Cap. 18

5.8K 461 428
                                    



O menino q eu estou gostando de chama... vcs já conhecem ele e, ele é muito legal e... tá bom! Chega de conversa! Vou falar pra vcs! O nome dele é... Jeon Jungkook!
Ss! Estou gostando dele! Ele me ajudou esses dias e tb, tivemos alguns momentos digamos romântico.
Me apaixonei no final do mês passado, ou seja pouco tempo. Nos estávamos em um restaurante, fomos somente nos dois e Tae. Enquanto Tae estava no banheiro, eu e Jk ficamos conversando e, ele se aproximava e....
Aaaaaaaaaa!
Não. Não rolou beijo, bem nada disso. Mas rolou abraços, indiretas. Mas não tenho certeza se ele gosta de mim tb
Tive uma grande ideia! Quem seria melhor para te aconselha do me q seu melhor amigo?
Vou aproveitar q hj é sexta feira, eu vou na casa dos meninos e aí, BUUM! Conselhos de Kim Taehyung ativar!


QUEBRA DE TEMPO

Eu já estava na casa dos meninos e puxei até o quarto dele pra conversar com ele.

T: Ei! Cuidado! O q vc quer?
S/n: Estou gostando de uma pessoa

Um mini silêncio foi cessado.

T: E quem seria essa pessoa?
S/n: É o.... Jk

Outro GIGANTESCO silêncio aconteceu

T: É msm?
S/n: É! Aí eu queria q vc me ajudasse a conquistar ele pq eu não sei se ele gosta de mim tb. E quem melhor do q melhor amigo pra me ajudar com isso?!
E vcs são melhores amigos! Não seria difícil vc falar com ele né?

Ele demorou para responder

T: Só um momento.

Ele saiu do quarto e fechou a porta levemente forte demais. Eu hein.

*PENSAMENTO TAE ON*

Chegamos em casa e S/a já chegou me puxando até meu quarto. Ela estava muito animada!

T: Ei! Cuidado! O q vc quer?
S/n: Estou gostando de uma pessoa

Um mini silêncio foi cessado.

T: E quem seria essa pessoa?
S/n: É o... Jk

Demorei para responder pois não estava conseguindo pensar nada naquela hora.

T: É msm? - falei quase chorando
S/n: É! Aí eu queria q vc me ajudasse a conquistar ele pq eu não sei se ele gosta de mim tb. E quem melhor do q melhor amigo pra me ajudar com isso?!
E vcs são melhores amigos! Não seria difícil vc falar com ele né?

Como ela pode? Ela era cega? Eu gosto dela e ela pede para eu juntá-la com meu melhor amigo? Eu sei q ela não sabe mas... TÁ NA CARA! QUE SACO! Mas agora q ela está gostando dele, não quero q S/n descubra, mas msm assim, não podia ficar ali naquele momento.
Sai de lá rapidamente e fechei aporta com um pouco de força para poder descontar a raiva.
Chorei muito, MUITO. Meu coração dói, doi muito.
Pq vc tinha q fazer isso comigo S/n?

Jk: Ei! Pq vc tá...?

Escutei a voz de Jk se aproximando de mim, enxuguei as lágrimas rapidamente e respondi rápido tb, para poder sair dali.
Não quero falar com ninguém agora, muito menos quero q me vejam.

T: Eu o q?
Jk: Vc está choran...
T: Pfvr né? Fiquei até ofendido agora! Licença q eu vou dar uma pequena volta na rua...
Jk: Eu vou com Vc...
T: NÃO! Pfvr não.
Jk: Ok.

Sai dali rapidamente e fui para a rua. Havia, a três quarteirões de nossa casa, uma vila, onde fiz amizade com o porteiro, e sempre q precisava ele me deixava entrar.
Acabei pegando uma casa abandonada de lá, e sempre q quero ficar sozinho e não tenho nenhuma outra opção, vou para lá ficar sozinho.

Porteiro: Oi Taehyung
T: Oi Sr. Jose
Sr.: Ta triste né?

Balancei a cabeça assentindo a pergunta de José.

Sr.: Depois vc me conta. Agora, vai lá pro seu recanto, pensa, reflete pra se sentir melhor ok?
T: Ok.

Ele abriu a porta para mim e eu entrei. Fui lá para o final da vila, onde ficava a casa abandonada. Subi algumas escadas e sentei em um poof q eu msm tinha levado.

