Março, 2019
- Sim, Ceci, eu irei nesse show com você. - eu controlo a minha voz para que ela não saia cansada, principalmente após estar repetindo pela quarta vez que acompanharia minha amiga em uma de suas aventuras.
A loira me olha sorrindo e pula em animação, me tirando um sorriso em ver que consegui fazê-la sorrir.
- Ai Sophie, estar ouvindo isso é o mesmo que ouvir que está tendo liquidação de maquiagem. Você é tão chata para música que o fato de você ir para esse show fará acontecer um apocalipse.
Eu não sou capaz de não revirar os olhos. Primeiramente por que isso era verdade, nunca fui a mais fã do mundo da música. Não era aquele tipo de pessoa que possui playlists que corresponde com o seu humor e nem mesmo saberia reconhecer se determinada música era de determinado artista que possuia determinada aparência. Segundo que só estava aceitando ir pois sabia que Cecília armaria para mim ir mesmo se eu negasse seu pedido. Em quatro anos, eu já conhecia bem a figura.
- Eu ainda posso desistir... - minhas palavras são cortadas pelo sotaque brasileiro que quase literalmente berra no meio do aeroporto.
- NÃO! - meu olhar a faz se sentir envergonhada, pois eu não fora a única a encarar a loira de maneira esquisita. Suas bochechas se transformam em um tom carmim. - Digo, ahn... Esse garoto é realmente legal, nós já nos encontramos no Brasil uma vez e ambos pareciamos interessados um no outro, mas perdemos o contato, e somente no mês passado voltamos a nos falar, realmente queria confirmar o quão legal ele é ao vivo e você é a única que me acompanharia nessa loucura.
Crispo meus lábios, enquanto cruzava os braços e sustentava o olhar esmeralda a minha frente.
A questão era o seguinte: Cecília, a modelo doidinha brasileira Bombshell da Victoria's Secret, era consideravelmente a minha atual e melhor amiga tanto de trabalho quanto de vida social. Nos conhecemos quatro anos atrás quando eu era uma mera adolescente de dezesseis anos que havia acabado de chegar no seu país natal após três anos vivendo fora. Era minha primeira vez trabalhando como modelo, o que me transformou numa pessoa confusa com o meu redor, mas a insistência do meu agente dizendo que meu talento era grande o suficiente para não ser dispensado fez com que eu insistisse na profissão e aceitasse mais das dicas da única pessoa experiente que soube me ajudar nessa caminhada, que por sinal era a loira agora ao meu lado. Embora sua loucura não combinasse muito com a minha, faziamos uma ótima dupla, coisa que acontecia mesmo sendo tão diferentes em diversos aspectos.
Mas nossa situação atual era que, como Ceci é muito carismática e social, ela acaba fazendo amizades muito fáceis tanto na vida real quanto na digital. Digo isso, porque um mês atrás ela iniciou uma conversa com um cantor latino que agora quer conhecê-la em um de seus shows. E como a bela moradora de Hesperia está voltando para casa para receber dois merecidos meses de férias, recebi de brinde um convite inusitado para hospedar a brasileira e acompanha-la até o show que se passará a quarenta minutos da minha casa.
Não era que eu não gostasse de música, eu parcialmente escutava, mas nunca fui interessada em me focar nas letras cantadas por uma voz bonita. Por isso minha dificuldade de se inturmar ou conhecer o verdadeiro século vinte e um era meio complicada.
- Você é uma aproveitadora. - eu cerro meus olhos, e não esperando que a garota se abalasse, ela sorri brincalhona enquanto me abraçava.
- Você me ama! - eu nego, sua personalidade era tão brilhante quanto o sol, tirando de mim sorrisos espontâneos e risadas sem motivos.
- Infelizmente sim.
Ela não se abala, um fato que eu amava na loira, pois meu vocabulário era recheado de patadas e porcentagens de grosseria adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sólo Yo
FanfictionSophia Castillo, uma jovem modelo apreciava a chuva. Ela se entretinha com o aroma aconchegante da grama molhada e a calmaria da garoa. Até o momento de chegar uma tempestade. Pois ela odiava tempestades, e uma tempestade se reflete em sua vida quan...