Cap. 75

3.1K 289 244
                                    


ANTES DE TUDO!!!

Vcs precisam ir no perfil da LuliTae007 

La tem uma novo imagine do Yoongi feito por ela! Tá muito legal vcs precisam conferir!

Eu já li e amei! ❤️❤️❤️

. Boa leitura

~~~~~~ / ~~~~~~~ / ~~~~~~ / ~~~~~

Ja se passaram quase um mês q Misaki foi embora.

O clima estava muito mais leve, a não ser pelos meninos, q por algum motivo estavam sempre em cima de mim e do Tae.

Não posso negar q nesses últimos dias, eu e eles andamos muito próximos, e meu coração não para de bater.

Como é possível? Depois de anos ainda sentir tanta coisa por esse garoto?

Durante esse mês, teve uma vez q Tae foi dormir em meu quarto, já q no deles Jk estava roncando muito.

Não nego... Eu amei! Pena q amanheceu e ele teve q ir.

Outra vez madrugamos da cozinha do estúdio só conversando. Quase não aguentei, eu precisava atacar aquela boca dele, mas nada rolou lá.

E recentemente, Tae fez um belo discurso para mim, mas no final ele falou, "a melhor amiga q já conheci na minha vida inteira...". Não consigo descrever como me senti.

E entre outros momentos fofos.

Aaaa, mas tudo q eu queria era ter mais do q sua amizade, pena q ele não.

Neste momento estamos lanchando em meu quarto. Eu pedi BK pra mim e para o Tae, os outros meninos estão comem outra coisa em outro lugar.

Mas realmente não me importo com o q eles estão fazendo, tudo q importa é quem está na minha frente agora.

T: E Eu tive q sair correndo, quase fui pego.

S/n: Nossa! Q sorte q vc não foi!

Menti. Na vdd eu nem sei do q ele estava falando naquele momento. Estava tão imersa em meus pensamentos q não consegui escutar.

T: E Vc?

S/n: Eu o q?

T: Alguma história de fuga, vc já teve?

S/n: Fugi de casa uma vez, mas foi só por 30 minutos, acho q não conta.

T: Não msm! - falou rindo

S/n: Qual é! Eu não sou bad girl q bem vc! - falei dando um saquinho de leve em seu braço

T: Mas eu Tb não era, só q eu era tão burrinho q acabava fazendo as burradas sem entender.

S/n: Vc era burro? Continua né? Mas adiciona a lerdeza, pq vc tb conseguiu isso ao longo dos anos. - falei rindo

T: Ya! Não fala assim de mim!

Nós dois rimos juntos.

T: Posso te fazer uma pergunta?

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora