QUEBRA DE TEMPOJá era de tarde, e os meninos viram q um novo filme q eu e Soo Ah coincidentemente estávamos loucas para ver era Aranhaverso, assim como Tae e Jk q estavam animadíssimos.
Então decidimos ir todos ver.
Estávamos saindo de casa, até q Jk me puxa para um canto e fala q vai sair logo depois.Jk: Como sabe?
S/n: Saber o q?
Jk: Sobre minha briga com Taehyung?
S/n: Eu não sei!
Jk: Vc mente muito mal.
S/n: Eu minto mal, mas a minha inteligência vai a mil quando e preciso!
Jk: Quem te contou?
S/n: O q q eu acabei de falar? Eu não precisei q ninguém me contasse, bastou eu escutar uma frase muito interessante e conseguir pescar na mosca o q aconteceu entre vcs.
Jk: Mas...
S/n: E eu sei! Soo Ah está envolvida. E o q me deixa com mais raiva, e q vcs me acham parecida com ela, e por causa disso, estão fazendo as mesmas coisas q fizeram no passado quando ela estava aqui.
Jk: Não tem nada a ver uma coisa...
S/n: Cara, vou te falar e q eu não ligo, pelo menos hj, hj eu não quero ligar pra essa história. Hj eu só quero ir ao cinema e ver um filme q eu quero muito com os meus amigo. Beleza?Sai de lá e fui pra Van q os meninos sempre usam para ir para os lugares.
Colo eu e Jk fomos os últimos a chegar, todos já tinham pegado os ligarem q queriam, e os únicos espaços q sobraram foram ao lado de Namjoon e Jin, q estavam lá na frente, e um ao lado de Tae.
Decidi sentar ao lado de Namjoon.QUEBRA DE TEMPO
Chegamos no shopping e fomos direto ao cinema. Como eu estava antisocial e mentalmente perturbada naquele momento, decidi me isolar do grupo e ficar na ponta do corredor ao lado de Jin. Soo Ah sentou ao lado de Tae novamente, e eu realmente estou começando a ficar com raiva. Vai ser sempre assim? Ela ainda não se tocou não? E Taehyung? Parece q ele não namora comigo, ou q ele não tem maturidade pra entender isso.
Acabei nem prestando atenção no filme q eu tanto queria ver, e no exato momento q ele acabou, corri pro banheiro para poder pensar melhor sem ter ninguém no meu pé.Chegamos novamente em casa e eu estava pronta para conversar com o Jin.
Fomos para um quarto, e quando fechamos a porta, ela logo foi aberta.Jk: Eu quero participar tb.
Fiquei encarando ele é pensando se eu deveria deixá-lo participar.
S/n: Ok.
Ele se sentou tb é eu comecei a falar.
S/n: Jin, vc sabe sobre o passado da Soo Ah com o Jk e o Tae.
Jin: Ss.
S/n: Vdd? Então Jk, Pq vc não me explica direito o q aconteceu.
Jk: Ok. Quando Soo Ah chegou, eu e Tae já éramos melhores amigos, e com o passar dos anos, depois de adolescentes, nos dois percebemos q os dois gostavam dela, e acabamos brigando por ela, perdendo um pouco na nossa amizade.
Nos não saímos mais juntos, não nos falávamos e o clima era muito estranho.
Soo Ah por final, acabou me escolhendo, e por isso, eu e Jk ficamos brigados por muito tempo.
Era horrível já q eu gostava muito dele, e acho q ele de mim.
Soo Ah teve um imprevisto e teve q ir estudar nos Estados Unidos, e ela terminou comigo.
Taehyung não falava mais com ela e eu tb não queria conversar mais com Soo Ah depois do término.
Demorou algumas semanas para voltarmos a nos falar, e hj em dia viramos melhores amigos de novo.
S/n: Sabe de uma coisa engraçada. Eu conheço uma história MUITO parecida com essa, e coincidentemente as duas meninas da histórias são categorizadas como parecidas! Coincidência né?Falei com um pouco de sarcasmo.
S/n: Vcs acham q eu vou ficar de boa com o q aconteceu? Parece q vcs só gostam de mim pq eu sou parecida com a ex melhor amiga de vcs!
Até pra namorar isso acontece!
Jin: Não fica assim! Nos te amamos S/a!
S/n: Jura? Pq parece q vcs amam a menina parecida com a Soo Ah, e não com a real S/n. Tudo q vcs sabem e dizer é " Wow como elas se parecem" "nossa elas fazem essa coisa igual" ...
Jk: Não fica assim. Eu não gosto mais da Soo Ah e não pretendo ficar conversando com ela da msm maneira q antes.
S/n: Mas quem disse q vc não oxe conversar vi. Ela? Se fosse assim, iria parecer q eu estou proibindo vc de ter uma amizade, e não é isso! Só q parece q vcs só gostam de mim por eu parecer alguém q vcs ja gostavam antes.
E outra coisa; vc tem certeza Jk?
Jk: Certeza de q?
S/n: De q vc não gosta mais dela? Pq no momento q ela chegou vc abriu um sorriso e ficou todo animado.Um silêncio cresceu naquele quarto.
S/n: Bom. Eu só não vou sair dessa casa pq eu não tenho onde ficar, mas considerem me invisível pfvr.
Jin: Para de agir como criança! Q saco! Já deu! A gente gosta de vc pelo q vc é! Tem uns q estão sendo babacas? Tem! Mas não sou todos, e eu posso te provar pq eu sou um deles!
S/n: Obrigada Jin. Vou pro meu quarto.Fui para o quarto de Tae q tb era meu e quando cheguei lá, vi ele sentado em sua cama com as mãos na cabeça,
Como se estivesse preocupado.T: S/a!
S/n: OiFalei meio seca
T: Preciso falar com vc.
S/n: Eu tb.
T: Fala vc primeiro.
S/n: Eu quero terminar com vc...
T: QUE?
S/n: Eu não quero mais ser sua namorada Taehyung.
T: Pq?!
S/n: Tenho os meus motivos.
T: Envolve a Soo Ah?
S/n: Envolve. Algum problema?
T: Sério isso? Vc vai me dispensar por causa de alguém q eu nem falo?
S/n: Exatamente. E agora vai ser até bom pra vcs voltarem a se falar. Vou passar a dormir no quarto do hóspedes, e ela aqui com vc.
T: S/n: Não faz isso!Ele estava prestes a chorar. E eu tb queria, mas não estava ali para demonstrar fraqueza
S/n: Eu já fiz. E espero q vc seja feliz com essa decisão tb.
T: Como eu vou ser feliz com isso?Ele já estava chorando muito.
S/n: Vc já parou pra pensar pq gosta de mim?
T: Pq vc é incrível e ninguém me entende como vc?!
S/n: É uma pena q vc próprio não saiba...E fui saindo dali.
T: Não S/n. VOLTA AQUI!Estava fechando a porta e pude escutar mais um grito.
T: VOLTE AQUI!
E me dirigi ao quarto de hóspedes.
Chegando lá desabei em lágrimas.
Eu não queria fazer isso. Mas eu não ia conseguir conviver com o fato é com a dúvida de q meu namorado só gostava da minha pessoa pq eu me pareço com outra.
❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...