T: O q Vc viu nele? E eu? Eu faço tudo por vc, fico com vc, abri portas pra vc.
E não venha me falar q nunca fui romantico, pq varias vezes íamos nos beijar mas fomos interrompidos.
Já peguei vc olhando para os meus lábios diversas vezes.
Vc já me amou! Só não consegue enxergar pq o IDIOTA DO JK FEZ VC SE PERDER!

Falo chorando muito. Estava doendo, doendo DEMAIS.

T: E agora, Pra melhorar a situação, eu vou ter q juntar os dois. Incrível! MARAVILHOSO! ESTOU ADORANDO ESSA SENSAÇÃO! NUNCA ME SEnti tão fel...

Desabei no chão em meio às lágrimas, não conseguia sair dali, e acho q nem ia sair.
Decidi dormir na vila hj, mas sem avisar aos meninos, somente a José, já q caso os meninos falassem com ele, José falaria q não me viu e não sabia onde eu estava
Vou morar uns três dias por lá. Vou passar o final de semana. Pra me distanciar da S/n, já q se eu ficar com ela, ela só vai saber fale de Jk, Jk e Jk.
Ou vai querer q eu fique indo falar com ele para eles ficarem juntos. E eu não quero de jeito nenhum fazer isso.
Se for preciso uma hora eu fazer isso, eu faço, pela felicidade dela. Mas quanto mais tempo eu estiver, mas ela queria q eu faça e cada vez mais infeliz eu vou ficar.
Eu não sou uma pessoa infeliz, pelo contrário, sou a felicidade em pessoa, mas nunca nada e nem ninguém entrou na minha vida do jeito q S/n entrou, e quando a uma possibilidade dela ser dividida entre outras pessoas, de maneira com q eu fique em segundo plano, isso me deixa triste, muito triste.
Mas esse final de semana longe de casa talvez me faça bem!
Bom, teremos q esperar para ver.

*PENSAMENTO TAE OFF*

Tae estava demorando muito para voltar pro quarto, então decidi sair e procurar ele. Quando abri a porta dei de cara com Jk.

Jk: Cuidado baixinha.
S/n: Ei! Não sou baixinha!
Jk: Vdd não é não... baixinha
S/n: Chato! Ei vc viu o Tae?
Jk: Vi. Ele disse q ia na rua, só não sei o q ele ia fazer e nem pra onde ele ia.
S/n: É pq ele tá demorando um pouco, to meio preocupada.
Jk: Vdd, já tá quase escurecendo e olha q estamos no verão, ou seja, demora pra escurecer e ele ainda está na rua.
S/n: Agora q vc falou isso fiquei mais nervosa. Vamos atrás dele! E vc vem comigo!
Jk: Ok ok, só não fica no meu pé tá bom?
S/n: A última coisa q eu quero é ficar no seu pé. "Tá bom?"
Jk: Chata
S/n: Chato

AAAAAAAAAA!!!! O q tinha sido isso? Morri! Mas focando aqui na história.
Eu e Jk saímos para procurar Tae e varios quarteirões e em varios lugares diferentes. Jk me contou q Tae, às vezes, tinha o costume de ir a uma vila onde ele tinha feito amizade com o porteiro.
Ele ia lá pra relaxar, refletir, coisas do tipo. Acabamos indo lá e quando chegamos, Jk chamou o porteiro

Jk: Oi Sr. José. O Tae veio pra cá hj? Ele tá aí?
Sr.: Infelizmenre Não. Mas adoro a presença dele!
S/n: Todos nos gostamos!
Sr.: Qual o seu nome minha cara?
S/n: O meu? É S/n!
Sr.: Então é essa aí q ele disse - falou sussurrando
Jk: O q disse?
S/n: Vdd, não consegui escutar.
Sr.: Nada, não falei nada. Bom, se ele está sumido é bom q vcs procurem-no até o acharem.
S/n: E é o q vamos fazer! Não deixaria de jeito nenhum meu melhor amigo perdido por aí!
Jk: Nem eu!
Sr.: Melhor amigo né?
S/n: Ss, de nos dois.
Sr.: Ok. Então vão, achem ele para eu ficar menos preocupado.

Eu e Jk fomos em varios outros lugares a procura dele e nada. Voltamos para casa e avisamos os meninos q saíram conosco para ajudar na busca de Tae. Jin ligou pra ele e ele atendeu

LIGAÇÃO ON

Jin: TAEHYUNG EU VOU TE MATAR! ONDE VC ESTA!




❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora