Os garotos se encaram, sorrindo quase que diabolicamente uns para os outros.
Certo, eu estava com medo da brincadeira.
- Zabdiel e Erick, peguem as coisas na cozinha. - Richard praticamente manda e com isso ele segue para a parte de fora da casa, se sentando no chão perto da piscina. Nós fazemos o mesmo trajeto.
O local estava sendo iluminado pelos postes de luz em pontos estratégicos do local, separando os focos das luzes.
Não demora para que a dupla retorne, se sentando junto no circulo e distribuindo os copos vermelhos com a bebida para tomarmos os shots.
Por que eu aceitei isso mesmo?
- Quem vai começar? - Cecília questiona, quando vê que todos os participantes já estavam com a bebida no seu copo.
Christopher se voluntaria.
- Beleza. - ele diz, olhando para todos os rostos que esperavam ansiosamente para que eu menino continuasse. - Essa vai ser fácil, só para aquecer mesmo. - ele ri. - Eu nunca fiquei sem tomar banho por um ou mais de um dia.
Todos reviram os olhos e bebem um gole de seu copo. O equatoriano ri de nossas reações e assim cutuca Richard para dizer a proxima frase.
- Eu nunca... - ele faz uma pausa, pensando na continuação de sua frase. - fiquei com alguém bêbado e não lembrei no dia seguinte.
Somente ele e Christopher bebem.
- Não esperava outra resposta. - Zabdiel comenta, tirando gargalhada de todos.
- Qual é, Zabdi. Às vezes um negócio bom traz esse tipo de resultado, né. - a sua voz brincalhona faz todos rirem novamente.
Acho que a vodka já estava fazendo efeito.
É a vez de Erick.
- Eu nunca me apaixonei por quem não devia. - o cubano diz e involuntariamente acabo desviando o meu olhar para o californiano que estava a minha frente, que por coincidência, já me olhava.
Eu bebo um gole da bebida sentindo seus olhos queimarem a minha alma.
Todos riem - mais uma vez, a vodka definitivamente estava fazendo efeito - pela tensão completamente visível entre nós dois.
- Eu nunca matei aula. - é a vez do meu ex melhor amigo.
Os garotos o zoam pela pergunta idiota e o fazem ainda mais quando vê que nem eu e nem Joel havíamos bebido.
- Vocês são muito santos! - Christopher reclama. - Vai Zab!
O porto riquenho demora um pouco para formular a sua frase.
- Eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo.
Cecília é a única que bebe e assim recebe olhares de todos, principalmente de Zabdiel.
- Qual é gente, eu estava bêbada. - eu rio, e logo todos acompanham, mas logo se calam por precisarem ouvir a vez da loira. - Eu nunca passei uma noite em claro por estar tendo relações com alguém.
Mais uma vez, eu e Joel não bebemos e mais uma vez, somos zuados. Mas eu não me importava, eu já estava me divertindo o bastante para me importar com os garotos. Mesmo até agora só tendo bebido duas vezes. Agora era a minha vez.
- Eu nunca fui preso. - digo qualquer coisa que vem na minha mente.
Richard bebe e assim todos nos espantamos.
- Ué pessoal, eu não vim de uma mansão né, eu vivi nas ruas.
Todos gargalhamos pela sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sólo Yo
FanficSophia Castillo, uma jovem modelo apreciava a chuva. Ela se entretinha com o aroma aconchegante da grama molhada e a calmaria da garoa. Até o momento de chegar uma tempestade. Pois ela odiava tempestades, e uma tempestade se reflete em sua vida quan...