*PENSAMENTO JK ON*Passaram-se uns dias após a briga q tive com Tae.
Fiquei sabendo q por causa da raiva, Tae brigou com S/n tb.
Por algum motivo q desconheço, S/n n fala mais comigo praticamente e com ninguém.
Ela está triste mas n parece q e por causa da morte de sua mãe, isso pode estar ajudando mas... acho q aconteceu alguma outra coisa q fez com q ela ficasse com essa humor.
Neste q eu estava navegando nos meus pensamentos, Tae entra em nossa quarto.
Ele estava mais frio q o normal, e eu não estou falando de temperatura corporal, estou falando de personalidade.Jk: Oi.
Ele não respondeu.
Jk: Eu estava querendo conversar com vc.
T: Estou ocupado
Jk: Mas acabou de chegar...
T: Estou ocupado!Ele falou em um tom mais duro e alto.
Fiquei em silêncio alguns segundos e falei.Jk: Ok, Então. Se não se importa q as pessoas tenham quase se jogado de uma varando por vc tudo bem, com licença.
Sai do quarto e quando ia fechar a porta ele a segurou. Levantou seu olhar em minha direção.
T: Vc poderia me explicar?
Fomos até o jardim e cada um sentou em uma parte do gramada, levemente afastados um do outro.
Jk: No dia q S/n queria conversar comigo...
Fiz uma pequena pausa.
Jk: Ela queria falar sobre vc...
Ele me olhou e eu o olhei de volta.
Jk: Ela me contou q se afastou de vc por motivos de proteção, ela não especificou o q era, mas disse q um dia me contaria.
Ficamos em silêncio sem saber o q dizer.
T: E Vc...
Engoliu seco
T: Poderia me contar o q ela te falou?...
Falou envergonhado olhando para o lado oposto de onde eu estava.
Jk: Posso.
Abri um leve sorrisinho. Eu ainda acreditava neles dois, no Tae e na S/n. Parece q no importa o q eles façam, mesmo uma vez separados, não importa o q aconteça, eles voltamos ficar juntos.
Eu diria destino, mas não acredito muito nele.Jk: Bom, depois da mãe dela conseguir ter um ódio mortal por vc...
T: Depois dela ter errado a idade da própria filha! Como posso não brigar com ela?!
Jk: Ela começou a perseguir a S/n e fazer da vida dela uma grande bosta, como tirar a casa dela e outras coisas q ela não me contou. Mas ela persistiu firmemente e não quis te deixar de lado.
Depois, a mãe dela fez uma ameaça e por isso ela foi obrigada a se afastar de nós e, por consequência disso, terminar com vc...Ficamos em silêncio de novo. Isso já estava ficando constrangedor.
T: Mas e o fato da varanda... ainda não entendi.
Jk: Não pense q foi fácil para ela deixar vc ainda sabendo q algo de ruim podia acontecer.
T: Algo de ruim? O q seria isso?
Jk: Ela não me contou... mas ela me contou q depois de um tempo, ela mal aguentou. Um belo dia, S/n estava em uma varanda, pronta pra ir com tudo.
Ela fechou os olhos e...Demorei para conseguir falar.
Jk: E ela sentiu alguém abraçá-la.
Taehyung me olhou surpreso, mas tentou esconder a sua expressão.
Jk: E essa pessoa era vc...
Taehyung ficou mais surpreso. Mas dessa vez ele olhou para o lado. Pude ver uma lágrima escorrer em seu rosto.
Jk: E "Vc" chegou perto do ouvido dela e falou "Estou te esperando...", e ss, vc estava esperando ela.
Por esse motivo, S/n desistiu de ir e te esperou.Tae se levantou e me olhou. Desse jeito pude ver o quanto ele estava chorando.
Me levantei tb e segurei sua cabeça, fiz com q ele chorasse em meu ombro.*PENSAMENTO JK OFF*
—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-
GENTEEEE
Me falem nos comentários qual foi o ponto alto desse Capítulo!
Qual foi o momento mais emocionante para vcs? Falem nos comentários para me ajudarem a escrever!!!!E não esqueçam de sempre dar ⭐️
ANYEON!!!
❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fanfiction♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...