Cap. 19

5.2K 438 99
                                    


T: Primeiro de tudo, não grite, segundo, hj eu queria ficar sozinho, então eu estou sozinho refletindo, pensando e fazendo essas coisas
Jin: So um minuto.
Jk! Vc sabe onde o Tae costuma pensar, refletir e fazer essas coisas?
Jk: Eu e a S/n já fomos no lugar onde ele faz isso, e ele não tá lá, nós temos certeza
S/n: Certeza eu não tenho não, mas vc quem sabe.
Jin: Como assim não tem?
S/n: Bom, nos não entramos no lugar então não tem como saber
Jk: Mas o porteiro disse q ele não tá lá!
S/n: Tae parece q não conhece o Tae! Do jeito q ele é socialvel, já deve ser amigo do porteiro, devem ser parceiros. O Tae pediu pro porteiro mentir pra q a gente não fosse lá incomodar ele! Óbvio!
T:Jin? Vc quer falar mais alguma coisa ou não?
Jin: Não preciso de mais nada. Estou indo até aonde vc esta! Agora!
T: Como assim Jin...

LIGAÇÃO OFF

Todos começamos a ir atrás de Taehyung. Chegamos na vila e fui falar com o porteiro.

S/n: Eu sei q vc pode achar grosseria minha mas, vc mentiu! E eu quero entrar pra ver meu amigo!
Sr.: Mas ele não quer te ver. Ele quer ficar sozinho.
Jk: Vc é quem pra falar assim do nosso amigo? Conhecemos ele melhor q vc!
Sr.: Não conhecem não. Nesse momento, todos vcs podem saber de 99% do Tae, mas sempre faltará um por cento, não é msm S/n?
S/n: Pq eu?
Sr.: Vc realmente é uma pessoa q conhece o Taehyung muito bem. Mas um por cento dele vc desconhece totalmente, mas esse um portento e conhecido por mim. E pq? Pq eu não tenho nada a ver com a vida do Tae, então nada irá ou me machucar, ou me envolver ou ter a ver com a minha pessoa.
S/n: Então o q sabe q eu não sei?
Sr.: Pergunte a si msm.
Jk: Como vou perguntar a mim? Não não sabemos! Vc é q tem q parar de bancar o saber tudo! Está achando q é melhor amigo do Tae!
Sr.: A Não! Claramente eu não sou, porém, vcs já perceberam q ele pode estar fazendo isso por causa de vcs?
Jk e S/n: Conte agora!
Sr.: Não.

Ele se manteve calmo durante toda a conversa,
Diferente de mim e Jk, q ficamos super nervosos.

S/n: Então me deixe entrar!
Jk: Me deixe entrar tb!
Sr.: Vc ss. Ele não

Disse o Sr. Apontando para mim e recusando a entrada de Jk.

Sr.: Pode entrar S/n, os outros esperem aqui.

Entrei vagarosamente com um leve receio, vai q ele não estava lá?

Sr.: Última casa da vila. Aquela q está toda quebrada e abandonada

Balancei a cabeça indicando q entendi o q ele disse

Sr.: Boa sorte.
S/n: Obrigada.

Falei sem entender muito o pq do desejo de boa sorte.
Fui andando até a última casa, quando a vi, escutei alguém, devia ser Tae! Comecei a subir mais rápido mas quando cheguei lá, esperei um minuto e só escutei o q ele estava falando.

T: EU TE ODEIO! EU ODEIO GOSTAR DE VC! EU ME ODEIO!

Ele chorou muito, ele estava chorando muito.

T: A culpa é minha...

Me afastei um pouco para fingir q estava chegando depois das falas de Tae, para q ele não ficasse com vergonha.

S/n: Taaaaeee! Vc está aí?
T: S/n? - ele falou baixo pois achava q eu estava longe, mas eu consegui ouvir.

Ele não respondeu. Ficou calado,'só olhando para a janela mal feita da casa.
Quando vi aquela cena, algo se destruiu em mim. Decidi ir embora.
Voltei até os meninos e disse.

S/n: Ele não está aqui...

Disse triste e olhando para o Sr. q olhou para mim.

Sr.: Eu falei para Vcs.
S/n: Vamos embora.

Fui andando rápido na frente.


QUEBRA DE TEMPO

Chegamos todos nós e eu voei até o banheiro. Eu estava triste, e fiquei relembrando aquela cena. Comecei a lacrimejar.
Jk entrou no banheiro atrás de mim.

Jk: Pq está chorando?
S/n: Não estou chorando..
Jk: Esta lacrimejando
S/n: Quem disse?
Jk: Pq?
S/n: Pq.... pq.... pq
Jk: FALA LOGO!
S/n: PQ!.. Eu o vi lá.
Jk: Viu quem?
S/n: Eu vi ele lá jk!

Meu choro começou a aumentar

Jk: QUEM Q VC VIU?
S/n: O TAE! Eu vi o Tae na vila...
Jk: E pq disse q não viu!?!
S/n: Pq?... Ele estava morrendo em lágrimas, sozinho. E eu não tive nem coragem de ajudá-lo.

Eu estava com uma avalanche de emoções. Estava triste pelo Tae, com raiva por não ter ido ficar com ele, feliz por saber q ele não está perdido e confusa pois não sei l significado das fala ditas por Tae.
Por eu estar chorando, Jk me abraçou, me abraçou forte, q bem Tae. Me lembrei dele e comecei a ficar mais triste, e automaticamente empurrei Jk

S/n: Sai!
Jk: Ué? Eu te machuquei?
S/n: Não, desculpa vc não me machucou! É só pq... vc me abraçou q nem o Tae me abraça.

Um silêncio nasceu naquele momento e Jk decidiu me deixar sozinha ali.
Não viu dizer q não gostei pq eu realmente queria ficar sozinha, mas ao msm tempo queria ficar com Jk.
Mas como posso pensar em algo assim num momento desses? ACABEI DE VER TAE MORRER POR DENTRO POR CAUSA DE ALGO Q NÃO SEI! E só fico pensando em Jk...
Pq a vida é tão injusta?




❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora