QUEBRA DE TEMPOO sinal tocou, indicando o final das aulas, e me preparei para conversar com Félix.
Quando eu estava saindo pegueis em seu braço puxei para um local afastado das outras pessoasF: O q está fazendo? Pra onde está me levando?
S/n: Precisamos conversar.Cheguei em um lugar atrás da escola e o parei ali.
F: Comece.
S/n: Pq veio para cá?
F: Não ia conseguir ficar longe da minha melhor amiga
S/n: Mentira! Vc mal ligava para mim, e só ficava comigo quando não tinha ninguém nos olhando.
F: Mas isso foi no Brasil, quando vc era nerd e esquisitona, mas agora, aqui na Coreia, vc é popular, tem amigos; amigos populares tb!Comecei a olhá-lo com minha boca totalmente aberta e um olhar de nojo.
Ele botou uma de suas mãos um uma mexa de cabelo minha e a encaixou trás da minha orelha e se aproximouF: Sempre quis te falar, q vc desde sempre causou algo em mim, mas só descobri isso agora
Ele se aproximou mais ainda e eu o empurrei longe com toda a minha força
S/n: SAI DE MIM SEU NOJENTO! APROVEITADOR!
F: Mas eu não to me aproveitando de vc!
S/n: NÃO! IMAGINA! VC SIMPLESMENTE DEPOIS DE 15 ANOS DE AMIZADE, AGORA Q EU SOU "POPULAR" E "NÃO ESQUISITA" VOCÊ DE REPENTE COMEÇA A GOSTAR DA MINHA PESSOA! OBRIGADA POR ME APOIAR, E POR SER UM ÓTIMO AMIGO POR..... NENHUM ANO! SÉRIO VC SERÁ INESQUECÍVEL! - falo essa parte final da fala com sarcasmoO Saio correndo e chorando dali. Eu só queria estar em casa nesse momento. Na vdd o q eu mais queria era um ombro amigo agora.
Eu queria o Tae, queria seu ombro, o ombro q eu troquei por um babaca. Eu me odeio! Odeio a minha vida! Só sei fazer cagada! Sério qual o meu problema?!
Cheguei em casa, bati a porta com força me tranquei em meu quarto e comecei a desejar com q eu dormisse para sempre, e q não acordasse nunca mais*PENSAMENTO TAE ON*
No final da aula, vi S/n correndo e chorando. Queria ir falar com ela, queria dar apoia a ela. Mas ela não queria, tenho certeza. Pq o universo e tão difícil?
Cheguei em casa e fiquei em meu quarto olhando para o teto e criando mil teorias do q poderia ter acontecido.
Os meninos iam varias vezes no meu quarto durante esses dias ,preocupados comigo, pois eu estava deprimido, e eles sabiam.
Acabei não conseguindo dormir por causa das mil teorias e das mil preocupações q acabei criando, e se eu dormi, foi pq dormi de olho aberto.*PENSAMENTO TAE OFF*
*PENSAMENTO JK ON*
Estes dias, Tae está bastante deprimido e eu tenho ficado muito preocupado. Ele é meu melhor amigo, quero vê-lo bem. Eu entendo a situação dele, todos nós estamos sofrendo com a perda da S/n, mas não como Taehyung, eles eram melhores amigos e, todos vimos q até mais um pouco.
Fui no quarto dele varias vezes para ver como ele estava, e nada,só olhava pro teto com uma face deprimida. Fico triste ao vê-lo triste. Mas não posso mudar o q ele sente. Pensei em ficar com ele e conversar com ele, mas não sabia se ajudaria ao não.
De noite pensei tanto em como alegrar Tae q não consegui dormir e decidi dar uma pequena visita a ele. Surpreendente, quando cheguei em seu quarto, Tae estava acordado tb, e olhando para o teto q nem durante a tarde inteira, na vdd, ele ainda não trocou de posição.Jk: Acordado a essa hora?
T: Vc tb Esta...
