*PENSAMENTO TAE ON*Eu estava na mesa de algumas meninas pagando a prenda q S/a tinha feito pra mim.
Uma delas me reconheceu e pediu para tirar uma foto comigo.
Depois de tirar a foto com uma das meninas, ainda forcei o desafio a elas
T: Realmente não querem pegar nada?
???: Vc está na lista?
T: Opa, eu n quis dizer isso, vcs só podem pegar msm e ketchup e mostarda mas se não querem nada.... foi uma prazer conhecê-las
???: Obrigada
T: Disponha
Decidi voltar para a mesa. Acho q já demorei bastante nesse desafio.
*PENSAMENTO TAE OFF*
Estávamos voltando para o estúdio.
Chegando lá, os meninos não tinham mais o q fazer por hj, então estavam livres e podiam descansar.
Como sempre, Tae prefere ficar em meu dormitório nos intervalos e tempos vagos e dessa vez não foi diferente.
Estávamos nos dois lá mas acho q Tae percebeu q eu não estava bem lá.
Minha cabeça se mantinha avoada, meus pensamentos a mil assim como meus sentimentos.
Meu rosto se mantinha triste e ao msm tempo com um tom de deboche.
Literalmente uma cara de furebis.
E claro q ele não podia deixar de perceber isso, e por esse motivo perguntou.
T: Ta tudo bem?
S/n: Claro! Tudo ótimo, pq não estaria?
Claro q eu tentei disfarçar, mas vc acha q funcionou?
T: Sei... - ele se aproximou de mim - ...desde o restaurante vc tá assim. O q aconteceu?
S/n: Nada! Juro pra vc q nada...
Olhei para ele.
Percebi q ele já me encarava antes.
T: Não minta pra mim... sabe q não vai conseguir.
S/n: Esta me subestimando. - falei com um sorriso provocador no rosto
T: Se Vc não revelar o motivo...
Ele se levantou botando as mãos na cabeça e me encarando.
T: So adivinhando.
S/n: O q esta fazendo?
T: tentando ler sua mente!
S/n: E essa é a maneira mais prática q vc achou de descobrir?
T: Na vdd Ss! Não pensei em mais nada
S/n: Q tal vc implorar de joelhos falando "S/a minha linda maravilhosa do meu coração, minha rainha mais bela e inteligente de toda a galáxia, me diga o q te inquieta e lhe faz sofrer por dentro em seu coração rosado" - falei debochando
T: Eu até falaria, se não tivesse esquecido de tudo.
Nós dois rimos alto. Tae era tão bobinho, e isso o fazia a melhor pessoa para se conviver.
T: Mas e Entao....
Ele se sentou em minha cama novamente, ficando bem ao meu lado. Estávamos bastante próximos e por isso, ele passou seu braço em volta do meu pescoço.
Recostei minha cabeça em seu ombro.
T: Realmente não quer me contar?
Fiquei em silêncio.
T: Pq essa mistério todo S/a?
S/n: Por que!
Falei meio alto.
Depois de uma pausa completei.
S/n: Pq eu estava com ciúmes ok? Estava com ciúmes de vc e das meninas! Ainda por cima, uma delas ficou conversando com vc e eu não consegui escutar nada do q vcs disseram.
T: Vc realmente quer q eu fale?
S/n: Claro q quero! Estou curiosa.
T: Quando eu tava com as roupas sujas, chegando na mesa das meninas, logo após de tirar a foto, eu perguntei "não vai querer pegar nada?" E aquela menina q vc não conseguiu escutar disse "Vc está na lista?"
Olhei para ele perplexa.
Meu deus q menina atirada!
T: E eu disse q não e tals.... mas foi só isso, e logo depois fui embora.
S/n: Não foi só isso, foi meio desconfortável de escutar sabia?
T: Ok, pode até ter sido, mas já tava na hora de vc sentir ciúmes de mim.
S/n: Como? Tenho muito mais situações de sentir ciúmes do q vc!
T: Vc q imagina! Desde o hotel eu MORRO de ciúmes de vc com o PD!
Ele chegou um pouco para trás na cama e eu deitei em seu colo.
S/n: Tá mais... - ele me interrompeu
T: Na primeira vez q vcs foram conversar a sós, eu queria ir junto, não queria ter q imaginar vcs sozinhos em uma piscina.
S/n: Da msm forma... - ele me interrompeu novamente
T: Quando ele te convidou para o ensaio, fiquei com mais ciúmes, ainda mais por saber q vcs iam no msm carro sozinhos, e na hora q vc ia embora, quis mostrar q te conhecia mais do q ele achava, então te expus, mas não pra te prejudicar, mas Ss pra bater de frente com PD.
Fiquei tentando raciocinar tudo o q estava escutando.
T: Odiei quando ele começou a te chamar de S/a. Esse era meu apelido! Eu q tinha dado! Mas vc ainda dava corda pra ele o chamando de Min.
S/n: a culpa não foi minha, estávamos só ficando colegas de trabalho.
T: Colegas q se tornariam outra coisa... se eu não existisse claro.
S/n: Não nos não íamos e vc não foi a causa do impedimento.
T: Ok, não me importo. A questão é... essas são só algumas poucas provas de q eu já sofri de ciúmes muito mais q vc.
S/n: E?...
T: E isso quer dizer q vc tem q parar de sofrer por coisas bobas, afinal de contas, era uma menina do burguer king, contra vc... vc realmente acha q eu ia TE trocar? Ainda mais por essa pessoa q nunca tinha visto na vida.
S/n: Sei...
Eu levantei minha cabeça do colo dele.
T: Se sente melhor agora
S/n: Digamos q Ss...
T: E do q Vc precisa para estar 100% melhor?
Ele me encarou nos olhos.
Fiz o msm.
Depois de alguns longos segundos e o respondi.
S/n: Preciso q vc cale sua boca e use ela pra outra coisa sem ser falar.
Depois de falar isso, ele sorriu e se aproximou de mim, selando um beijo entre nós dois, um beijo delicado, mas quente.
Minha vontade era de ficar para sempre daquele jeito, mas daqui a pouco, eu teria q ir conversar com PD sobre algum assunto empresarial.
Pq universo?! PQ?!
❤️❤️❤️
Me falem nos comentários qual foi o ponto alto desse Capítulo!
Qual foi o momento mais emocionante para vcs? Falem nos comentários para me ajudarem a escrever!!!!E não esqueçam de sempre dar ⭐️
Beijo da mana!❤️
ANYEON!!!
❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fanfic♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...