Amanheceu e eu acordei com a maior disposição possível.
A conversa q tive ontem com Jk foi muito boa. Me soltei depois dela e hj estou me sentindo muito bem comigo msm, eu até diria q estou com a autoestima do Jin, mas isso é impossível e só ele consegue tanto amor próprio.
São 6:00 e já estou aqui na portaria, pronta para atender quem quer q seja.
Escuto o elevador do prédio, ou seja, alguém está aqui na portaria.S/n: Jk! Q surpresa ver vc aqui, ainda mais a essa hora.
Jk: Eu cheguei aqui cedo pois algo interessante aconteceu comigo ontem à noite.
S/n: Então diga para mim.
Jk: Antes de dormi, fiquei pensando e pensando e pensando em nossa conversa, e algo me diz q vc ainda está escondendo algo de mim...
S/n: Como assim?Comecei a ficar levemente nervosa.
Jk: Algo relacionado a sua mãe.
S/n: Nada a vê, eu e minha mãe não temos mais nada, acredite.
Jk: Mas ela ainda fica com vc aqui não?
S/n: Acho q tenho q ir agora. Tenho q fazer uma ligação importante.
Jk: Sei S/n, sei.Fui me afastando e pude ver um sorrisinho no rosto de Jk. Como se ele estivesse pensando "safrada não vai nem me contar".
Voltei para o meu quarto. Fiquei alguns minutos lá arrumando umas roupas q estavam espalhadas, até q escuto o sininho da portaria, vou correndo até lá para atender quem for q fosse.S/n: Q surpresa vc por aqui, ainda mais querendo falar comigo.
T: Um dia iria acontecer.
S/n: Quem sabe?Falei dando de ombros.
T: Como foi ontem sua conversa com o Jk?
S/n: Ele te contou o q conversamos?
T: Não.
S/n: Então foi ótima!
T: Pq não posso mais saber seus segredos?
S/n: Pq só talvez nos não sejamos mais amigos?
T: Mas vc fica me evitando toda hora!
S/n: E vc mudou demais para o meu gosto! Eu estou reclamando? Não! Então fica na sua!
T: Pfvr.
S/n: Pfvr o q? Não sei o q quer de mim!
T: Posso almoçar hj com vc?Olhei para ele com um olhar suspeito, mas depois acabei aceitando.
S/n: Ok.
Ele fez seu lindo sorriso quadrado. Como eu amava aquele sorriso! Já estava até com sdds de ver ele.
Mas assim q ele estava indo embora, ele se virou e perguntou para mim.T: Mudei como?
S/n: Sério q vc esta curioso com isso?
T: E o quanto mudei?
S/n: Pq quer saber essas coisas! Quero ter mais assuntos com vc. Não podemos ser amigos de novo não?
S/n: Agora vc voltou ao normal? Q interessante!
T: Para de me fazer ficar mais angustiado! Quero q responda minhas perguntas...Olhei para os lados e fiquei em silêncio.
S/n: Vc quer ir conversar comigo no jardim?
T: Claro!Fomos para lá e nos sentamos no banco, o msm banco q me sentei com jk.
T: E Então? Como mudei?
S/n: Vc está uma pessoa mais fria... bom, pelo menos estava até vir falar comigo, aí depois voltou ao normal.
T: Voltei ao normal? KskskksEle começou a rir. Como ele é fofo.
T: Mas Eu mudei muito?
S/n: Talvez. Não te conheço mais para falar algo sobre vc.
T: Nossa! Me senti ofendido!
S/n: Quer um elogio?
T: Adoraria.
S/n: Continua bonito como sempre!Neste momento ficamos em silêncio nos encarando.
Quebrei o gelo.S/n: Mas não vá começar a ser esnobe não! Se não te espanco ouviu?!
T: Nossa quanta agressividade! Vc não era tão agressiva!
S/n: E sua cor favorita era verde!
T: E o q isso tem a ver?
S/n: Qual sua cor favorita?
T: Hj em dia gosto de preto e branco...Olhei para o lado decepcionada. Q cores sem graça para um menino como o Tae.
T: Mas continuo amando verde.
Viro novamente meu olhar para ele.
Neste momento, Tae olhava para o céu, mas segundos depois de eu virar meu olhar em sua direção, ele direcionou seu olhar para mim e me encarou profundamente.
Ficamos em silêncio até q.
O sininho da portaria tocou.
S/n: Realmente preciso ir.
T: Entendo.
S/n: Mas nos vemos no almoço ok?
T: Estarei lá!
S/n: Au revoir!
T: Caio!Fui em direção a portaria com um sorriso bobo em meu rosto. Como sou iludida.
—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-
GENTEEEE
Me falem nos comentários qual foi o ponto alto desse Capítulo!
Qual foi o momento mais emocionante para vcs? Falem nos comentários para me ajudarem a escrever!!!!E não esqueçam de sempre dar ⭐️
ANYEON!!!
❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fanfic♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...