Acordei pela manhã, e percebi q Tae não estava mais do meu lado. Desci as escadas e o vi na cozinha conversando no celular com alguém.
Acabei não interferindo na conversa e por curiosidade, fiquei escutando o diálogo deles escondidinha em um canto.T: O q deu em vc?
...
T: Se Eu fiquei feliz com isso? Claro q não!
...
T: Como pode achar q eu te quero aqui?!
...
T: Vc tem problemas sérios! Para de interferir na minha vida!
...
T: Não quero mais escutar sua voz!E ele desligou bruscamente a ligação e ainda jogou o celular no chão. Logo depois, ele começou a voltar para o quarto, então fui correndo o mais rápido possível sem fazer barulho . Me deitei novamente e ele se deitou do meu lado tb.
Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou.T: O quanto vc acha q sou burro S/a?
Fiquei quieta. Ele sabia q eu estava acordada?
T: Pare de fingir. Eu sei q vc esta acordada, e q escutou minha conversa.
Abri os olhos lentamente e me virei para ele.
S/n: Como?
T: Eu tenho uma habilidade chamada inteligência. Nem todos possuem.
S/n: Esta me chamando de burra?
T: Em parte.
S/n: Como ousa?!Comecei a bater nele de leve
T: Ai!
Começamos a fazer uma mini briguinha.
QUEBRA DE TEMPO
Tae me levou de até sua casa, fomos a pé e de mãos dadas.
Cheguei lá e todos me olharam espantados.Jin: S/nnn
Ele veio até mim e me abraçou forte.
H: S/n?
Jk se levantou e me encarou assustado.
Jk: Licença.
Ele saiu dali e foi para outro lugar da casa, algum lugar q eu não pudesse ir.
Jimim: S/n eu...
S/n: Eu vim pra me desculpar. Fui infantil e acusei vcs por algo q não fizeram.
Jimim: Mas vc não precisa de desculpar. Eu q fui horrível falando...
S/n: Eu já sei o q vc falou, e eu te perdôo, mas só se vc me perdoar tb.
Jimim: Mas e claro! Todos te perdoam.
S/n: Obrigada.Ficamos todos em silêncio sem saber o q falar, sem assunto.
S/n: Bom eu já vou indo então.
T: Já?
S/n: Lembra o q eu te falei?Falei o encarando fortemente para ele me entender.
T: S/aaa.
S/n: Obrigada por escutarem, eu já vou indo.Quando eu já tinha me virado, escutei uma voz lá do fundo da casa.
Jk: S/n!
Me virei em direção a ele.
Jk: Vc não vai me responder?
S/n: Eu tenho q te responder?Me virei novamente e quase indo embora, novamente ele grita.
Jk: CLARO Q TEM!
Me viro para ele de novo, o encarando.
S/n: Se vc fosse esperto já saberia a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fanfic♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...