Nota da autora

838 72 17
                                    

Olá!

Eu sei, nunca conversamos aqui.

Por isso quero me apresentar.

Meu nome é Aline, eu tenho quinze anos, sou de Sorocaba - SP e durante esse ano de 2019, eu escrevi essa história.

Foi difícil e muito. Como nunca imaginei que pudesse ser. Mas eu sobrevivi. Sobrevivi escrevendo e continuando esse ano ano terrível para mim e para muita gente.

Primeiramente, eu quero agradecer a todos os leitores, agradecer cada um que acompanhou toda a história Sosiel, que teve paciência com a Sophia, que comemorou os passos de Joel e me apoiou nos comentários. Vocês foram incríveis.

Segundamente, como usual e tradicional, eu quero agradecer a minha melhor amiga, gabrielafernandes_ (inspiração para a nossa Cecília), que sempre que eu precisei estava disposta a me ajudar com decisões importantes da história, mesmo eu escolhendo a privar de alguns spoilers. Esse ano foi louco para nós duas, mas mesmo assim, aqui estamos nós, firmes e fortes.

E por último, eu agradeço a mim mesma. Me parabenizo por aguentar até aqui e mesmo com alguns meses em pausa, ter, em três dias, decidido colocar um final feliz nesse casal que acompanhou o meu 2019. A Aline que começou Sólo Yo em janeiro, não é a mesma que terminou esse história em novembro.

Ah, mas eu não poderia esquecer a maior inspiração desse livro, CNCO. A banda que adentrou a minha vida na melhor época e que hoje é uma das minhas maiores forças. Sem eles, essa história literalmente não teria existido.

Eu escolhi o Joel como principal, porque desde o início, de certa forma, entre os cinco, fora com ele que eu me senti mais conectada, seu jeito genuíno me fez idealizar toda essa história numa tarde preguiçosa e admito que escrevê-la foi uma decisão quente do momento. Sinceramente, não me arrependo.

É isso, leitor. Nem sei se você chegou aqui. Mas se sim, obrigada. Você mora no meu coração.

Com amor, Aline.

Sólo YoOnde histórias criam vida. Descubra agora