Maria Cecília
2 anos depois...
Eric: bora amor, levanta - puxou o meu pé
Maria Cecília: vai tomar no meio do seu cu Eric, me deixa dormir caralho - quer me ver bolada, é me acordar cedo quando eu posso dormir até mais tarde.
Eric: olha, eu tenho que passar na casa da minha mãe ainda e daqui a pouco a Nanda ta aqui p te buscar - abriu as cortinas fazendo entrar uma claridade do caralho.
Maria Cecília: tu vai la na minha socobra - ele olhou pra mim com a cara fechada.
To nem aí não, aquela bruaca velha me odeia e o Eric quer que eu fique fazendo cena ainda pra mamãezinha dele. Meu cu para aquela velha.
Eric: vocês tem que se entender, eu em - tirou a blusa e eu fiquei babando na barriguinha do meu macho
Maria Cecília: eu não tenho culpa se eu não sou a médica loira peituda que sua mãe queria como nora - dobrei as roupaa de cama e botei no guarda roupa
Eric: deixa isso pra lá e vamos tomar um banho juntos - me puxou pela a cintura e me deu um beijo no pescoço
Maria Cecília: tá, mas sem sexo - ele deu um riso irônico e me puxou pro banheiro.
Tirei a blusa e o meu short enquanto ele tirava a sua calça de moleton. Entrei dentro do box e liguei o chuveiro, logo ele entrou e me abraçou.
Segurei o rosto dele e beijei aquela boquinha que eu tanto amo. Ficamos trocando uns beijos até que o clima esquentou e começamos com a putaria.
Eric: empina aí amor - apoiei as mãos no boxe e empinei o máximo que eu pude, tava parecendo um S - puta que me pariu Cecília - enfiou o pau dele todinho na minha buceta
Maria Cecília: mete com força - rebolei e ele começou as cavucada, gemi horrores.
Eric: tu gosta assim né safada - foi com os dedos no meu clitóris enquanto metia com força na minha amiga, adoron
Maria Cecília: hmmmm, isso não para - gemi sentindo minha buceta se contrair - mais rápido - ele deu mais três estocadas e eu gozei, minhas pernas ficou banbinha mas ele continuou metendo
Eric: chupa aqui - tirou o pau de dentro de mim e eu me ajoelhei, pronta pro boquetão.
Passei a língua na cabeça e depois enfiei na boca fazendo uma garganta profunda cabulosa, quase me engasguei.
Eric: eu voou gozaaar - gemeu e eu continuei chupando, logo ele gozou e eu engoli aquele treco horrível.
Serio, posso fazer boquete umas trocentas vezes que nunca vou me acostumar com o gosto ruim da porra, Deus me livre.
(...)
Nanda: ai, vamos ne um salão? - falou olhando pro celular
Maria Cecília: pra que louca? - estavamos ne um McDonald's comendo.
Nanda: pra ficarmos bonita cara, que dia que você veio ne um salão? - realmente, três anos que to morando aqui e nunca se quer vim ne um salão.
É galera, três anos já longe dos meus antigos amigos. Varias coisas mudaram por aqui, por exemplo, eu me formei e trabalho com a Nanda no mesmo bospital que o Eric trabalha.
E em falar no Eric, estamos morando juntos quase um ano já, sou apaixonada demais naquele branquinho.
Minha mãe continua morando na mesma casa, porém só com o Pedro, já que o Leo arrumou uma canadense e meteu o pé.
Brenda e Pedro estão namorando, simmm gente!!! O meu lindo casalzinho namorando. No começo, o Kaic surtou legal mas depois aceitou de boas.
Kaic continua gostoso como sempre e não deixa de me ver todo santo dia, mesmo com ele e o Eric não se dando bem de jeito nenhum.
Nandinha continua a mesma porra louca do pedaço, parece até uma versão do Kaic mulher.
Nanda: bora logo amiga, mais tarde a gente vai ne uma festinha também - falou toda animada, taba entendendo era nada.
Maria Cecília: que festa? Tenho que avisar meu namorado gata - não que eu seja dessas de pedir permissão pro Eric, até porque ele não é meu pai mas deixo ele informado de onde to indo, assim como ele faz comigo
Nanda: lá no salão a gente avisa, bora - saiu me puxando que nem doida.
Chegamos ne um salão babadérrimo, ainda bem que quem vai pagar é ela. Chegou uma loira perguntando o que a gente queria, falando em inglês e eu respondi tudo até porque a mona aqui é bilingue agora.
Dei só uma hidratação no meu cacheado, Nanda ainda queria que eu pranchasse, só pode ta louquíssima. Fiz as unhas, depilação, maquiagem, tudo que tinha direito. Saímos do salão já era umas 19:00 da noite.
Nanda: bora lá na tua casa pegar uma roupa divina que hoje promete - botou o cinto
Maria Cecília: mandei mensagem pro Eric e ele nem me respondeu cara - fico puta mesmo, fiquei o dia todo fora e ele nem me mandou uma mensagenzinha perguntando a onde eu tava, filho da puta!
Nanda: ele não deve ter visto, sei lá - ligou a chave e deu partida
Maria Cecília: deve ser isso - escorei a cabeça no vidro e as neurose já começou a bater.
Depois de uns 15 minutos escutando a Nanda falar o quanto ela estava bonita o caminho todo, chegamos no meu apartamento.
Maria Cecília: acho que esse filho da puta nem ta em casa - abrir a porta vendo tudo apagado
Nanda: sobe logo e vai pegar sua roupa, vou ficar aqui te esperando - sentou no sofá e eu subi as escadas
liguei as luzes do corredor tudinho, morro de medo de algo me pegar no escuro, ta repreendido!
Abrir a porta do nosso quarto e me deparei com uma cena que fizeram meus olhos se encherem de água.
...
o que será que ela viu???? Curte e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Novela JuvenilEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...