Cap. 30

5K 400 169
                                    



Fui a primeira a acordar e recebi um email da nossa escola q dizia.

"Caro(a) aluno(a), a escola informa q, houve uma infestação de diversos insetos no colégio, e por esse motivo, a escola vai ficar fechada durante essa semana."

Então, teríamos uma semana em casa! Que bom! Já estava ate cansada da escola.
Me levantei e fui até meu quarto para me trocar.
Chegando lá, recebi mais uma mensagem, dessa vez da minha mãe. Gente ela esta tão online esses dias, e ela nunca foi assim. O q será q aconteceu? Enfim, li a mensagem e ela dizia.

"Filha, fiquei sabendo q vc não terá aulas durante a semana, então sexta feira talvez eu vá te encontrar, mas ate lá, peço para q fique na casa de algum amigo seu pfvr. Não me questione. Quando sair, tranque tudo."

Ok então né. Me troquei e quando estava saindo do quarto, minha porta se abriu.
Era o Tae q estava na minha porta

T: Olá!
S/n: Good morning!
T: Como ela está bilíngue hj
S/n: Não eu só estou um pouco mais feliz q o normal!
T: E será q Eu posso saber o pq?
S/n: Pq durante essa semana inteira, a escola foi infestada por diversos insetos, então as aulas foram canceladas!
T: Q ótima notícia, mas ao msm tempo e triste.
S/n: Pq?
T: Tadinha da diretora. Está sofrendo com uma infestação dessas..
S/n: Vdd. Mas tem mais uma coisa
T: Diga
S/n: Minha mãe pediu para q nessa semana, já q não terão aulas, para eu passar a semana na casa de um "amiguinho". E eu pensei q esse amiguinho pudesse ser vc.
T: Um "amiguinho"? - falou ele com um ar provocativo
S/n: Exatamente! - falo sarcasticamente

Nesse momento, ficamos nos encarando, mas segundos depois selamos um calmo beijo. Minutos depois, nos separamos e eu ainda falo.

S/n: Mas sexta eu volto para casa.
T: Pq? - fala manhoso
S/n: Pq minha mãe pode vir para cá e eu realmente gostaria de ficar com ela.
T: Ok
S/n: Obrigada pela compreensão.
T: Faz café Pra mim? To com fome!
S/n: Vc tem mãos Kim Taehyung!
T: Ss, mas o Jin q sempre faz pra gente!
S/n: Ok eu faço café.

QUEBRA DE TEMPO

Já era segunda feira, e os meninos já sabiam q eu passaria a semana lá, menos sexta feira q era do dia q eu voltaria para casa.
Estava no meu quarto fazendo minha mala enquanto todos os meninos me esperavam na sala.
Até q escuto minha porta abrir e quando olho para trás vejo Taehyung.

T: Olá!
S/n: Oi

Digo indo abraçá-lo

T: Vc quer uma ajuda?
S/n: Sim pfvr! Não consigo dobrar as minhas blusas.
T: Sem problemas, deixa q eu dobro pra vc!
S/n: Valeu!

Mas não sei se foi um favor muito bom pois, enquanto ele dobrava as minhas blusas, algumas das minhas calcinhas estavam espalhadas, e como eu estava indo passar a semana na casa do meu namorado, separei calcinhas mais bonitinhas e mais sexy, ou seja, de renda, algumas vermelhas, outras pretas.
Vcs podem estar rindo de mim, mas é super normal fazer isso. Mas voltando a história, Tae, no lugar de ficar envergonhado, ele falou isso.

T: Parece q alguém já está preparada pra passar uma semana lá em casa hein!

Acabei ficando super vermelha e envergonhada, mas para aliviar a situação, ele veio até mim e me abraçou.

T: Relaxa! Não é nada de mais!
S/n: É ss! - falo com voz manhosa enquanto cobria meu rosto
T: E quer saber... - ele se aproximou do meu ouvido
T: Eu amei todas - falou sussurrando

Fiquei mais vermelha, cobri mais ainda meu rosto e me joguei na cama gritando

S/n: TAEHYUNG!


QUEBRA DE TEMPO

Eu já estava na casa dos meninos e eles me mostraram o quarto. Fiquei um pouco decepcionada, eu esperava dormir com o Tae, mas isso servia de vingança, já q fiz a msm coisa com ele quando somente Tae foi lá em casa. Porém no meio da noite ele veio dormir comigo, então não vale!
Mas vou ter q aceitar q será assim.
Os meninos estavam saindo do quarto, até q só sobra Tae lá e ele chega perto de mim e fala.

T: Se Vc quiser vir no meu quarto no meio da noite, pode ir lá - fala com um ar malicioso
S/n: Não muito obrigada, não vou precisar.
T: Bom, eu vi q Vc está preparada mas
S/n: KIM TAEHYUNG! Para com esses pensamentos! Eu só peguei aquelas pq eram as q eu tinha! Então vê se não enche!

QUEBRA DE TEMPO

Passamos o dia conversando na sala e fazendo pequenas brincadeiras. Nos divertimos tanto q não vimos o tempo passar, e quando olhamos no relógio, vimos q já era de madrugada.
Eu podia ficar mais, na vdd todos nós podíamos ficar ali conversando, afinal, não teríamos aula amanhã, mas praticamente todos de nós estávamos mortos de tanto conversar e fazer brincadeiras, então acabei indo para a cama msm.
Entrei no meu quarto, q ainda estava escuro e quando fui acender as luzes, fui impedida pois alguém entrou junto comigo.

S/n: Taehyung, eu não quero fazer isso, eu to com sono e vc tá ficando chato com esse assunto hein!
???: Não e o Tae! Mas calma, só me escuta!
S/n: Posso ascender a luz?
???: Tá, mas só me escuta! Pq eu?
S/n: Pq vc? Eu nem sei quem é vc como posso te responder?
???: Que saber, esquece foi um erro fazer isso! Adeus

E a pessoa foi embora.


❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora