34

16.2K 706 69
                                    

Kaic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaic

Acordei 12:00 com a dona Verônica gritando na minha cabeça. Mano eu amo mt a minha mãe mas ela grita pra caralho porra.

Verônica: bora Kaic - abriu a cortina do meu quarto - sua tia e seus primos chegam daqui a pouco e a casa ta uma bagunça...vamo meu fi - puxou a coberta do meu corpo

Kaic: nó mãe, ja to indo - falei vestindo minha bermuda já que so durmo de cueca - até parece que minha tia vai chegar agora

Verônica: não me interessa, é pra tu ajudar arrumar casa enquanto eu vou fazer almoço. E eu quero esse quarto limpo falou? - saiu batendo a porta

Minha tia ia vim morar aqui com os meus primos e falar pra vocês que eu não to mt feliz não.

Eu gosto dos meus primos sabe, lembro de quando eu tinha uns 10 anos e ficava brincando com o Leo de futebol mas depois que meu coroa morreu, minha mãe trouxe eu e a Brenda pra cá pro Canadá e eu nunca mais vi eles, só a minha tia mesmo que veio aqui uns meses atrás. 

Estou com saudades sim cara mas vim morar aqui já é outros 500, eu mal aguento a Brenda, quem dirá meus outros primos e fora a Cecília que é um porre em pessoa.

Arrumei meu quarto todinho, depois fui ajudar a minha mãe arrumar casa. Era a Brenda que tinha que fazer isso mas agora ela ta ne uma campanha de ajudar a limpar escola e so chega lá pras duas da tarde.

Verônica: toma, vai la comprar um refri - me deu 10 dolares - e anda logo que eles devem ta chegando - saí e fui em direção à um mercado que tinha aqui.

Nós moravamos ne um bairro a onde só tinha Brasileiro, até porque era mais fácil pra gente. Comércio, posto e entre outras coisas eram tudo brasileiro. Até nas escolas mas tínhamos aulas de inglês para fixarmos a língua.

Eu não sou nenhum bilingue não mas pelo tempo que to morando aqui sei conversar o básico em inglês até porque pra pegar as Candenses aqui é necessário manjar a língua ne cara.

Comprei duas cocas e mais um sorvetin que eu era amarradão. Fui o caminho todo comendo e andando bem devagar pra não ter que dividir com ninguém quando chegasse em casa.

Parei no portão, dei minha última colherada e entrei dando de cara com a minha mãe na cozinha

Kaic: ô mãe só tinha coca - coloquei as duas garrafas no congelador

Verônica: tem problema não, vai cumprimentar sua tia e seus primos que eles chegaram - revirei os olhos e fui em direção na sala vendo uma beldade sentada no sofá. Puta que pariu, Cecília tava gostosa pra caralho!

No Morro da SerraOnde histórias criam vida. Descubra agora