33 - Um tipo de distração

1.1K 92 23
                                    

Era tão bom acordar todos os dias e lembrar que eu era namorado de Sophia Castillo. A sensação desse compromisso trazia consigo um bom humor cotidiano que mesmo fazendo duas semanas nas quais não nos víamos, ainda caminhava comigo.

Eu estava compromissado com as últimas gravações do EP e Sophia havia começado uma nova campanha de fotos fora dos Estados Unidos.

Isso resultava no nosso contato virtual, sempre que podíamos, estávamos trocando mensagens ou chamadas em vídeo para matar um pouco da saudade, porém mesmo assim um pequeno vazio permanecia em mim.

Hoje era um dia tranquilo para a banda. Tínhamos duas entrevistas em rádios acompanhadas de pockets shows para logo depois eu e os meninos termos o dia livre. E como já havia muito tempo que não saíamos juntos, decidimos mudar isso hoje.

— Christopher! — mesmo distraído por planejar uma boa resposta para Sosie, na qual eu argumentava que M&M's eram muito melhores que KitKats, eu conseguia ouvir Erick gritar mais uma vez com Christopher que não sabia se calar um momento. — Me devolve o celular, seu idiota.

Aparentemente, Erick estava em uma conversa um tanto quanto interessante com uma fã que, ousadamente no último meet and greet deixou seu número no bolso da calça dele, porém o equatoriano não estava de acordo com as respostas do cubano e por isso, roubava o celular do menor para sempre "corrigir" suas cantadas. Obviamente a conversa multiplicou a tensão sexual.

— Erick você não sabe nem chamar ela para sair! — Chris tenta argumentar e com isso eu já largara o celular para ver se como da última vez, Erick iria jogar um copo de água no mais velho.

Zabdiel, talvez com o mesmo pensamento que eu, parou de dedilhar o violão e Richard também largou o celular.

— Me deixa em paz, Christopher. — ele retruca, arrancando o aparelho da mão do equatoriano. Chris revira os olhos.

— Meu amigo, eu só quero te ajudar, você sabe dos meus dotes com as garotas. — todos nós abafamos uma risada por isso ser claramente mentira. Ele nos olha ofendido.

— Ah é? — ouvimos o deboche de Richard. — E aquela norueguesa que você encontrou mês passado e jurou que ela era a mulher da sua vida?

Christopher faz cara de paisagem.

— A vida passa, meu amigo. — ele levanta as mãos em rendimento e o dominicano nega para si mesmo.

— Chris, eu acho que dessa vez você deveria deixar o Erick em paz. — Zabdiel entra na conversa. — Da última vez a menina bloqueou ele por excesso de pornografia.

Eu e Richard rimos lembrando dessa história, foi o maior rolo com a família da garota e a polícia quase se envolveu em tudo isso.

O equatoriano suspira derrotado e olha para Erick.

— Não me peça ajuda então. — e se senta em uma poltrona, emburrado feito criança.

Eu nego para mim mesmo, Christopher quando queria sabia ser o rei do drama.

— Não vou mesmo, tem o Joel e o Zabdiel que namoram já. — ele dá de ombros e eu rio junto de Zab.

— Mas o Joel conhece a Sophia desde que nasceu, era óbvio que eles iriam ficar juntos. — o porto-riquenho diz.

Faço uma careta de tédio, mesmo sabendo que isso era metade verdade.

Sólo YoOnde histórias criam vida. Descubra agora