*PENSAMENTO JK ON*Ainda estava de noite, eu e Tae estávamos sem sono e decidimos ficar conversando um pouco juntos no jardim, já q os meninos já estavam dormindo e nos não queríamos acorda los.
Sentamos na grama e eu comecei a falar.Jk: E Ai!
T: O q?
Jk: Vai falar pra ela ou não?Falei com um sorrisinho no rosto.
T: Falar o q?
Jk: Vc é burro ou só finge ser? To falando da S/n ser nossa nova staff!
T: Pq tenho q falar?
Jk: Vc tá com medinho de cair por amores pela S/n de novo é?Ele me deu um saquinho em meu ombro.
T: Não!
Jk: Ok... - ele me interrompe
T: Quer saber? Eu vou contar logo para ela q foi eu quem tive a ideia de tornar a S/n nossa staff pro PD e q por isso ela está conosco agora!
Jk: Bom, vai te adorar mais ainda então... - me interrompe novamente
T: Eu sei!Ele me olhou com um sorriso fofo. Encarei ele um pouco, enquanto eu sorria tb e disse.
Jk: Convencido! Mas é então? Vamos dormir? Já está ficando tarde.
T: Ok Vamos.Voltamos para o quarto. Jimim dormia ao ponto de babar, então entremos com cuidado e de fininho para não acorda-lo.
Cada um foi para sua cama e dormiu.
*PENSAMENTO JK OFF*
Amanheceu. Acordei mais ou menos às 8:30, e eu estava animada! A notícia de ontem foi muito boa e me deixou muito feliz!
Assim q deu 9:00, recebi uma mensagem de Tae.•Mensagem on•
T: Vem aqui em cima!
S/n: Pra que?
T: Estamos todos reunidos. PD vai falar sobre algo conosco e ele quer todos nós lá... isso inclui vc.
S/n: Ok, ok. Já estou subindo!
T: E Eu te esperando.•Mensagem off•
Subi até o segundo andar, onde pude ver todos os meninos reunidos. Falei com todos e alguns segundos depois de eu chegar, PD Min chegou.
PD: Olá meninos!
Todos: Olá!
PD: Olá S/a.Pegou em minha mão e beijou a msm.
S/n: Olá?
Eu estava meio desconfortável.
Ele ainda estava segurando minha mãe e me olhando. Eu estava mais desconfortável ainda, até q por muita sorte, Tae pegou minha mão e falou para PD.T: S/n.
PD: Hãn?
T: O nome dela e S/n ok?Todos ficaram em silêncio. Aquilo era desconfortante.
PD: Então...
Disse Min quebrando o silêncio.
PD: Fomos avisados de q as férias terão q ser menores este ano, então vcs voltaram mais cedo para o estúdio.
S/n, depois ajeito com vc a hospedagem do semestre.
T: Semestre? Mas pq no ficaríamos aqui 6 meses?! Férias não duram tanto assim!
PD: Nós só íamos fazer alguns álbuns em um estúdio provisório perto deste hotel.
Além do mais... a real razão de termos vindo para cá e para eu tomar a decisão de ficarmos aqui por tanto tempo foi por terem muitas sasengs invadindo nossa empresa.
Parece q esta chovendo sasengs agora, e para a segurança de vcs eu decidi fazer isso.
S/n: Mas... isso quer dizer q eu vou ter q sair daqui com vcs?
PD: Exatamente. Mas não se preocupe, nos vamos te ajudar a vender tudo isso.
S/n: Mas quando nos vamos?
PD: No próximo mês estaremos voltando para estúdio.
S/n: E a infestação?
PD: Foi falsa. Fiz isso só para os meninos não conseguirem recusar a vinda até aqui.
S/n: E pq não falou logo sobre as sasengs?
PD: Para não assustar eles.
S/n: Aaaaa... agora tudo faz sentido. Bom, com essa notícia agora, acho q vou começar arrumar mais rápido as minhas malas.
PD: Acho a msm coisa.
S/n: Então com licença.Desci até o meu quarto. Comecei esperar todas as minhas roupas e votá-las com cuidado em minha mala.
QUEBRA DE TEMPO
Quando eu estava, ou pelo menos tentando, fechar a mala, alguém entra no meu quarto.
S/n: Eu dei permissão?
Falo sem olhar para trás.
T: Desculpe, mas tive vir até aqui só para ver como vc estava.
Fala ele. Percebi que Tae estava tentando conter seu riso.
S/n: Estou muito bem!
Falei me sentando em minha mala e tentando mais uma vez fechá-la.
T: Tem certeza de q não quer nenhuma ajuda?
S/n: Não, consigo me virar aqui...Não adiantou muito, já q enquanto eu estava sentada na mala, Tae se aproximou e pegou o zíper para mim.
O msm começou a fechá-la.S/n: Obrigada
T: Não ha de qMe levantei e deixei a mala em um canto escondido do meu quarto.
T: Esta feliz?
S/n: Se estou feliz? Estou realizando meu sonho! Óbvio q estou feliz!
T: Acho q Vc tem q me agradecer.
S/n: Pq?
T: HÁ... não sei... só acho q talvez, só talvez, tenha sido eu q falei para o PD Min q vc seria uma ótima staff e q esse era seu sonho e tal...Nesse momento olhei para ele maravilhada.
Não pensei duas vezes antes de pular em seus braços e abraçá-lo com a minha maior força possível.S/n: Eu não acredito! Foi vc! Seu chato!
Não sei nem o q falar!
T: Talvez vc possa dizer q me ama. O q acha?!
S/n: Vou pensar no seu caso...Sai de seus braços e me joguei na cama.
Comecei a me debater como louca, eu ainda não conseguia acreditar q foi ele e nem q eu vou realmente ser staff.Tae não parava de rir.
Me levantei com um pulo da cama. Tive uma ideia.
S/n: Tae!
T: Eu...Falou com dificuldades pois estava quase sem ar de tanto rir do meu surto.
S/n: Eu tive uma ideia! O q vc acha de nós todos, eu, vc, os meninos e até o Min se vc quiser, irmos a um lugar aqui perto do hotel tomar um milkshake! Para comemorar!
T: Eu acho uma ótima ideia...Falou ele se levantando e indo em direção à porta.
T: Por isso vou até os meninos contar a eles e falar q a ideia é minha!
S/n: Não faça isso!Olhei para ele com um ar assustador.
T: Tchauzinho!
Falou fechando a porta.
Logo depois ele a abriu de novo.
T: Há! E pare de chamar o PD de mim e não deixe ele te chamar de S/a.
S/n: E pq! Tá com ciuminho?
T: E só pq esse é meu apelido...Ele fechou a porta de novo e saiu
correndo.—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-
GENTEEEE
Me falem nos comentários qual foi o ponto alto desse Capítulo!
Qual foi o momento mais emocionante para vcs? Falem nos comentários para me ajudarem a escrever!!!!E não esqueçam de sempre dar ⭐️
ANYEON!!!
❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...