QUEBRA DE TEMPOJa era final de semana, e eu estava pronta para ir à casa das meninas.
Tinha pego minha bicicleta, mochila e tudo, mas algo me impediu de ir sozinha.
Escuto uma buzina do lado de fora da minha casa e abro a porta. Quando saio acabo tendo uma surpresaJisso; OI S/n!
S/n: Jisso? Meninas? O q estão fazendo aqui?
L: Re buscando pra vc poder ir lá em casa!
S/n: Como descobriram meu endereço?
Jisso: O Tae me contou! Como somos íntimos, quando pedi ele logo me passouSs claro vcs são super íntimos. Moram juntos até e dividem a msm cama.
Controle-se S/n, e só a Jisso, vc não vai morrer, vc já sabe mais ou menos como ela é.S/n: Ok então
Fiquei parada em pe sem saber o q fazer
R: Vc não vai entrar
S/n: A! É msm! Tinha me esquecido
Jennie: Bobinha!
Todas: KkkkkkkkEu entrei no carro enquanto elas não conseguiam parar de rir.
Quando cheguei na casa onde seria a festa, fiquei impressionada. A minha residência era grande, mas a dela era quase dez vezes mais. Fiquei chocada e provavelmente de boca aberta.Jisso: Grande né? Deve ser maior q a sua.
S/n: Há! Ss ela é maior.
Jisso: E minha. Mas essa só serve para trazer as amigasEla olhou para mim com um olhar "doce", mesmo eu sabendo q ele era falso.
L: A real casa de lá e ainda maior! E tipo do tamanho da minha
R: A casa de Vcs e minúscula! Estão se gabando de q?
Jennie: A minha e a maior de todas
Jisso: Só boa seus sonhos né queridas!Elas começaram a discutir quem tinha Amauri casa. Sério, me senti no jardim de infância. Vcs vão brigar por isso? A casa de todas e gigantesca! Vcs moram em mansões e isso já está ótimo! Mas eu não falei nada, só deixei na minha mente as respostas.
L: Gente! Vcs vão deixar a S/a...
Interrompi ela
S/n: S/n pfvr.
L: S/n - falou ela enfatizando meu nome - esperando ou o q? Vamos entrar logo!
Todas (menos eu e Lisa): Ok....Entramos e arrumarmos nossas coisas. Jisso trouxe alguns CAMAS?! Como elas trouxe as camas? Logo vi uns caras fortões q estavam trazendo as camas para nos dormimos. Pareciam ser super caras. Me senti inferior, e não é legal se sentir assim.
Mas não liguei muito para isso, eu tinha q aproveitar a noite com as meninas, afinal, eu nunca tinha tido amigas meninas, só meninos, então não estou acostumada.QUEBRA DE TEMPO
Já era de madrugada, eu e as meninas estávamos conversando. Na vdd, eu estava mais e escutando, já q tudo q elas sabiam conversar era garotos, e eu não sei conversar disso.
Não pego as pessoas, não beijo pessoas e não me apaixono facilmente, então não entendo muito bem o q elas falam já q nunca tive a experiência.
Acabo indo para o mundo da lua, pensando em coisas aleatorias tipo, pq eu respiro, e do nada escuto elas falarem do Tae, e por impulso acabou repetindo meio alto.S/n: Tae?!
L: Ui! Alguém se interessou na conversa? E por causa de quem? Kkkkk
Jisso: Nem vem Lisa! Vc sabe q ela não tem nada com o Tae?
R: Vdd! Ela não teria bem coragem se tivesse.
S/n: Quer dizer q vc gosta do Tae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...