Maria Cecília
Nem sei como vim parar aqui, só sei que uma hora eu tava aos beijos com o gostosao na sala e agora estou ne um dos apartamentos luxuosos dele aqui na Savassi.
Dias: quer comer alguma coisa ou beber? - botou a chave na mesa - aqui não tem nada não mas se tu tiver com fome, peço um bagulho pra nós
Maria Cecília: tô de boa - ele assentiu com a cabeça e tirou a blusa vindo em minha direção. Babei legal naquele corpo magnífico coberto pelas as tatuagens, ele era um fodido de um gostoso!
Nossos lábios se encontraram e foi ali que começou a putaria. Uma das tuas mãos apertava o meu peito enquanto a outra ia desabotoando a minha jeans. Empurrei ele em direção ao sofá que continha ali em me ajoelhei de frente vendo um sorriso brotar em teus lábios. Já que é pra cometer o erro, vamos fazer direito então! Abaixei a bermuda dele junto com a cueca e encontrei com aquela maravilha. Olhei pra ele e dei uma chupada na cabeça vendo ele soltar suspiros. Comecei a chupar com força enquanto apertava as bolas, as vezes eu ia intercalando entre chupa-las e punheta-lo.
Dias: boca desgraçada do caralho - pegou no meu cabelo e começou a pressionar fazendo eu chupar mais rápido - puta que me pariu, vou gozar - comecei aumentar o ritmo lançando uma garganta profunda.
Ia sugando o pau dele sem tirar meus olhos do seus, logo senti jatos quentes invadir a minha boca. Que nojo!
Dias: hoje eu so paro de te fuder quando você gozar umas três vezes pra mim - me puxou pra cima do colo dele e me beijou com força.
Fomos pro quarto e lá ele tirou a minha roupa com a menor pressa do mundo, observando cada detalhe do meu corpo.
Dias: vem cá senta na minha cara - se deitou na cama e eu fui em cima sentando literalmente no rosto dele. Quando senti o contato da tua língua com a minha buceta, faltei me contorcer. Ele sabia muito bem do que fazia. Em menos de 10 minutos eu já tinha gozado no rostinho lindo dele.
Dias: empina esse rabão pra mim safada - mandou e eu obedeci empinando o máximo que eu podia. Ele passou a cabecinha na minha entrada e ficou naquela de tirar e colocar
Maria Cecília: vaai Dias - pedi já não aguentando mais essa tortura gostosa
Dias: o que você quer que eu faça contigo Maria, fala pra mim - sorriu sacana
Maria Cecília: quero que você me foda Yuri - pedi sem vergonha nenhuma
Dias
Escutar meu nome saindo pela a boca dela enquanto ela me pedia pra fode-la, foi o pique pra eu afundar legal. Escorreguei dentro e comecei a bombar com força escutando o impacto do meu saco batendo na bunda dela. Parcero, me segurava manero pra não gozar. Essa mulher é de outro mundo!
Maria Cecília: caralhoooo Yuri - gemeu rebolando , lancei foi dois tapao vendo a marca da minha palma ficar ali.
Saí de dentro dela quando vi que iria gozar. Ela se deitou me dando a vista daquela obra de arte que ela chama de corpo. Sou muito sortudo de poder transar com ela, papo reto!
Passei o dedo em tua buceta molhada e fiquei lá brincando com o clitóris dela, quando não aguentei mais, meti de novo começando a sequência de 700 por minuto! Cavucada maneira cutucando o útero!
Dias: gostosa do caralho, tomar no cu - levantei as pernas dela e coloquei no meu ombro
Maria Cecília: eu vooou gozaaaar...Não paraa - gemeu manhosa
Dias: teu pedido é uma ordem - bombei mais forte dando tapas em tua coxa.
Ela gozou e eu continuei metendo, tava no pique metralhadora.
Dias: senta pra mim - me sentei na cama e ela veio por cima quicando devagarinho - gostosa da porra, caralho - puxei o cabelo dela pra trás deixando um chupao no teu pescoço. Ela jogava a cabeça e rebolava. A luz do sol batia no rosto dela deixando mais linda ainda. Essa mulher é um vício, puta que me pariu!
(...)
Maria Cecília: pega água lá pra mim, tô aguentando nem levantar - fez um coque no cacheado que estava todo pro alto
Dias: tu é folgada em fia, ta doido! - levantei, me enrolei na toalha e fui pegar a única garrafinha de água que continha ali - toma - entreguei pra ela
Maria Cecília: tenho que voltar pra casa, os meninos devem está me procurando
Dias: dorme comigo hoje pô, amanhã cedo a gente mete o pé e da nada não - sentei ao lado dela
Maria Cecília: sei não Dias, teu filho tá la na casa da Julia, fora que tua mulher vai ir te procurar também
Dias: o Felipe dorme lá, agarra não pô - ela olhou pra mim na incerteza e eu torcendo por dentro pra que ela dissesse sim.
Maria Cecília: ta bom então - peguei ela pelo o pescoço e a beijei. Dona do melhor beijo, papo reto - olha tu fudendo com a minha vida de novo
Dias: só quero foder se for a tua buceta maravilhosa - sussurei no ouvindo dela enfiando a mão de baixo do lençol indo a procura do meu vício.
Maria Cecília: então aproveita, porque daqui uns dias eu to meteno o pé em direção ao meu casamento - ela puxou a toalha e sentou no meu colo encaixando o meu pau na buceta dela. - agora cala a boquinha e me fode com força- e foi aí que começou o segundo roud. Só sequência de baixo pra cima!
Lembrando que eu não sei fazer hot mas está aí pra matar a saudade do nosso casal ♥
Votem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Serra
Teen FictionEla sabe como faz. Fiquei viajando, observando; bagunçou todos os meus planos, já não sei o que faço mais. Eu quero hoje e amanhã em dobro, a vida cobra e não devolve troco, a cama bate e o coração sente. Amo viver e vivo pensando na gente! Eu procu...