29 - Vocês estão em uma comédia romântica

1.2K 102 38
                                    

Assim que chegamos na balada - que Christopher deixou claro que era a melhor balada latina de Miami - eu arrastei Cecília para o bar enquanto meus ouvidos eram preenchidos pela sintonia do reggaeton.

Pela quantidade de gente em volta da área quadrada e espelhada no centro do local, demoramos mais do que prevíamos para conseguir nossas bebidas.

Assim que eu alçando o líquido colorido da mão do barman, Cecília aperta meu ombro, o que me faz encara-la questionando o ato.

- Só... Não exagere hoje, tudo bem? - ela diz, percebo sua voz apreensiva e o olhar cuidadoso.

Mesmo estranhando o aviso, eu não deixo de concordar para logo em seguida beber um gole do líquido em minhas mãos. Eu saio do local antes de Cecília e começo a procurar os meninos, que antes avisaram que estariam em uma das áreas vips.

Não tardamos a encontrá-los, as roupas levemente chamativas nos ajudaram a nos direcionar até eles, que por sinal agora já não eram somente dois. Richard, Erick e Joel já bebiam junto de Christopher e Zabdiel, juntamente com um cara uma versão sinistra e assombrosa de Richard - que me deixou levemente assustada -, um outro rapaz de topete, a menina do vídeo que beijou Joel e uma outra menina branquinha de cabelo preto comprido.

Com um olhar ladíneo para Cecília, ela mostra a sua dúvida sobre a chegada do quarteto desconhecido por nós e eu reviro os olhos pela presença da garota do vídeo.

Diferente de dois meses atrás, seu cabelo agora se encontrava perto da cintura e o batom vermelho se fazia presente em seus lábios novamente. Eu somente esperava que toda a sua coloração não fosse transferida para os lábios de Joel, porque bom... eu já tinha a intenção de fazer isso hoje.

Ao cumprimentarmos os garotos eles aproveitaram para nos apresentar ao quarteto desconhecido. O Richard sinistro era Yashua, o irmão do dominicano. O de topete era Johann, um amigo dos garotos desde o La Banda e as garotas eram Emilia e Samantha ambas amigas de Johann que criaram amizade com os garotos através de Joel.

- Sosie! - Joel me chamou assim que eu me encontrei perdida após os cumprimentos. Ceci imediatamente foi para o lado de Zabdiel, me abandonando, o que significava que eu deveria me dar por vencida e fazer companhia para Joel e seus amiguinhos.

Eu sorri quase que forçadamente e assim me aproximei dos quatro, para ser abraçada por Joel.

Meu corpo estremeceu com o toque não proposital dele. As mãos firmes repousaram em minha cintura, como se minhas curvas fossem perfeitamente moldadas para suas mãos. Os dedos gélidos por anteriormente estarem segurando o copo de álcool, causaram um majestoso arrepio em todo os meus poros, o que quase me fez pular. E o movimentar atrevido da junção de nossos quadris me fez perguntar se suas intenções para essa noite eram as mesmas que as minhas. O aperto de seus dedos na minha pele me fizeram interpretar que sim.

Joel não deixa evidente a resposta que eu queria nos segundos seguintes de seus toques, ele insiste em me manter socializada com seus amigos e eu tento não me frustar sob suas ações. Porque acima de tudo, a noite estava apenas começando.

Admito que não houve uma certa implicância entre mim e Emilia. Ela se mostrava uma pessoa completamente divertida que radiava empoderamento e confiança, me aconselhando diversas vezes que eu não precisava de um homem para estar completa, mas que de vez em quando não era de tão ruim acabar se entregando a alguém. Até mesmo quando Johann acabou escapando do beijo dos dois, ela se mostrou arrependida e me pediu desculpas conseguindo brincar coma situação ao falar que a pouca experiencia de Joel era muito preciosa. Obviamente o californiano se tornou um pimentão e eu tive que controlar meus ciumes, mas eu sabia que o comentário não era por maldade.

Sólo YoOnde histórias criam vida. Descubra agora