Quando sai do banho minutos depois, vestia uma calça de moletom e uma camiseta larga de Joel. Meus pés estavam descalços e meu cabelo úmido escorria pelos meus ombros. Fui a procura de Joel e assim como ele pediu, eu segurava as minhas roupas molhadas.
Agradecia o tempo todo pelo fato de que eu sempre deixava uma calcinha reserva na bolsa e não precisei me preocupar com esse fato.
Logo que sai do banheiro fui até a cozinha a procura do californiano. Joel estava jogado no sofá quando cheguei e logo que me viu, se sentou rapidamente para me olhar. Sua risada inunda os meus ouvidos assim que ele analisa as roupas que eu usava.
Eu faço uma careta sem entender.
- O que foi? - pergunto, também olhando para a roupa que eu usava.
Joel nega.
- Você usando minhas roupas me faz lembrar de quando a gente fazia nossas festas do pijama e você tinha preguiça de ir na sua casa pegar suas roupas. - ele ri, tombando sua cabeça para o lado e analisando meu corpo provavelmente se lembrando do momento descrito.
Eu rio também, lembrando desses momentos em igual. Vestir as roupas do Joel era a minha coisa favorita de se fazer, eu amava sentir o cheirinho do sabão que a tia Paty usava para lavar as roupas da casa. Mas agora, o cheiro familiar de sabão fora substituído por um perfume caro. E por mais cheirosas que estivessem as roupas de Joel, nada será como o bom e velho sabão caseiro feito por Mama Tere.
- A diferença é que agora suas roupas não tem estampas de cachorrinhos, carros ou dinossauros. - eu aponto e isso faz o garoto rir ainda mais, eu o acompanho.
- É mesmo. - ele fala ainda rindo, mas para ao se levantar e vim em minha direção com a sombra de um sorriso. - Espera aqui, eu vou colocar suas roupas para secar.
Ele tira da minha mão o emaranhado de roupas molhadas e some pelo corredor que eu vim. Eu bufo ao perceber que estava sozinha, porém o fato me fez aproveitar e visualizar detalhes do apartamento.
A coloração cinza da decoração, com os móveis escuros eram exatamente a personalidade de Joel, tudo isso contrastava com a luz amarelada das luminárias. O local não chegava a ser imenso e nem mesmo minúsculo, o meio termo era perfeito para apenas uma pessoa fazer moradia daqui.
Meu ex melhor amigo não demorou para voltar, sua chegada aconteceu junto com o som da campainha, indicando que a pizza havia chegado. O garoto riu preguiçoso mudando o seu trajeto para a cozinha para que ele pudesse pegar a sua carteira.
Eu estranhei o fato de que ele apareceu com duas caixas de pizza na mão após pagar as mesmas, mas assim que ele abriu as tampas e deixou visível os sabores, eu sorri torto com o cheiro invadindo minhas narinas e a lembrança gostosa de quando éramos mais próximos.
- Sério? - eu pergunto olhando para as pizzas.
Joel ri enquanto mexia na geladeira para tirar de lá duas latinhas de refrigerante.
- Você realmente achou que eu perderia a oportunidade de não pedir esses sabores enquanto eu estou com a sua ilustre presença? - ele brinca e eu reviro os olhos na brincadeira em igual.
- Pepperoni e abacaxi. - eu digo, olhando para as pizzas. - Céus, faz sete anos que eu não como essa mistura!
Joel ri, se sentando no banquinho da ilha ao meu lado.
- Olhe para o refrigerante. - ele pede.
Eu olho a latinha rosada.
- Cereja! - eu me exalto, lendo o sabor do refrigerante. Ouço a risada do californiano e eu o olho. - Se você estiver tentando me reconquistar com nossas piadas internas, pode parar porque eu tenho que manter a pose de difícil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sólo Yo
FanficSophia Castillo, uma jovem modelo apreciava a chuva. Ela se entretinha com o aroma aconchegante da grama molhada e a calmaria da garoa. Até o momento de chegar uma tempestade. Pois ela odiava tempestades, e uma tempestade se reflete em sua vida quan...