Cap. 54

3.2K 282 117
                                    



QUEBRA DE TEMPO

Muitos anos de passaram. Já terminei o colégio há algum tempo. Minha mãe me "levou" para morar com ela em Seoul.
Não vejo Tae a tanto tempo. Não o vejo a tantos anos.
Como ainda posso sentir algo por ele?
Como ainda posso sentir raiva de mim mesma por ter sido uma completa idiota?
Para essas perguntas infelizmente não tenho resposta.

Taehyung atualmente está em um grupo de Kpop. E coincidentemente todos os meninos estão neste grupo, e como no passado, quando chamavam eles de BTS, o grupo se chama BTS.
As musicas são boas, muito boas mesmo, mas tento sempre ao máximo não escutar pq...
Me trás saudade em excesso, e acaba doendo.

Minha mãe e dona de um prédio, um prédio chique, onde todos os apartamentos são para alugar, ou seja, todos estão vazios e quando alguém viaja, aluga um desses apartamentos e fica nele como se fosse um hotel, mais sem serviço de quarto.
Não são TANTOS apartamentos, mas eles são magníficos.
Sou tratada como empregada e sou obrigada a fazer todos os trabalhos q a minha mãe deveria estar fazendo nesta "empresa".
Eu pago as contas, conto a grana q nos ganhamos, falo com os clientes e escolho os apartamentos, mas isso não me desagrada tanto. Eu gosto de fazer isso, o único problema é saber q todos os apartamentos foram pagos...

Com o dinheiro do meu pai.

Agora q já expliquei, uma reserva bem grande foi feita, e vai utilizar mais ou menos 9 quartos, ou seja quase todos, e ela vai durar por um grande período de tempo.
Será 1 simestre de reserva (6 meses), então tenho q dar o meu melhor para q eles paguem bem, já q é isso o q a minha mãe mais quer.

QUEBRA DE TEMPO

Uma semana depois, eles chegaram, abrande reserva feita chegou na portaria do prédio.
Achei q eu ficaria surpresa e feliz, mas foi eu ver quem estava hospedado e me deu uma enorme vontade de sumir.

PD: Então, os meninos vão utilizar quartos em conjunto, então não se preocupe. Mas os outros funcionários irão usar quartos diferentes ok?
S/n: Claro! Posso levar vcs até os quartos?
PD: Vc poderia levá-los? Seria ótimo para mim.
S/n: Com certeza! Venham meninos!
Jk: E se Eu não quiser!

Falou debochando. Todos riram e ele ficou com um sorrisinho besta na cara.

PD: Jeon Jungkook!
S/n: Então vc poderá dormir na calçada hj. Que tal?!

E seu sorrisinho foi desmanchado.

Como não caberiam todos de uma vez no elevador, dividimos os meninos em dois grupos, primeiro, Namjoon, Jin, Jhope e Suga.
Depois Jimim, Jk e Taehyung.

Subi com o primeiro grupo.

Desci e peguei o segundo grupo.

Eu estava desconfortável.

Até q os meninos começaram a conversar.

Jk: E Vc msm S/n?
Jimim: Se for, já vi q a hospedagem talvez não seja a melhor de todas hein.
T: Gente...

Interrompi todos eles e falei bem alto, quase gritando.

S/n: CHEGAMOS.

Os levei até seus aposentos.

S/n: Estes são seus quartos e aqui estão as chaves.

Eu me direcionei a Taehyung para entregá-las, mas fiquei desconfortável e mudei de ideia.
Acabei entregando as checa para Jimim.

S/n: Se precisarem de algo e só comparecerem a portaria!

E eles fecharam a porta na minha cara.

Pois é S/n, vai ser um loooooooongo simestre.





❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora