buscar mais tropeiro pra você - se levantou indo pra cozinha e deixando só eu e a Elisa.

Mônica tinha me convidado pra um churrasco que teria aqui na casa da prima dela e eu aproveitei que o Yuri tinha viajado pra missão e vim. Não que eu deva explicação pra ele ou algo do tipo mas estou em outro morro e se ele souber que vir pra cá sozinha, vai encher o raio da paciência então prefiro fazer tudo na calada mesmo.

Elisa: cara, essa cerveja já tá é quente, vou ali buscar outra - se levantou e me deixou sozinha na mesa. 

Eu observava tudo atenta, não conhecia ninguém e se desse alguma confusão eu tava era fudida porque dei perdido no Wandin pra ele não poder vir e agora tá só eu e essas loucas aqui.
???: e aí linda, tá sozinha? - sentou um cara armado na mesa, com certeza era soldado. 

Maria Cecília: tô não, minhas amigas foram ali no banheiro mas já estão voltando - falei sem dar muita atenção, eu em.

???: tu não é daqui não né? Nunca te avistei aqui no papagaio - me olhou curioso.

Maria Cecília: sou não pô, moro na Savassi.

???: qual foi Hd, sai de cima dos zoto - apareceu outro homem, aliás, muito bonito por sinal. 

Hd: iii relaxa aí Leão, tô trocando uma idéia manera com a mina aqui pô - falou serinho e o outro me encarou. 

Leão: tem que trocar nada não, mete o pé que a Luciana tá te esperando no teu barraco - na hora vi o Hd fazer cara de tédio.

Hd: tchau viu linda - pegou na minha mão e me deu um beijo na bochecha

Leão: liga não mina, ele é casado - saiu puxando ele.

Mônica: que que tava rolando aqui? - me entregou o prato de tropeiro lotado

Maria Cecília: nada demais, só eles que chegaram do nada - falei enchendo minha boca

Mônica: eles são soldados daqui mas são super de boa - falou fazendo eu encarar eles de longe, aliás encarar o Leão -  Só o Hd que é péssimo como homem, dizem que ele espanca a mulher e o filho mais novo todo dia.

Maria Cecília: serio? E tava aqui me chamando de linda, Deus que me livre. - tô correndo de homem comprometido e ainda mais que bate em mulher.

Ficamos ali no churrasco até umas duas da manhã. Mônica e Elisa já estavam mais que bêbada e dançavam agora no som do funk enquanto eu observava tudo sentada.  Dias já tinha me ligado umas oitenta vezes e eu rejeitei todas as ligações, vai caçar encher o saco de outra pra lá.

Entrei no whatsapp e fiquei ali respondendo algumas mensagens do John que perguntava se eu estava bem e se eu queria que ele me buscasse. Logo apareceu o contato do Yuri e eu já bufei, inferno de homem chato. 

Whatsapp on/ Yuri Dias

Dias: vai me atender não sua filha da putaaaa?

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora