Maria Cecília
Kaic: caralho mano - gemeu quando eu desci lentamente no pau dele.
Sentei no talentinho e ele só sussurrando me chamando de gostosa.
Estávamos sozinhos em casa já que minha mãe foi com a minha tia verônica e o Leo p sorveteria e a Brenda e o Pedro pra escola.
Meu turno e do Kaic era so de tarde, então ficavamos sozinho amanhã inteira. Coisa que se resultava a sexo já que minha faculdade só começa mês que vem.
Maria Cecília: puta que me pariu - sai de cima dele após chegarmos ao limite - foi a última vez em - estávamos transando ja tinha uma semana, nem aguentei segurar não porque o filha da puta me atiçava demais. Porém tinha que dar um basta nisso já que o Eric chegaria hoje de viagem. Sim, não vi ele desde do dia que cheguei, até porque ele teve que ir viajar pra fazer sei la o que e a carência que eu sentia junto a provocação do Kaic, me fazia ir pra cama com ele. Mas acabou, ele fode gostosin mas não dá mais pra continuar.
Kaic: tu marcou as minhas costas toda Cecília - falou olhando em frente ao espelho do guarda roupa dele
Maria Cecília: sorry my cat (desculpa meu gato) - to manjando um pouco no inglês galera
Kaic: então quer dizer que a nossa foda acabou? - deu um sorriso irônico enquanto juntava os lençóis - que isso cara, só porque o médico volta hoje?
Maria Cecília: foi mt bom transar contigo lindo mas por enquanto minha prioridade é ele - pisquei e ele assentiu sorrindo.
O bom do Kaic era isso, ele nao levava pro coração. Passei uma semana transando com ele mas já tinha deixado claro que era só até o Eric voltar.
Esses dias que eu to ficando aqui, deu pra me distrair legal. Aqui é outra vibe e outro clima, totalmente diferente do Brasil mas já tava morrendo de saudades dos meus amigos já que tive que me privar deles por causa do Yuri.
Não tem um dia se quer que eu não me lembre desse encosto. Apesar de tudo que ele me fez, no fundin eu sinto saudade do seu lado bom mas isso tudo muda quando me recordo do pau que ele me deu no baile.
Olhei no relógio e marcava 12:00, arrumei almoço pra mim e pros meninos, enquanto o Kaic arrumava casa.
Era sempre assim, Pedro e Brendinha chegavam e almoçavamos juntos. Quando dava 14 horas descíamos pra sorveteria liberando minha tia, minha mãe e o Leo.
(...)
Brenda: a gente podia ir ne uma festa sábado em - falou entregando o sorvete pra cliente enquanto eu preparava um milk sheik.
Eu e ela ficavamos na parte de fazer os pedidos, Pedro anotava e Kaic ficava no caixa. Como moramos ne um bairro a onde predomina Brasileiros, fica mais fácil de atender mas as vezes a Brenda se intercalava com o Pedro quando chegava algum Canadense por ele não predominar muito o uso da língua tão bem quanto ela. A mona fala o inglês como se tivesse nascido aqui cara.
Maria Cecília: eu topo tudo mona - falei colocando o líquido na taça - se for festa to indo até com a perna quebrada
Brenda: mas o foda é a minha mãe deixar cara, Kaic fica enchendo a cabeça dela
Maria Cecília: que nada, eu converso com ela pô
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...