Jk: Me da um espaçoEle chegou para o lado e ficamos juntos
Jk: Vai me dizer ou não?
T: Dizer o q? O q vc já sabe?
Jk: Sei q não é só isso.
T: Vc é um chato.
Jk: Errado, sou esperto
T: Vi ela chorando hj. Chorando muito.
Saindo correndo.
Jk: Aquilo te destruiu nãoUm enorme silêncio começou, e por isso, sabia q eu estava certo, Tae estava destruído por dentro.
Jk: Vai ficar tudo bem ok
T: NÃO NÃO VAI! - gritou com os olhos marejadosOutro silêncio começou e logo depois ele me abraçou e começou a chorar muito
T: E-eu nem sequer pu-pude saber p-pq...
Jk: Eu sei.Tae chorou tanto q acabou caindo no sono e dormindo em meu ombro. Como ele precisava de alguém naquele momento, fiquei ali e dormi com ele.
*PENSAMENTO JK OFF*
QUEBRA DE TEMPO
Terça feira. E ss, eu tinha acordado, infelizmente mas ss, acordei. Fui para as escola tarde hj já q eu não estava tão afim de ficar lá hj. Não tinha nada para fazer além de estudar, e convenhamos, quem gosta de estudar?
Acabei chegando um pouco atrasada, mas o professor foi bonzinho e me deixou entrar, não q fosse mudar algo mas... vida né?
Finalmente recreio, o sinal bateu e eu novamente fui para aquele jardim escondido, onde minguem vai; onde pude comer sozinha.
Devo comentar q hj ignorei Félix ao msm tempo q fui ignorada. Eu não queria REALMENTE FALAR COM ELE, e obviamente, depois de eu falar tão mal dele, acho q ele tb não quer falar comigo. Não vi os meninos hj. Até achei q não ia nem pensar neles mas, quando se está sozinha, tudo q vc tem para se distrair é sua mente, e nela, há muitas coisas guardadas , incluindo os meninos, e em destaque um deles, q é o q eu mais me arrependi de ter deixado para trás.
Enquanto eu mergulhava em meus pensamentos, o sinal tocou, o q significava q eu teria q ir a outra aula inútil e chata.
Felizmente, o professor teve q faltar e eu poderia sair mais cedo e logo ir para casa. Quando eu estava chegando no portão trombo com alguém???: Você está bem?
S/n: S-sim estou.Acho q tive um dejavu nesse momento, isso já tinha acontecido e quando levantei a cabeça (*confira no cap. 1)
T: Oi
S/n: Oi
T:...
S/n:...
T: Familiar Não? - falou envergonhado
S/n: Sim.*PENSAMENTO TAE E S/N ON*
Como eu quero falar com ele(a)
*PENSAMENTO TAE E S/N OFF*
S/n: Então eu já vou
T: Vc precisa ir? - olhou com cara de cachorro abandonado
S/n: Sim, eu realmente precisoMe virei de costas pronta para ir embora.
T: S/a Vc tá...
S/n: Eu?Me virei em direção a ele para escutar, na esperança de voltarmos a nos falar.
T: Nada!
S/n: Ok. TchauMas ele não disse absolutamente nada, e fui embora.
*PENSAMENTO TAE ON*
Trombei com alguém na hora da saída e a pessoa era a... S/a! Eu falei com ela, e ela falou comigo. Eu estava tomando coragem para começar a falar normalmente com ela novamente, S/n estava indo e quando eu tomei coragem
T: S/n Vc tá...
S/n: Eu?Ela se virou para mim mas...
T:Nada
S/n: Ok. TchauNão tive coragem o suficiente. Eu queria saber se ela estava bem, o q andava fazendo, onde estava Félix, queria descobrir as coisas q ela fez sem mim mas... mas aparentemente ela não.
Fui para casa meio triste e recebi uma ligação inusitada...*PENSAMENTO TAE OFF*
❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fanfiction♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...