Julia
Desliguei o arroz e peguei uma vasilha colocando feijão, angu e caldo de carne pro Felipe, fazendo uma papinha mesmo.
Julia: senta aí que a tia vai te dar - botei ele sentado no sofá e dei uma colherada na boca dele. Ele até sabia comer sozinho mas resolvir dar na boca pra poder ir treinando quando chegar a Maria Julia.
Felipe: titia, a minha pima vai ser legal comigo? - perguntou com a boca toda suja.
Julia: claro que vai meu amor, você vai cuidar dela pra mim - sorrir pra ele.
Felipe: vai demolar pa ela vim bincar comigo e com o Leb? - falou com a voz mais fofinha desse planeta, namoral eu amo meu sobrinho.
Caleb era o filho do Novais e da Anaju que o Felipe só chama ele de Leb.
Julia: daqui uns meses ela tá aqui pra brincar com vocês - dei-lhe a última colherada e depois entreguei seu copo do hulk que continha um suco de abacaxi.
Botei ne um desenho chato que ele gosta de assistir e fui almoçar. Heitor falou que não viria pro almoço porque tinha que resolver uns trem da boca junto com o Orelhinha. Até pensei em chamar a Alexia pra vim comer comigo mas ela tava olhando uns móvel novo pra casa dela.
Fiquei vendo desenho a tarde toda com o Felipe até ele pegar no sono. Era sempre assim, a semana que ele passava com o Yuri, vinha pra cá depois da escolhinha e ficava a tarde toda comigo. Sou completamente apaixonada no meu sobrinho.
Peguei ele no colo e botei na minha cama pondo travesseiros ao lado pra ele não rola. Me virei de frente e dei de cara com o espelho a onde refletia a minha barriga de quase seis meses.
Estava ansiosa pela a minha menininha, não só como eu mas também o Heitor que fica ne um mimo. Adoooro! Quando o boy descobriu, ficou todo feliz, espalhou pra favela inteira que sua filha estava a caminho.
Sou eternamente grata pela essa minha família, meu namorido, minha pequena, meu irmão, meu sobrinho e os meus amigos. Tudo ao meu lado, a única que falta é a Cecília. Sinto falta demais da minha parcera ao meu lado mas sei que foi o melhor pra ela.
Sentei no sofá e olhei o relógio que marcava 19:00 horas já, daqui a pouco os meninos chega.
Entrei em alguns sites procurando decoração pro chá de bebê que eu ia fazer pra Maria Julia, quero tudo no luxoooo! Rodei vários sites até que vi uma notificação no meu facebook, era uma solicitação de amizade, aposto que é essas piranhas que ficam tentando saber da minha vida, aiai!
Quando cliquei na barra de notificação e vi escrito Cecília Lins, nem acreditei. Aceitei sem pensar duas vezes e logo veio a ligação pelo o messenger, atendi mais que depressa.
Escutei a voz da minha amiga e as lágrimas já começaram a cair. Três anos sem ter contato com ela e agora tu voz me trouxe um alívio, alívio de saber que ela estava bem!
Conversamos e choramos bastante, ela não quis me dizer a onde está mas falou que ia vim pro chá de bebê da Maria e que trazeria um primo e uma amiga juntos.
Fiquei mexendo no celular mais um pouco quando Felipe deitou no meu colo com a cara inchadinha de sono.
Julia: cê dormiu direito meu amorzao - beijei o pescoço dele - dá um sorriso pra tia vai - ele balançou a cabeça em negação, todo marrento esse meu sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...