Cap. 34

4.5K 354 77
                                    



S/n: E então Tae? Quem é essa Soo Ah?
T: Ela e uma ex amiga nossa. No caso minha, pois ela continuou amiga dos meninos msm tendo q ir
S/n: Ir? Ir pra onde?
T: Ela foi estudar nos Estados Unidos. Na vdd, ela é bem parecida com vc, o jeito de ser de agir e de pensar.
S/n: E pq vcs não se dão bem?
T: Não e q não nos damos bem, só não somos tão amigos como antes.
S/n: Ata...

Eu não quero fazer mais perguntas, pois vai parecer q eu estou com ciúmes, mas na vdd só estou curiosa para saber quem é ela.
Tae já estava indo embora até q faço minha última pergunta.

S/n: E ela vai vir quando? Quero conhecê-la!
T: Bom! Segundo ela, semana q vem ela estará aqui, morando conosco.
S/n: Ela pode morar comigo lá em casa se quiser!
T: Ótima ideia! E por isso q estamos juntos, vc é um gênio!

Ele me deu um selinho e saiu correndo.

T: Mal posso falar pros meninos.

E ele se foi.

QUEBRA DE TEMPO

Voltei para casa e quando cheguei, vi q já eram umas 18:00 e pouca. Minha mãe ainda não tinha chegado, mas logo após pensar isso, a campainha tocou, achei q fosse minha mãe, mas...

S/n: Taehyung?
T: Minha pessoa.
S/n: O q veio fazer?
T: Duas coisas!
S/n: Q coisas?

Falei curiosa e rindo pois o humor do Tae é impagável.

T: Agredecer!
S/n: Posso saber a q meu senhor?

Nós tínhamos essa mania de chamarmos uns aos outros come se estivéssemos nos anos passados, quando as pessoas eram formais umas com as outras.

T: Pelo seguinte fator minha cara...

Ele pegou minha mão, e eu estava me segurando para não morrer de rir.

T: A senhorita curou a dor do meu companheiro e amigo de todos os difíceis momentos.
S/n: C-cujo o n-nome...

Eu estava realmente quase explodindo.

T: Cujo nome é Jeon Jungkook.

Quando escutei este nome, por um momento a brincadeira realmente se foi, e o sentimento de diversão foi substituído pelo sentimento de felicidade e alívio, já q tinha conseguido meu amigo de volta sem deixá-lo triste.

T: Ele ainda gosta de vc, mas vai tentar mudar.

Ficamos em silêncio e sem assunto por algum tempo, até q consegui quebrar o gelo.

S/n: E o segundo motivo de vc estar aqui?
T: Vim te fazer companhia enquanto sua mãe não está!
S/n: Como sabe da minha mãe?
T: Vc esqueceu q ia passar a semana lá em casa, menos sexta pois sua mãe viria?
S/n: Vdd.

Nós jogamos no sofá e eu deitei no colo de tae, enquanto ele fazia cafuné em mim.

S/n: Mas como sabia q minha mãe não estaria aqui?
T: Não sabia! Vim na sorte, já q caso ela estivesse, seria bom para ela conhecer logo o namorado da filha dela! Mas como não está, vou te fazer companhia, até ela voltar e me conhecer!
S/n: Seu espertinho!

Dei um peteleco em sua testa enquanto ele tentava olhar o peteleco com os olhos vesgos.

QUEBRA DE TEMPO

Estava bem tarde, já era de madrugada, e nada da minha mãe aparecer. Decidi chamar Tae para dormir aqui, e enquanto víamos um filme, acabamos dormindo.
Um tempo depois, nos dois acordamos assustados com gritos.

S/m: S/N! O Q ESTA PESSOA FAZ AQUI?
S/n: É um amigo q veio dormir aqui?
T: Um amigo?
S/n: Taehyung não complica.
T: Foi mal.
S/m: QUAL O NOME DESTA CRIATURA!
S/n: Nome dele é Taehyung; Kim Taehyung.
S/m: Ele so está te acompanhando?
S/n: Mãe... ele é meu namorado!
S/m: Namorado?!
S/n: Proibido?
S/m: Mas Filha.... vc ainda tão nova. 14 anos eu não acho q seja uma boa ida...
T: 14 Anos?! Não! Me desculpe a intromissão, ou se eu estiver sendo desrespeitoso com a senhora, mas 14 anos?! Como vc não sabe a idade da própria filha? Vc ao menos sabe algo íntimo ou pessoal sobre ela?!
S/m: Vc é q não sabe! Não se intrometa! Minha filha tem 14 anos, ela própria me falou!

Fiquei em silêncio e depois encarei ela com raiva.

S/n: É mãe, eu te falei isso... SÓ Q FOI A 3 ANOS ATRÁS!

Ela me encarou assustada.
Comecei a chorar.

S/n: Eu tenho 17 mãe... 17 ANOS! NÃO 14!
S/m: Ai filha... me- me desculpa, é q eu fico ocupada e...

Interrompi ela.

S/n: Ocupada, ocupada e ocupada. É tudo q vc sabe fazer, estar ocupada. PQ VC ME TEVE?! SE FOSSE PARA ME TRATAR ASSIM, ERA MELHOR NÃO TER FEITO SEXO COM UM QUALQUER!
S/m: NÃO FALE ASSIM DO SEU PAI!
S/n: Há mas eu falo! E VC SABE PQ? PQ EU NÃO SOU ESTUPIDA! MEU PAI MORREU POR SER USUÁRIO! E VC SABE DISSO!

Ficamos em silêncio, eu estava chorando, mas me mantinha firme para poder brigar e bater se frente com a minha mãe, q tb já se encontrava chorando muito pouco, pois ela não gostava de chorar, já q ela era uma pessoa totalmente fria.

S/m: Ele não fe-fez isso p-por querer.
S/n: Eu sei q não, a culpa foi sua... vc usou ele PRA FICAR RICA! SUA ESCROTA! VC MERECIA TER MORRIDO NO LUGAR DELE!
S/m: Não me acuse assim S/n! Vc não tem provas!
S/n: A não tenho msm! MAS BREVEMENTE EU VOU TER! E EU VOU TE MANDAR PRA CADEIA! SUA VÁ....

Tae tapou minha boca e sussurrou no meu ouvido.

T: Já está bom S/n.

Virei e abracei ele para não olhar mais minha mãe.

T: E Vc! Pode se retirar! Não precisamos mais da sua presença aqui! Leve suas coisas e se mande!
S/m: Ok. Mas só te aviso uma coisa S/n! Se vc acordar amanhã e não tiver mais está casa... Saiba q esta pessoa esteve bem perto de vc.

Me virei novamente para frente e a observei ir embora. Quando ela já estava distante, feito pela porta...

S/n: JÁ VAI TARDE SUA VACA!

Voltei para a casa fechei a porta. Cheguei perto de Tae. Fiquei em silêncio em pé.

Comecei a desabar em lágrimas.

Cai no chão.

Estava sem rumo.

Sem caminho.

Sem saber o q fazer.

Fiquei de joelhos.

Chorando.

Sem barulho.

Tae me abraçou.

Não consegui falar mais nada durante o dia.



❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora