Cap. 26

5.6K 435 203
                                    



Me levantei...

Sai do quarto e quando estava no corredor, a poucos passos do quarto da S/a, me deparo com a própria S/a!

*PENSAMENTO TAE OFF*

Acabei me levantando...

Sai do quarto e quando estava pronta para entrar no quarto de Tae, me deparo com os msm no corredor.

S/n: Que susto!
T: Que susto digo eu!
S/n: O q está fazendo aqui?
T: O q Vc está fazendo aqui?
S/n: Fiquei sem sono e agitada.
T: Mesma coisa.
S/n: Eu ia na cozinha agora tomar algum remédio para conseguir dormir.
T: E a cozinha fica em direção ao meu quarto?

Fiquei em silêncio e de boca aberta encarando Tae sem saber o q dizer.

T: Tem um remédio melhor q uma pílula ou um líquido feito para sono.
S/n: Ae? Qual?
T: Companhia.
S/n: Como assim? WOW!

Ele me puxou para dentro do meu quarto e me jogou na cama. Ele se jogou na cama tb é ficamos nos encarando.

T: Isso q Eu chamo de companhia!

Disse ele abrindo um enorme sorriso quadrado.

S/n: Como amo o seu sorriso.
T: Obrigado!

EU DISSE ISSO ALTO?

S/n: Desculpa! Não era para eu ter falado voz alta!
T: A Não? Poxa vida... sempre quiz escutar um elogia seu.

Fiquei em silêncio e ele se virou de costas para mim. Ainda com a companhia dele, não conseguia dormir.
Eu queria algo a mais, então não me aguentei e virei ele para mim novamente e o abracei.
Deitei em seu peito e fechei meus olhos. Eu percebi q ele ficou surpreso e até arregalou seus olhos.

S/n: Posso dormir assim em vc?
T: O q te impede?

Me ajeitei de uma maneira confortável e dormi daquela maneira. Tae era muito confortável, e eu realmente estava muito confortável naquela posição.
Meu coração estava acelerado e pude sentir q o dele tb. Antes de eu dormir completamente Tae disse

T: Só faltou uma coisa para dormimos perfeitamente.
S/n: E o q seria essa coisa?

Ele me encarou no fundo dos meus olhos.

T: Um beijo de boa noite

Logo depois, ele baixou seu olhar para a minha boca e iniciou um beijo calmo e romântico. Gostaria de ficar assim para sempre, e nesse momento, quando eu estava com esse pensamento, Tae botou uma de suas mãos por debaixo da minha blusa, apertando minhas costas, e a outra, algum tempo depois, foi colocada na minha bunda, onde a msm estava sendo apalpada a poucos.
Mesmo eu estando gostando muito, muito msm daquele momento, amanhã nos tínhamos aulas, e nos precisávamos dormir. Então acabei interrompendo o beijo e dizendo.

S/n: Tae.
T: O q?
S/n: Nos precisamos dormir.
T: Pq?
S/n: Pq amanhã nos temos aula. Aula as 7:00 da manhã, ou seja, teremos q acordar cedo.
T: Aaaaaa. Sua chata! Estragou totalmente o clima.
S/n: Essa era a intuição. Agora anda, fecha os olhos e dorme. Aproveita minha companhia, pq pelo menos isso vc tem agora.
T: Vdd, não vou reclamar. - disse ele mostrando seu lindo sorriso quadrado.

Ache meu ponto fraco. Como ele pode fazer alguém se derreter em dois segundos somente com o sorriso? Mas eu entendo, e aposto q não sou a única pessoa a sentir ou achar isso.

T: Acho q achei seu ponto fraco S/a!- disse ele continuando com o sorriso no rosto e fazendo uma cara fofinha.
S/n: E qual seria ele?
T: Meu belo e angelical sorriso!
S/n: Convencido!
T: Vc fico encarando ele como se estivesse bebada
S/n: Não fale mal de mim!
T: Eu não estou falando! Só q...

Acabei perdendo a paciência e me virando para o outro lado da cama e falando

S/n: Boa noite
T: A Não S/a! Vira pra mim de novo vai.

Não respondi, fiz como se estivesse dormindo. Eu queria me virar e abraçar ele, mas eu tb queria enganar ele, meio q deixar ele triste por eu ter ficado triste.
Não deu certo, pois alguns pequenos segundos depois, ele me abraçou por trás e ainda bombeio da noite, botou uma de suas pernas em mim. Não vou dizer q não achei fofo, eu achei, mas coisas desse tipo, vão fazer eu me apaixonar por ele, e eu não sei se estou pronta para isso.
Mas eu já gosto muito dele, e só q, se eu me apaixonar, não vou aguentar segurar e vou querer ter algo a mais com Tae, algo q eu não sei se chegou minha hora, ter um relacionamento sério é estar segura ou seguro de q vc acha q aquilo além de funcionar, vc vai se dedicar aquilo e ainda se dedicar a pessoa, é muito trabalho, mas se acabar acontecendo, não vai ter mais volta.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei de manhã e percebi q estava sendo observada por ele (Tae). Decidi virar novamente para ele.
Estava tão fofa sua carinha amassada. Ele estava fazendo carinho no meu cabelo.
O abracei e pude sentir nossos dois corações q estávamos acelerádos.

T: Vc tá sentindo?
S/n: Sentindo o q?
T: Meu coração bater?

Desci até o peito de Tae, só para sentir melhor, já q ele estava perguntando

S/n: Uhum
T: E Vc tá sentindo o quanto ele está acelerado?
S/n: Talvez
T: É o quanto gosto de vc. Meu corpo mal consegue se conter quando vc esta perto de mim.
S/n: Mas e vc?
T: Eu o q?
S/n: Vc está sentindo o meu?
T: Seu coração?
S/n: Uhum
T: Vc é baixinha, então não estou escutando. Sobe!

Ele me subiu mas para cima de novo, para ficarmos da msm altura. Ele abaixou um pouco a cabeça até meu peito e se deitou nele.

T: Parece q não sou o único.

Falou ele levantando sua cabeça novamente para a cama com um sorriso, me deixando corada e ficando da msm altura q eu para nós nos encararmos.

S/n: Vc foi uma achado
T: Fui? Explique
S/n: Eu achei q ia ficar sozinha, achei q como no Brasil, eu não teria nenhum amigo, e seria pior ainda, já q Félix não estaria aqui.
Mas eu esbarrei com vc na entrada do colégio e tudo mudou.
T: Realmente eu fui um achado - disse orgulhoso
S/n: Quem diria q eu me apaixonaria pelo primeiro menino q esbarrei na minha nova escola.

Tae arregalou seus olhos quando disse q tinha me apaixonado. Ss, não tinha mais volta, me apaixonei pelo Tae e gosto muito dele.
Quero ele comigo e pra mim, sem mais ninguém ficar em seu pé.

T: Quem diria q me apaixonaria pela estranha q entrou no primeiro dia de aula.

Nesse momento, nos dois nos aproximamos ao msm tempo e celamos um beijo calmo e romântico. Porém, logo me separei do beijo pois tinha lembrado de algo.

S/n: TAE!
T: Q Foi?!
S/n: HJ TEM AULA!!!
T: MEU DEUS VDD!!!

Ficamos enrolando na cama e esquecemos q temos aula hj. Nos arrumamos correndo, q bem jato e quando chegamos na escola, já estava no segundo tempo de aula e o professor não quis q nos entrássemos.
Só quando trocou de professor, foi q nos podemos entrar em sala e assistir a outra aula de maneira tranquila.
Eu e Tae nos sentamos lado a lado em frente à Jk e Hoseok q estavam encobrindo Yoongi q estava dormindo atrás deles.

Jk: Onde vcs estavam?
H: O Jin mata vcs se souber!
T: Perdemos a hora
Jk: Fazendo o q? Haaaa
S/n: Ei seu mente suja!

Mato nele com força.

Jk: Ai!
T: Bem feito!

Jk bate no Tae

T: Ai!
H: Vcs tem quantos anos?

Mas quando íamos responder, o professor entrou em sala e nos tivemos q prestar atenção na aula.




❤️❤️❤️CONTINUA ❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora