Sophia Castillo's Point Of View
Um mês depois
- Sophia, eu quero que você não olhe para câmera e sim para a luz aqui ao lado. - o fotógrafo diz e eu faço o que foi mandado, mesmo sentindo minhas retinas queimarem com a grande quantidade de luminosidade esbranquiçada. - Isso, agora deixe com que seu casaco caía pelos ombros.
Os pedidos de poses seguem, assim como as horas que pareciam passar lentamente. Eu podia ver o quão desgastado estava o fotógrafo, assim como eu, todos os outros modelos e os outros funcionários e que talvez o produtor não estava tão satisfeito com como as coisas estavam acontecendo. Horas depois finalmente conseguimos o que ele - talvez - queria. De qualquer forma, ainda tínhamos o dia pela frente e agora precisávamos almoçar.
- Hey Soph. - eu ouço Camila, a assistente do meu empresário me chamar quando estava prestes a sair do estúdio.
Eu sorrio vendo a garota correr até mim.
- Oi Cams. - eu a comprimento. - Aconteceu alguma coisa na minha agenda? - questiono, já que como meu empresário não pôde me acompanhar nessa viagem, ele encarregou Camila de fazer seus trabalhos comigo.
Ela ri mexendo a cabeça para os lados, o que faz seu cabelo curto se mover.
- Só queria saber se você quer uma companhia para o almoço. - ela dá de ombros e eu sorrio com seu jeito envergonhado.
- Eu adoraria. - aceito e assim ela me incentiva a continuar andando para que possamos ir até o restaurante.
Nós vamos andando até o local. As ruas francesas estavam ensolaradas e isso permitia que a caminhada fosse tranquila sem o incômodo do sol forte por estar na primavera.
O mês de abril se passou rapidamente, principalmente com o fato de que eu tive de viajar por cerca de seis países em somente cinco semanas, fazendo com que eu me separasse de Cecília. Felizmente daqui dois dias eu estarei voltando para Miami, mas isso não significava que meus trabalhos haviam acabado por lá. Ainda tinha muitas fotos para tirar.
Era a primeira vez que estava viajando com Camila, já que ela fora recentemente contratada. Ela era completamente divertida e sabia balancear os assuntos sérios com a informalidade. Chutaria que ela fosse dois anos mais velha que eu, mas a sua altura fazia ela parecer mais nova, o que me impressionou muito, já que eu conseguia ser bem menor que Richard. Eu percebia que ela estava tentando se aproximar de mim, e eu estava feliz com isso, já que via claramente que ela poderia ser uma boa amiga.
Nós facilmente encontramos um restaurante na esquina da rua em que estávamos e por isso não demoramos para já estar com nosso almoço.
Passamos o tempo todo conversando, maioriamente sobre como a sessão de fotos estava horrível e como poderíamos mudar esse fato.
- A coleção de roupas é de primavera, não é? - eu retórico o que ambas de nós já sabiamos. Recebo uma concordância. - E por que então não fazemos as fotos ao ar livre? Estamos em Paris! Imagine o quão perfeita seria essa campanha caso eu e os outros modelos posassem em frente a Torre Eiffel? - eu tento mostrar a minha indignação enquanto largava os talheres e Camila me olha atenta.
Minhas palavras parecem criar uma nova perspectiva sobre a sessão de fotos. Eu vejo seus olhos brilharem.
- Você está certa! - o sorriso brinca em seus lábios achocolatados pelo batom. - Porém não sei o que o produtor achará. - seu sorriso murcha.
Eu mordisco o lábio inferior, a fim de descobrir uma forma de fazê-lo aceitar a mais nova ideia. Olho para uma Camila distraída e com isso um sorriso rasga meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sólo Yo
FanficSophia Castillo, uma jovem modelo apreciava a chuva. Ela se entretinha com o aroma aconchegante da grama molhada e a calmaria da garoa. Até o momento de chegar uma tempestade. Pois ela odiava tempestades, e uma tempestade se reflete em sua vida quan...