Dias
Dias: é ménage, pica nas piranhas sem massagem - coloquei meu copo pro alto e cantei ao som do Mc Dennin.
Em plena terça feira os menó resolveu fazer uma social e cá estava eu. Dei uma meta pra bancar a atração especial que seria o Mc Dennin e agora está todo mundo aqui curtindo uma churrasca e um bom fluxo sexual.
155: tava aqui pensando em você lembrando da cena da gente - já começou a lançar os passinho ao lado do Novais
Dias: nós dois fudendo pelado, tu por cima e eu por baixo. Tu gemendo e sentando chei de vontade do caralho - acendi meu balão
Jg: e hoje tu tá de volta e eu ja entendi o teu recado, vamo parar logo de conversa e vamo logo pro meu quarto.
Dias: bate a xota no saco sua safada do caralho, viciei nessa buceta e to com pau infernizado - cantei vendo a Mônica sarrar no meu pau.
Botei a mão na cintura dela e na outra tava meu baseado. Hoje eu não tava ligando era pra nada, com certeza isso ia chegar no ouvido da Ágata que quando botasse o pé na favelania querer arrumar confusão mas por mim que ela se foda pra lá. Mônica rebolava pra caralho e meu pau já tava mais que duro, mais um pouco eu como ela aqui mesmo.
Mônica: bora lá pra casa - sussurou no meu ouvido
Dias: bora uai - ajeitei o meu boneco e peça na cintura mas quando já tava saindo o vapor me chamou.
Vapor: cole chefe, tua irmã tava lá no pé do morro agora pouco.
Dias: fazendo o que uma hora dessa?
Vapor: foi buscar uma amiga lá mas nem deu pra ver quem era não, só tô dando idéia já que tu pediu pra monitorar quem entra e sai daqui.
Dias: jaé parcero, valeu aí - saí já pegando o celular indo mandar mensagem pro Ht. Julia nem é de chamar ninguém pro barraco dela, ainda mais agora que a Julinha nasceu. Muito menos ir buscar os outros ne pé de morro de madrugada. Mas tem problema não, amanhã colo na base dela e vejo quem é a doidona.
Entrei dentro da casa da Mônica e já fui metendo a mão na bunda dela. Queria foder ela aqui e voltar pra social, terminei de curtir minha onda ainda não.
Dias: tua mãe tá em casa pô? - perguntei tirando minua calça jeans
Mônica: tá viajando, hoje é so eu e você - deu um sorriso safado e eu ja fui pra cima. Nem perdi tempo com oral não, botei a camisinha e coloquei a calcinha dela de lado enfiando meu pau.
Mônica: hmmmm que delícia - ela começou a gemer enquanto eu acariciava o clitóris dela. Nem curtia beijar na hora do sexo não mas a doidona já me puxou e me deu maior beijao enquanto entrelaçava as pernas na minha cintura. Esse que é o perigo mermão, se tu não encapa o boneco, nessa posição aqui nem tem como tirar antes, o filho vem certeiro.
(...)
Sol batendo daquele naipe no meu rosto e eu morrendo de calor com a Mônica grudada em mim. Peguei meu celular e vi marcando 10:35 da manhã. Tirei o corpo dela de cima do meu e já fui vestindo minha roupa. Desde quando bandido fica até esse horário na cama com amante? O lance é acordar cedo e meter o pé.
Fui no banheiro dela e vi meu pescoço todo marcado de chupão, claro que ela fez de propósito e o bobo aqui nem percebeu. Escovei os dentes com a escova dela e já sai pela a janela mesmo. As vizinha fuxiqueira tudo olhando, pode ver nada que ja espalham pro morro inteiro. Deus que me livre!
Brotei lá na boca e vi os menó tomando café no coletivo, ainda bem porque eu tava era cagado de fome.
Dias: lanchinho com a turma e ninguém convida o chefe? Bonito em - peguei um pedaço de bolo
Novais: uai a gente pensou que tu não ia nem voltar pra boca não ue, te deram trabalho ontem em - falou se referindo ao meu chupão
Dias: trombei com uma vampira na hora de ir embora, ta ligado - eles riram - cadê o Ht? Chegou não?Orelhinha: falou que vai vim mais tarde por que não dormiu direito cuidado da Julinha.
Dias: aa ta, mais tarde colo lá então - falei indo ver a mensagem que ele me mandou.
Whatsapp on/ HT
Pô mano, nem vi quem era não viu. Tava dormindo quando a Julia saiu e acordei só agora cedo.
A mina deve ta dormindo ainda, quando acordar eu te dou idéia.
Whatsapp off
Sabe nem mentir os camarada. Até parece que ele ia deixar a Julia sair de madrugada sem ao menos avisar pra ele. Meu ovo! Povo quer mentir pra mentiroso achando que eu não vou sacar, aiai. Só não tô entendendo o por quê de ficar escondendo as parada. Mas tem problema não, daqui a pouco eu colo lá!
Botei geral pra trabalhar e comecei a separar o dinheiro do pessoal com o Novais. Sexta feira é dia de pagar a rapaziada então tem que deixar tudo no jeito já. Assim que terminamos, subi pro barraco pra poder tomar um banho, tava só o cheiro da droga.
Vesti minha bermuda tectel da mdc e a minha blusa branca do galão da massa. Passei um desodorante e um malbec e já tava daquele naipe, cheiroso e gostoso. Peguei a chave da minha moto e desci em direção a casa da Julia. Nem bati não, já cheguei entrando porque eu sou de casa.Dias: o mais gostoso desse morro chegou - parei em frente a sala a onde ela estava sentada dando mamar pra Julinha.
Julia: o que tu tá fazendo aqui? - me olhou assustada quando eu escutei uma voz feminina vindo da parte de cima. Uma voz específica que eu conheceria em meio a multidão.
Maria Cecília: Amiga, tu tem condici...- ela parou de falar assim que os nossos olhos se encontraram. Desci até a barriga dela e vi um volume. Como assim ela tá gravida?
Voteeem e comenteem
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...