Cap. 2

11.4K 888 754
                                    


Estávamos na última aula até q o sinal toca e eu precisava ir ao banheiro, mas Tae e os meninos falaram q me levariam de volta para casa, então pedi q eles me esperassem e q seria rápido

S/n: Preciso ir ao banheiro, é super rápido prometo

T: Ok! Mas não demore muito se não te deixo aqui!

Olhei para ele com um olhar triste.

T: Brincadeira! Vc é muito fofa pra ser deixada pra trás

Q susto?! Ksksksk

Eu não sei explicar como mas... essas brincadeirinhas novas de amigos, eu gosto tanto, e eu nunca tive elas.

Ao msm tempo q as acho estranha, eu gosto delas.

Félix e eu nunca fizemos esse tipo de coisa pq... digamos q ele talvez tinha um pouco de vergonha de mim.

Ele só ficava ou conversava comigo quando estávamos em casa ou em algum lugar onde não tivesse mais ninguém nos olhando, principalmente se fosse alguém conhecido ou algum amigo dele da escola.

Eu tinha chegado no banheiro, dei uma olhada no rosto, vi se tava tudo bem, tudo no lugar, ate q entram...

J: Oi S/n! Lembra de mim? - falou com cara e tom de deboche

Eram Jisso e duas amigas suas

J: Sabe eu queria saber com quem vc vai embora, mas já sei qual será sua resposta então...

Ela chegou perto e me prensou na parede e me encarou de uma maneira mortal com muita raiva.

J: Abra seus olhos. As coisas não acontecem assim. Vc já está se achando a melhor amiga deles, mas fique esperta, vc não tem capacidade de ficar próxima de um grupo desse tipo

Eu fiquei um pouco pensativa, e ela me soltou, não respondi nada mas quando ela estava pronta para sair dali eu disse

S/n: Realmente Jisso...

Ela olhou para mim

S/n: Fique esperta. Vc não tem capacidade para enfrentar uma pessoa a minha altura. Vc precisa de algumas aulas de vida real para me encarar. Não vá achando q as coisas são assim não.

E eu sai de lá esbarrando em todas elas de propósito.

Eu não sei como tive coragem, mas tive.

Talvez os meninos estejam me fazendo bem, afinal, acabei de fazer algo q nunca tive coragem na vida!

Então, depois disso tudo, eu fui levada para casa pelos meninos e Tae me deixou na porta.

Acabei mostrando minha casa para eles e nos combinamos de revezar todos os finais de semana, um será na casa deles e um na minha.

Quando todos os meninos já tinham saído, alguém bateu em minha porta

S/n: Tae?!?!

T: Olha já está me chamado pelo apelido?
Q progresso!

S/n: Pq está aqui?

T: Percebi q Vc está sozinha

S/n: Ss eu moro sozinha. Pq a curiosidade?

T: Não sei? Eu sou assim! Estranho e de outro mundo! Mas já q comentou, realmente estou curioso. Posso saber pq?

S/n: Ss né, n e nada demais.

E acabou q além de eu falar para ele o pq de morar sozinha, jogamos conversa fora e tocamos em vários outros tópicos...

T: Cor favorita?

S/n: Roxo. E a sua?

T: Verde!

S/n: Agora outra coisa!

T: Deixe me pensar... Animal preferido

S/n: Essa é fácil, gatos com certeza!

T: O meu não é um gato mas  tb é um felino!

S/n: Me fala qual é!!!

T: Leão! Eu amo leões! Eles são esbeltos e corajosos, tudo q eu não sou, queria ser um leão

S/n: Eu não te conheço muito mas aposto q vc é muito corajoso!

T: E esbelto?
S/n: Abusado não...

QUEBRA DE TEMPO

E depois de horas conversando, acabou q Jin foi buscar Tae pq "estava tarde".

Meio chato, mas realmente estava tarde.

De qualquer modo eu estava feliz já q
foi a primeira vez q tive uma conversa assim; um bate papo.

Félix só falava sobre ele msm e como ele tinha amigos legais, mas eu nn me importava por ele ser a única pessoa q eu tinha.

Agora q vejo um outro lado da amizade, o melhor lado dela, me sinto feliz, não só por estar vivendo isso, mas tb por estar descobrindo realmente como era minha  amizade com Felix.

QUEBRA DE TEMPO

Já era sexta feira e hj eu iria para a casa dos meninos, já q as festas aconteciam sempre durante todo o final de semana, eu estava muito animada já q nunca tinha ido em festas assim, então seria legal ter a experiência.

Porém, do msm jeito, estava nervosa.

Não sei como agir em lugares assim mas, experiência e tudo!

❤️❤️❤️

GENTEEEE

Me falem nos comentários qual foi o ponto alto desse Capítulo!
Qual foi o momento mais emocionante para vcs? Falem nos comentários para me ajudarem a escrever!!!!

E não esqueçam de sempre dar ⭐️

ANYEON!!!



❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora