Cap. 16

5.5K 462 55
                                    


L: Eba! Eu pergunto para a Rosé.
Vdd ou desafio?
R: Vdd né?
L: Vc já gostou de algum membro do BTS?
S/n: Quem é BTS?
R: Como assim? Vc não sabe quem é BTS? Não sabe com quem vc anda?
S/n: Os meninos são BTS?
L: Ss! Eles receberam esse apelido por serem populares, tão populares e por tanto tempo, q ninguém foi capaz de conseguir ser mais popular q eles, por isso aprova de balas, pois aprova de tudo e todos?
S/n: wow, q apelido! E eu nem sabia! Vcs acham q eles sabem?
Jennie: Talvez, pergunta pra eles depois!
S/n: Ok
Jisso: GENTE! Vcs vão continuar ou não com a brincadeira?
L: Ok, ok. Estou esperando a Rose me responder. Vc já gostou de algum dos meninos do BTS? Se ss, qual?
R: Primeiramente, quem nunca gostou de alguém do BTS, tirando a S/n claro. Segundo, Ss já gostei. Terceiro, essa pessoa foi o Jimim.
S/n: WOW! Vou contar pra ele...
Jennie: NANANINANAO!
S/n: Calma gente, não foi por mal.
R: Vdd, vcs não explicaram pra ela
S/n: Explicar o q?
L: Nossa regra official da noite das meninas
Jisso: O q foi dito aqui.... FICA AQUI!
S/n: Wow, isso foi realmente assustador.
L: Ela sabe.
R: Esse é o objetivo
S/n: Ok
Jennie: Camos girar a garrafa novamente?
R: Ok! Eu giro, já q eu respondi.

A garrafa girou rapidamente e parou...

Jennie: Eu pergunto para Jisso
Jisso: La vamos nós...
Jennie: Vc quer verdad...
Jisso: Verdade óbvio.
Jennie: Ok. É vdd q vc está com uma quedinha no Tae?
Jisso: Estiu e Vcs sabem muito bem disso, vcs só querem me expor pra S/n.
Jennie: Nossa sua grossa! Não quis te deixar brava não! Eu hein.
Jisso: Que seja, minha vez

Ela tirou a garrafa, rezei para não parar em mim. Da primeira vez, na casa dos meninos deu certo, pq não daria agora?

Jisso: Eu de novo? Mas dessa vez eu pergunto, e pergunto para...

Estava de olhos fechado, até escutar meu nome

Jisso: S/n!
S/n: Eu!
Jisso: Vdd ou desafio?
S/n: Bom, como todas escolheram vdd, não vai ser eu q vai quebrar o ciclo. Vdd
Jisso:  É vdd q Vc tb gosta do Tae?
S/n: É pra eu ser sincera?
R: Com certeza!
S/n: Bom, talvez não acreditem mas... na vdd não, não gosto dele de uma maneira romântica, mas como amiga eu o amo
L: Que sem graça!
R: Vdd. Eu queria ver o circo pegar fogo!
Jennie: Tenho certeza de q se a S/n dissesse q Ss, Jisso ia declarar guerra
S/n: Ufa então né pessoal!? Vcs querem q eu brigue? E com a JISSO?! Nem pensar!
Jisso: Qual o problema de ser eu?
S/n: Tenho certeza de q vc ganharia em dois segundos! Vcs e muito mais experiente q eu e, destemida...
Jisso: Ainda bem q sabe!
R: Gente está começando a ficar um pouco tarde e... eu to com sono.
S/n: Eu tb.
Jisso: Nós três não estamos!
Jennie: Podem ir dormir! Nos vamos brincar mais um pouco e depois ir dormir, juramos q não vamos fazer nenhum tipo de pegadinha com vcs ok?
S/n: Ok! Boa noite!
Todas (menos Rosé e S/n): Boa noites vcs!

Fui dormir, e como estava cansada, adormeci em dois segundos.

*PENSAMENTO ROSÉ ON*

Estava sem sono, então decidi ficar com as meninas mais um pouco e brincar com elas.
Quando cheguei lá, todas estavam fofocando, decidi participar e saber de tudo, e sempre bom fofocar com as amigas.

*PENSAMENTO ROSÉ OFF


QUEBRA DE TEMPO

Já era de manhã, e por incrível q pareça, acordei muito cedo. Todas as meninas estavam dormindo, mas acho q Jisso foi dormir em outro lugar pois não a vi ali.
Decidi ir pegar um copo de água e quando estava voltando, me virei e vi Jisso. Falei com ela sussurrando.

S/n: A! Oi! Eu já ia te procurar, já q não te vi ali com as meninas então...

Mas acabei sendo interrompida por ela.

Jisso: Vc não precisa sussurrar não. Essas aí dormem q nem pedra. Se vc demolir a casa com elas dentro, continuam a dormir
S/n: Kkkk. Nossa! Queria ser assim
Jisso: É super legal né? Mas sabe uma coisa q não é legal?
S/n: Hum?
Jisso: VC!
S/n: O q?
Jisso: Escute aqui S/A!
S/n: Ei! Eu já disse para...
Jisso: EU NÃO ME IMPORTO! Eu só quero q vc nunca mais venha na minha casa! Não quero ver seu rosto nunca mais! Acha q eu sou legal?!Q bom,Pq vc não é! Vc pode enganar a elas q são burras, mas eu sei q gosta do Tae, diferentemente dele q está caidinha por mim! Então escute aqui! Vc pegou meu lugar de queridinha do BTS, mas eu vou te DESTRUIR! Além de roubar meu namorado, agora quer roubar minhas amigas!?
S/n: Mas eu não roubei nada de vc! Eu não sabia q ele era seu namorado me desculpe eu paro de ser proxima dele! E quanto suas amigas, eu não quis rouba-las! Eu só fui gentil, já q nunca tinha feito festas com meninas e nunca tinha tido amigas então...
Jisso: NÃO ME VENHA COM ESSA PAPO CHATO! Aí, pobre de mim! Nunca toca amigos bons e nem amigas, então preciso de total apoio! Venham todos até mim pq eu sou muito especial! Eu não caio nessa armadilha!
S/n: Mas não é armadilha! E a vdd! Eu nem falo isso pra todo mundo
Jisso: Não! Imagine! Só todo mundo q vc é amiga sabe sobre isso! Até nos q não somos duas amigas sabemos!
S/n: Vcs não são minhas amigas?
Jisso: Vc é burra ou o q? Claro q não! Eu te odeio! Nos quatro odiamos vc! Eu só te convidei pra saber sobre vc e poder usar isso contra vc depois! Não acredito q pode ser tão estupida!

Comecei a chorar, não consegui me segurar. Eu não acredito q furei com os meninos para ficar com essas piranhas, falsas. Sai da frente de Jisso, peguei minhas coisa rapidamente e sai correndo da casa dela.
Não queria ver nenhuma delas nunca mais. Mas não tem problema, pq tb não querem me ver, então não será difícil.
Porém, para onde eu iria? Pra casa, ficar chorando sozinha? Eu queria falar pro Tae! Lembrei q eles estão na casa tendo festinha! Fui pra lá, e sem querer, bati na porta com muita força, e esqueci q estava cedo e q eles podiam estar dormindo.
E era exatamente o q estava acontecendo. Por sorte, quem atendeu a porta foi Tae.
Imediatamente o abracei. Eles estava com cara de sono, mas eu não ligava, só queria contar tudo pros meninos.

T: Vc tem muito a me contar

E aí meio aos soluços, tentei respondê-lo

S/n: Te-tenho mesmo.




❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora